Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest André Casagrande

Mauro Beting

Posts Recomendados

Guest André Casagrande

"Eu fui um dos que torceram o nariz pela chegada de Lúcio. Um que há quase três anos não joga o que jogou nas partidas que fez em 2014 pelo Palmeiras.

 

Eu fui um dos tantos que esperava um bom começo do Palmeiras em um mau campeonato. Mas também não esperava tanto.

 

Eu sou um dos tantos que lamentou a saída compreensível de Henrique. E dos milhares que não esperava o bom desempenho inicial de Weliington.

 

Eu sou um dos tantos que corneta Valdivia quando joga – ou não. E o aplaude quando faz (quase) tudo que fez contra o São Paulo.

 

Eu sou um dos tantos ainda desconfiados. Mas que aplaude a campanha palmeirense"

 

http://blogs.lancenet.com.br/maurobeting/2...04/aposenta-eu/

Eu, como o articulista, não acreditava num começo tão bom.

 

Mas a Diretoria conseguiu montar um excelente grupo de atletas, vibrante e unido.

 

E o estagiário não tá atrapalhando tanto quanto eu pensei que atrapalharia.

 

Parabéns, Verdão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os grandes pecados que ainda vejo são a manutenção de jogadores em má fase como titulares ou reservas que entram no jogo a despeito de dar oportunidade a outros jogadores, além da não utilização dos talentos da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Eu fui um dos que torceram o nariz pela chegada de Lúcio. Um que há quase três anos não joga o que jogou nas partidas que fez em 2014 pelo Palmeiras.

 

Eu fui um dos tantos que esperava um bom começo do Palmeiras em um mau campeonato. Mas também não esperava tanto.

 

Eu sou um dos tantos que lamentou a saída compreensível de Henrique. E dos milhares que não esperava o bom desempenho inicial de Weliington.

 

Eu sou um dos tantos que corneta Valdivia quando joga – ou não. E o aplaude quando faz (quase) tudo que fez contra o São Paulo.

 

Eu sou um dos tantos ainda desconfiados. Mas que aplaude a campanha palmeirense"

 

http://blogs.lancenet.com.br/maurobeting/2...04/aposenta-eu/

Eu, como o articulista, não acreditava num começo tão bom.

 

Mas a Diretoria conseguiu montar um excelente grupo de atletas, vibrante e unido.

 

E o estagiário não tá atrapalhando tanto quanto eu pensei que atrapalharia.

 

Parabéns, Verdão!!

 

 

Realmente eu não esperava um começo como esse, muito pelo contrario...

 

Eu esperava um time sem entrosamento pelo simples fato de ter essa reformulação do elenco atual, mas não, o Palmeiras sempre foi e sempre será uma caixinha de surpresas, não?

 

Quem esperava 6 jogos e 6 vitórias ? :D

 

Quem esperava um nó tático do estagiário em cima do Burricy ? :huh:

 

Faz tempo que não vejo um elenco tão unido como esse, Alan Kardec marcando o adversário perto da nossa área, isso da um orgulho tremendo de ser Palmeirense, as coisas tende a melhorar ainda mais, e pela primeira vez eu tenho um sentimento de que o centenário do Palmeiras nos trará muita alegria ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso mais ou menos igual, mas ainda tenho o pé atrás pelo fato de o Paulistão ter um nível muito fraco. A nível regional, temos o melhor time (hoje), a nível nacional não sei. O Brasilerão vai me dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson
Penso mais ou menos igual, mas ainda tenho o pé atrás pelo fato de o Paulistão ter um nível muito fraco. A nível regional, temos o melhor time (hoje), a nível nacional não sei. O Brasilerão vai me dizer.

 

Não é só o paulista que tem um nível fraco.

 

Pra times que já vem a um certo tempo estruturado, o Palmeiras não esta devendo muita coisa.

 

Eu espero muito pra 2015, pois acredito demais nesses cabras chamado Nobre e Brunoro, mas 2014 está sendo uma grata surpresa.

 

Se o nível do futebol nacional fosse alto, não daríamos um caldo, como não é, chegaremos como melhor time do Brasil fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Penso mais ou menos igual, mas ainda tenho o pé atrás pelo fato de o Paulistão ter um nível muito fraco. A nível regional, temos o melhor time (hoje), a nível nacional não sei. O Brasilerão vai me dizer.

Edu, discordaria de você se não fosse a péssima campanha dos paulistas no último ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nível técnico do elenco subiu imensamente em 2014, com as contratações.

E, além disso, o grupo está muito unido e focado, parecem determinados a ganhar esse título.

Está dando gosto de ver.

 

Quem puder, vá ao Pacaembu amanhã. Vamos manter o 1o. lugar de público, também !!! Esse time está merecendo nosso esforço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..