Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabito Henrique

E agora CBF ???

Posts Recomendados

bom....podem esperar os lixos de amarelo contra a gente.....

 

e a gente infelizmente aposentamos a amarela com apenas um 1 jogo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo a nike trata todos os times como qualquer bosta, lança camisa tudo igual e mal feitas kkkkkk piada essas camisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que é mais nojento: as camisas que a Nike fez ou os jogadores da foto... Tirando o T. Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
1555461_643766352335664_1308807539_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o jogo é na TV, o Palmeiras tinha de entrar com a amarelinha em campo e com uma faixa com os dizeres.

 

"O único time com o legítimo verde-amarelo da seleção."

 

Os cara da naike iam pirar com essa transmissão ao vivo... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DeMarchi

bom, eu apesar de não gostar da nike, nem da cbf, nem do PT, nem do genuino e sua gangue, vou torcer pelo brasil na copa... como sempre fiz por sinal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o Brasil, eu torço todos os dias, torço que sejamos um país melhor e faço a minha parte. Torcer contra um selecionado de futebol que veste verde e amarelo e que atualmente representa predominantemente maus valores não me faz menos patriota. Acho até que um possível título anestesiará a sociedade e deixará a apuração de fatos relacionados ao evento e ao péssimo uso do dinheiro do contribuinte em terceiro plano. Pão e circo.

 

Mais do que nunca, não à seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DeMarchi

ahhh, antes que me entendam errado...

 

não me acho mais patriota do que ninguem pelo fato de dizer que torcerei pelo Brasil e acho os inumeros fatos expostos pelos que torcerão contra, para justificar tal atitude, ótimas explicações...

 

só não consigo me enxergar torcendo contra, gosto de copa do mundo, sempre gostei, todos da minha familia sempre gostaram, fazemos festa para assistir aos jogos e acima de tudo odeio hipocrisia

 

 

ps: aposto que muitos que estão dizendo que torcerão contra, nos dias das partidas vestirá a camisa, pegará sua "vuvuzela" e irá para as ruas hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ahhh, antes que me entendam errado...

 

não me acho mais patriota do que ninguem pelo fato de dizer que torcerei pelo Brasil e acho os inumeros fatos expostos pelos que torcerão contra, para justificar tal atitude, ótimas explicações...

 

só não consigo me enxergar torcendo contra, gosto de copa do mundo, sempre gostei, todos da minha familia sempre gostaram, fazemos festa para assistir aos jogos e acima de tudo odeio hipocrisia

 

 

ps: aposto que muitos que estão dizendo que torcerão contra, nos dias das partidas vestirá a camisa, pegará sua "vuvuzela" e irá para as ruas hehehehe

 

Tranquilo, tá tudo certo. É bom esclarecer para que não se crie situações de hostilizações entre os palmeirense como já vi em uma outra ocasião, onde algumas pessoas que disseram que não torceriam pela seleção brasileira em 2014 muito em virtude da palhaçada que está sendo a coisa toda foram acusadas prontamente acusadas de "traidores da Pátria".

 

Pois, a seleção não é a Pátria de chuteiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
aonde posso comprar a camiseta amarela do palmeiras M ?

 

É a pergunta que todos nós gostariamos de ter uma resposta.

 

Tbm quero uma G.

não acha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje o jogo é na TV, o Palmeiras tinha de entrar com a amarelinha em campo e com uma faixa com os dizeres.

 

"O único time com o legítimo verde-amarelo da seleção."

 

Os cara da naike iam pirar com essa transmissão ao vivo... rs

 

 

Se entrasse no jogo de hoje com a amarelinha seria épico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco

ao que me conta a Adidas estámais que autorizada a vender a camisa amarela do Palmeiras e eu só nao comprei atéhj pq o preço é uma facada, mas eu sempre vejo nas lojas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..