Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

" 100 anos de Histórias " música nova

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

música da torcida organizada mancha verde estreando no jogo contra o LINENSE

 

( não fala o nome da torcida , pra quem nao gosta de cantar suas músicas )

 

há tempos não fazia uma musica tão boa , facil , letra que emociona e batida boa de cantar

 

 

" EU SEMPRE TE AMAREI E TE APOIAREI , EU CANTO AO PALMEIRAS

SÃO 100 ANOS DE HISTORIAS , DE LUTAS E GLORIAS , TE AMO MEU VERDÃO

 

PORCOOOOO E DALHE DALHE PORCOOOOOO E DALHE DALHE PORCOOOOO

RAZAO DA MINHA VIDAAAAA

 

PORCOOOOOO E DALHE DALHE PORCOOOOOOOO E DALHE DALHE PORCOOOOO

RAZAO DA MINHA VIDAAAA "

 

 

Segue o ritmo

 

 

 

 

 

PS ASSIM QUE SAIR AS DAS OUTRAS T.OS OU OUTRA MUSICA EU POSTO PRA VOCES JA FICAREM COM A LETRA NA PONTA DA LINGUA :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Musica monstra...

 

Um cala boca pra quem fala q nao tem musica nova. Essa musica ai eh muito louca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

pessoal favor focar no assunto MUSICAS PARA O CENTENARIO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem horas pra criticar, e horas pra elogiar.

 

A Mancha Verde está de PARABÉNS pela postura. Voltou a cantar o nome dos jogadores, apoiou os 90 minutos e continuou cantando mesmo após o apito final.

 

Fora essa música foda.

 

Eu tinha parado de frequentar a Amarela e voltado pra Verde depois dos episódios lamentáveis envolvendo a T.O, mas estou orgulhoso do que estão fazendo e no próximo jogo já combinei com o pessoal de voltarmos pra lá pra cantar junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um dos que criticou veemente o comportamento da MV nos últimos anos, mas agora não vem ao caso relembrar coisas passadas. Agora é preciso elogiar a postura da MV em 2014, vêm me surpreendendo, além da excelente carta de apoio à diretoria, ao elenco e à comissão técnica, agora nos preparam essa bela música, é assim que deve ser sempre. A cereja do bolo agora é selar oficialmente a paz entre todas as torcidas do clube, que esse ano seja um divisor de águas nesse aspecto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A MV soltou um comunicado esses dias de apoio irrestrito aos jogadores e comissão técnica, elevando a importância desse ano pro Palmeiras.

Ontem deu provas disso cantando o nome de cada jogador no começo do jogo e estreando esse linda música, como mtos pediam sem o nome da torcida, apenas exaltando o Palmeiras e os seus 100 anos.

Espero que a música pegue, fico imaginando, campeonato brasileiro, estádio novo, a torcida todo cantando essa música.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou um dos que criticou veemente o comportamento da MV nos últimos anos, mas agora não vem ao caso relembrar coisas passadas. Agora é preciso elogiar a postura da MV em 2014, vêm me surpreendendo, além da excelente carta de apoio à diretoria, ao elenco e à comissão técnica, agora nos preparam essa bela música, é assim que deve ser sempre. A cereja do bolo agora é selar oficialmente a paz entre todas as torcidas do clube, que esse ano seja um divisor de águas nesse aspecto.

 

só lembrando que em nenhum momento MV citou apoio à diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..