Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Lateral Luis Felipe, renovou?

Posts Recomendados

É o que o kleina e o lanche falaram. Contra o que a imprensa portuguesa, um tantinho mais responsável que a nossa, falou:

 

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=444849

 

 

Acesse o fórum ser-benfiquista também que provavelmente encontrará informações "internas" interessantes sobre o caso, gente muito bem informada.

 

Se você vai analisar os fatos, não dá para compreender friamente a decisão de comprar um lateral Brasileiro, eles já tem dois nomes no time mais um menino na base que é promissor.

 

Eu não duvido que eles conversaram, agora essa história que eles já estavam acertados é conversa de empresário. Pelo aumento absurdo que esse coitado queria, ele diria até que o Barcelona estava atrás dele.

 

A única coisa que eu acho disso tudo aí é que o rapaz tentou forçar uma situação, mostrar um interesse no nome dele que não era tão grande assim e se passou uma vergonha enorme. O Benfica que supostamente o queria, não fez nem força para ficar com o moço.

 

 

A lateral carente do Benfica é a esquerda.

 

Os caras não iam se juntar para inventar uma historia de que ele iria para o Benfica...

 

Alguém teria encontrado ele....

 

Sobre infos do forum dele, super confiavel eu imagino...

 

Imagina os caras que entram no nosso forum é leem " FAÇA A FFESTA TORCIDA PALMERENSE! RONALDINHO EH NOSSO"

 

Da para acreditar sim...

 

 

Moleque não tem força interesse porra nenhuma se não tinha voltado atrás e assinado o contrato depois que deu merda

 

Agora, isso ai é irrelevante....foda-se se ele ia pro benfica, manchester o que for.... O que interessa é que ele foi mal caráter e não tem que ter vaga de volta não. Prefiro o Wendel a ele.... Prefiro ninguém a ele.... Se entrar e fizer 3 gols contra o corinthians não vai muda minha opinião.

 

Clube formou o cara, deu oportunidade 2x no profissional.....porra...ensinamo o cara a chuta a bola e o cara vem da de esperto

 

Quero que ele se dane

 

 

A diretoria cometeu um erro crasso, mas está fazendo o possível para que o jogador - que mostrou extrema má-fé - não se aproveite disso. Não é o ideal, mas é o mínimo.

 

Exato..

 

Advogado se cagou mas se recuperou. Aliás, Nobre recuperou para o advogado. Mas é isso ai...é um time..

 

Mas no geral não fez mais que a obrigação. Agora, o moleque foi mal carater, independente do nosso erro

 

Só um adendo...

 

Olha ai a super imprensa portuguesa

 

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=444737

 

pessoal responsável

 

eles copiam a gente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So virando moeda de troca com o Benfica (caso o caso do interesse deles seja verdadeiro), pelo passe do Cardec, já seria uma boa. Ou também moeda de troca por um outro jogar que venha somar pelo time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Cara, ele vai ser titular??

 

O wendell ta muito bem....

 

o Kleina vai ter coragem disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, ele vai ser titular??

 

O wendell ta muito bem....

 

o Kleina vai ter coragem disso?

 

 

Mesmo se o Wendell tivesse mal, eu não o colocaria(o LF).

 

Confiança se conquista... Mas também se perde.

 

Que sirva pra abater o valor do Kardec, ou de algum outro jogador. Já vai valer demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em uma empresa, você tem um departamento importante e o gerente da área, seu braço direito, pede demissão pois quer ir para uma outra empresa.

Chega la, a nova empresa desiste de contrata-lo, e ele ainda não assinou os papéis de demissão.

Ele volta, mas e vc, vai confiar em dar o departamento na mão dele novamente? Vai acreditar que ele não fará mais a mesma coisa no futuro?

Pensando neste aspecto, eu particularmente acho que o nobre vai colocar ele na geladeira....esse cara não volta pro time não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parlavra de um jogador de futebol vale menos que a de uma garota de programa....a 2 semanas o capitão, tido como idolo pra alguns falou q era Palestrino e q nao deixaria o Palmeiras no ano do centenário, onde ele está hoje????

 

Se o molque voltou, jogue!! E honre o manto enquanto vestir, não quero saber de falso moralismo... eu quero saber de jogar futebol, de Palmeirenses de verdade que ama o clube, já basta a gente, jogador tem que ser profissional, ficar quietinho, cumprir suas obrigações e honrar o manto que veste....

 

O ultimo jogador que realmente amava o Palmeiras já se aposentou a 1 ano e quase 1 mês.... não esperem o mesmo dos outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi

Nao acredito que estao pedindo esse bosta mau carater de volta...... Parece que tudo vale, e carater ja nao vale nada.... manda esse fdp para qualquer lugar menos aqui talves o Fluminense se interessa por essa bosta, incrivel ver torcedor palmeirense apoiando esse mau carater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, ele vai ser titular??

 

O wendell ta muito bem....

 

o Kleina vai ter coragem disso?

 

Ele não vai jogar. Ele não honrou o compromisso dele, o Palmeiras apenas usou o contrato e a Federação Paulista prorrogou o contrato, aquele com o erro.

 

Ele ficara treinando até o final do ano separado.

 

Mais um ponto pro Nobre

 

Muito insulto pra pouco conteúdo nesse tópico.

Lembrem-se que apesar de tudo, ele ainda é jogador do Palmeiras.

 

 

Sim é jogador do Palmeiras, mais ai eu te faço uma pergunta, ele ira jogar? A resposta é não, vai ficar mofando até o final do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele não vai jogar. Ele não honrou o compromisso dele, o Palmeiras apenas usou o contrato e a Federação Paulista prorrogou o contrato, aquele com o erro.

 

Ele ficara treinando até o final do ano separado.

 

Mais um ponto pro Nobre

 

 

 

 

Sim é jogador do Palmeiras, mais ai eu te faço uma pergunta, ele ira jogar? A resposta é não, vai ficar mofando até o final do ano.

 

Temos que fazer dinheiro em cima dele....

 

Acho que tem gente de fora que vai querer...Se o proprio Benfica mantiver interesse, envolvemos na transação do Kardec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Temos que fazer dinheiro em cima dele....

 

Acho que tem gente de fora que vai querer...Se o proprio Benfica mantiver interesse, envolvemos na transação do Kardec

 

Acho que o interesse do Benfica se deu mais em virtude da "gratuidade" do que em virtude da necessidade de contratar um lateral... era o tal negócio de ocasião....

 

Igualzinho minhas irmãs fazem.... têm 87 calças, mas basta ver uma promoçãozinha para comprar uma nova, mesmo não precisando, nem achando essa nova calça muito bonita.... "vai que um dia eu precise de uma calça igual a essa"; "vai que um dia todas as outras estejam sujas"....

 

Agora que envolve grana, acho que o interesse do Benfica acabou..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que renovaram, vendam ou deixem esse aspirante a Kleber encostado por 1 ano!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que por ele ele nao renovaria e ele deve estar muito puto com essa prorrogacao do contrato.

 

Chupa mau-carater ... empresta ele pro Remo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda tentaria conversar e fazer ele jogar bola... Tem futuro! Mas é dificil...

 

O ideal é tentar fazer uma graninha aí, por menor que seja, ja que em dezembro ele sai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..