Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Sem garantir Valdivia, Kleina marca teste para reforços na terça

Posts Recomendados

O Valdívia tá pior que o Podrinho....

 

Acho que não podemos entrar na onda da imprensa. Título da máteria é tendencioso. Kleina não garantiu Valdivia e nem o Leandro e apenas o nome do Valdivia vai para o título da matéria (a saber, "Sem garantir Valdivia, Kleina marca teste para reforços na terça") para consumirmos crise e atirarmos pedra nos nossos jogadores no início do ano do centenário e após 01 vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodolfo volante? rs

Ridículo né! O cara não sabe nem o que está escrevendo...cada uma!

É rir para não chorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por isso a necessidade de termos outro meia de qualidade.

 

Exato. O ideal é ter Valdivia e BC em campo, mas se um dos dois não tem condições de jogo, ao menos teremos um bom meia no setor para tentar segurar as pontas e não deixar o time perder muito em qualidade técnica. Não que o BC seja um armador-nato, mas prefiro ele fazendo a função de chegar a bola aos atacantes ou de tiros de média distância ao Felipe Menezes fazendo-a ou outro do elenco. Mendieta não me inspira confiança, não o acho mau jogador, contudo considero que ainda tem de provar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ridículo né! O cara não sabe nem o que está escrevendo...cada uma!

É rir para não chorar.

 

A preocupação do cara é criar polêmica, e dane-se o resto.

 

Que fase! do jornalismo brasileiro digassi di passagi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo Skull. Lembro de notícias que o Valdivia queria ser o cara do centenário. Acredito que isto será explorado pelo marketing. Ainda que a imagem do Valdivia esta arranhada pelos últimos anos não tem como negar que ele joga muita bola e é carismático.

 

Se conseguirem recuperar a imagem do Valdivia este ano e explorar o marketing potencial a questão do custo diminui bastante. Acredito que até por isso o planejamento específico de treinamento será seguido a risca durante todo o ano.

Sim, confio no futebol do Valdívia, mas não nele... Esse é o problema, espero que ele melhore muito nesta temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que consigamos vender o Valdívia após a copa do mundo.

 

Eu não tenho nenhuma informação sobre isso, mas meu PALPITE é que estão planejando nesse sentido mesmo. Todo o cuidado nesse início de temporada, depois vai jogar menos que os outros, até chegar à Copa.

 

Se o Santos está negociando o Montillo com a China por cerca de R$ 30 Milhões, acredito que com uma boa Copa do Mundo o Palmeiras encontre uma proposta boa pelo Mago.

 

Não deve aquela parte da torcida aporrinhar o jogador, porque isso o desvaloriza. Tem que encher a bola do Valdívia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DIEGOLDAVID

E o Eguren?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão fazendo um planejamento "especial" ao Valdivia, poupando ele de jogar contra times menores como Linense, Comercial, São Caetano... Acho justo, e digo mais, se eu fosse da CT ainda faria a mesma coisa com os jogadores chaves como Leandro, Henrique, etc...

 

Pessoal ta reclamando de jogar sem o Valdivia contra o Comercial? E precisa? Ele por acaso precisa ser testado? Se não ganhar sem o cara tem que mandar o técnico pra rua....

 

 

Agora, dia 02/Fev contra os bibas se ele não jogar é outra história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..