Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roteixeira

Wendel - Está na hora de apoiar e dar uma chance!

Posts Recomendados

Não temos lateral direito e o último que tínhamos era MULEQUE e foi safado.

 

Wendel pode não ser um craque, mas ele é sujeito homem e é regular. Além saber cruzar (há tempos já vemos isso), ele também ajuda na marcação e na proteção da zaga, que no momento precisa bastante disso.

 

Será que por tudo que ele já abriu mão para jogar no Palmeiras (sim, ele quis jogar aqui e demonstra isso de várias maneiras, ao contrário do safado do L. Felipe), não seria hora de deixar ele ter uma sequência no Paulista, que é um campeonato fraco, para ver se ele poderia suprir a vaga na lateral direita pelo menos até o Brasileiro?

 

Gosto muito desse jogador.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como a equipe em geral ele esta jogando bem, continua com algumas falhas de marcação, mas vem apoiando muito bem.

 

Esta merecendo ser titular.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Enquanto não vem outro, melhor usar ele mesmo.

 

Problema é que Wendell, Juninho, e alguns outros do time, em jogos como esses viram uns leões. Aí chega num jogo decisivo,

o cara não acerta passe de dois metros, não tem personalidade, etc...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enquanto não vem outro, melhor usar ele mesmo.

 

Problema é que Wendell, Juninho, e alguns outros do time, em jogos como esses viram uns leões. Aí chega num jogo decisivo,

o cara não acerta passe de dois metros, não tem personalidade, etc...

 

 

O Wendell não tem o problema do Juninho(tremedeira,amarelão,etc...).

 

O Wendell nunca entregou o ouro em nenhum jogo que participou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, discordo, ele é muito esforçado, mas sabemos a extensão de suas capacidades. Ele hoje é um bom reserva imediato pois pode jogar tanto na LD como de volante de contenção.

 

 

Mas fica por ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca faltou chance pro Wendel no Palmeiras. Ele não tem a confiança dos torcedores porque nunca aproveitou ué.

Tem um futebol limitado, de marcação, mas estabanado, já cometeu várias faltas e pênaltis desnecessários. Enquanto não tem outro, vai ele, mas precisa de uma contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca faltou chance pro Wendel no Palmeiras. Ele não tem a confiança dos torcedores porque nunca aproveitou ué.

Tem um futebol limitado, de marcação, mas estabanado, já cometeu várias faltas e pênaltis desnecessários. Enquanto não tem outro, vai ele, mas precisa de uma contratação.

 

 

Acho que o amigo confundiu o Wendell com o Pierre.Pierre sim,fazia muitas faltas próximas à área.Não me lembro de nenhum penalti cometido pelo Wendell e nenhuma falta que ele tenha cometido que nos custasse a derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wendel jogou bola demais ontem, digo que foi a melhor partida dele desde aquele incrível dia no qual eliminamos os bambis de merda na semifinal do Paulista 2008.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca fui fã do Wendel, mas nunca fui hater de carteirinha (tá, fui sim vez ou outra). Hoje entendo por que ele é útil para o elenco.

 

Enquanto jogar, vou apoiar. Não dá pra deixar de admitir que ele vai indo bem e que ele é um cara que realmente gosta jogar de Verde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre gostei e apoiei o Wendel e continuo apoiando.

Alias, ele não cruzou, ele passou em 3 oportunidades, 1 gol e 2 desperdiçadas.

Belíssima atuação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

 

Estou apoiando.

 

haverá jogos que ele vai jogar horrível, masss, fazer o que né?!

com um time que qualidade melhor, até o wendell consegue jogar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem realmente jogou muita bola, inclusive sendo melhor que o SAFADO em boa parte do ano passado na serie B.

 

Eu apoio o Wendel!

 

Obs: Diretoria burra, renovou com Wendel e Marcelo Oliveira, duas porcarias que nao prestam para nada! ( Nao poderia deixar de cutucar os cornetas! ) :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre honrou a camisa, dentro de suas limitações técnicas.

 

Não compromete, se esforça o tempo todo, não exige receber mais do que vale, não cria problemas no grupo, e talvez seja o jogador com maior regularidade do nosso elenco.

 

Extremamente útil para compor elenco, ainda que sonhemos com um lateral direito de técnica mais refinada.

 

 

 

 

É um cara que merece todo o apoio da torcida. Mais do que isso, merece RESPEITO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..