Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eterno Palestra

Campeonato Brasileiro com 24 times

Posts Recomendados

Somos o time onde boa parte da torcida prefere ficar sem patrocínio a ter patrocínio com dinheiro publico, gostaria da opinião dos foristas:

 

Com a burrice ( quero crer em burrice) e o aproveitador Tapetense o campeonato caminha para 24 times, sera que temos peito de não aceitar o campeonato assim? sera que outros times também não aceitarão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Roncaly Silva
Somos o time onde boa parte da torcida prefere ficar sem patrocínio a ter patrocínio com dinheiro publico, gostaria da opinião dos foristas:

 

Com a burrice ( quero crer em burrice) e o aproveitador Tapetense o campeonato caminha para 24 times, sera que temos peito de não aceitar o campeonato assim? sera que outros times também não aceitarão?

 

 

Isso será a falência do Futebol Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Somos o time onde boa parte da torcida prefere ficar sem patrocínio a ter patrocínio com dinheiro publico, gostaria da opinião dos foristas:

 

Com a burrice ( quero crer em burrice) e o aproveitador Tapetense o campeonato caminha para 24 times, sera que temos peito de não aceitar o campeonato assim? sera que outros times também não aceitarão?

 

Acho que quem deve comprar essa briga é o Bom Senso...

 

Mas é surreal um campeonato com 24 times em 6 meses. Nem na europa que uma liga dura um ano tem 24 times....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Nenhum time tem peito para se negar a jogar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não terão 24 times e a Portuguesa vai jogar a série B.

Mas isso pode mudar a qualquer momento.

Tudo está uma zona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os únicos que poderiam fazer alguma coisa são os torcedores....ou o tal do Bom senso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum time grande sozinho pode peitar.

 

Porquê ?

 

Porquê desde que futebol é futebol, time grande sozinho jogando campeonato com outros pequenos se chama segunda divisão. Sem apelo comercial, sem patrocínio alto, sem públicos chamativos.

 

 

Ou todo mundo entra na porrada, ou ninguém pode ir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou a Portuguesa fica quietinha e joga a serie B ou o cara mijada vai montar uma liga. Apoio da RGT ele ja tem, bom relacionamento com outros clubes tambem.

 

Não sou contra a formação de uma liga, mas passar a organização do futebol brasileiro das mãos do Marin para as mãos deste salafrário é trocar 6 por 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E justo o Palmeiras, que todo mundo passa a perna nos bastidores, vai bancar essa?

 

Ainda mais com a possibilidade de todos os clubes, Fluminense, Portuguesa, Flamengo e Vasco inclusos, terem participado dessa farra?

 

O Palmeiras tem sido trapaceado há décadas. Está na hora de ficar bem com o poder.

 

Por favor, não podemos exigir tal sacrifício do Palmeiras. Seria uma crueldade com o clube.

 

 

 

Luiz Gonzaga.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum clube grande teria, todos têm rabo preso de alguma forma.

 

 

 

E particularmente não acho que seja a postura da diretoria. Não é uma crítica, mas acho que desde o início eles vêm adotando uma postura conciliadora inclusive com os nossos "inimigos" com o intuito de melhorar nossa imagem. Muita coisa acontece nos bastidores, afinal.

 

Mas é surreal um campeonato com 24 times em 6 meses. Nem na europa que uma liga dura um ano tem 24 times....

Simples: voltaremos à era do mata-mata. Três grupos de oito e oitavas depois para quem se classificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já dito, sozinho qualquer clube é fraco contra a estrutura da CBF, STJD e RGT.

 

Acho que esse seria o momento apropriado para que os clubes se reunissem e criassem uma liga, mas infelizmente não há nenhum dirigente para tomar a dianteira nessa questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Roncaly Silva
Ou a Portuguesa fica quietinha e joga a serie B ou o cara mijada vai montar uma liga. Apoio da RGT ele ja tem, bom relacionamento com outros clubes tambem.

 

Não sou contra a formação de uma liga, mas passar a organização do futebol brasileiro das mãos do Marin para as mãos deste salafrário é trocar 6 por 5.

 

 

Seria uma tentativa, pois imagine os 4 clubes rebaixados esse ano, um deles sendo campeão esse ano ou pior o nosso Palmeiras sendo rebaixado você aceitaria velo na serie B no próximo ano? Quem for rebaixado esse ano e aceitar vai perder muito pois diversos torcedores irão desistir de acompanhar o Futebol eu mesmo seria um que deixaria de acompanhar o Futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os torcedores tem que dar audiencia Zero pra esse campeonato melado isso sim, nao adianta ficar querendo que os clubes façam algo, tem que sair da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..