Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodzVerdao

Por plano de carreira, Palmeiras empresta jovens e inicia monitoração

Posts Recomendados

Guest Roncaly Silva
Não, me diga por favor.

 

 

Goleiros 2 da base

Laterais 4 da Base

Zagueiros 3 da Base

Volantes 1 da Base

Meia 1 da Base

Ataque 2 da Base

 

13 atletas da base estão no time profissional, mais de um terço do elenco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Goleiros 2 da base

Laterais 4 da Base

Zagueiros 3 da Base

Volantes 1 da Base

Meia 1 da Base

Ataque 2 da Base

 

13 atletas da base estão no time profissional, mais de um terço do elenco.

 

Fim de papo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Goleiros 2 da base

Laterais 4 da Base

Zagueiros 3 da Base

Volantes 1 da Base

Meia 1 da Base

Ataque 2 da Base

 

13 atletas da base estão no time profissional, mais de um terço do elenco.

 

E quanto desses tem oportunidade real de jogo? E quanto desses tiveram realmente algum planejamento de carreira?

 

B. Oliveira e V. Luis não tiveram oportunidade em quando não havia ninguém pra posição em que jogam; Wellington e Renato só tiveram tempo de jogo por não existir nenhuma outra opção para a posição; Vieira e Vinícius são preteridos desde o ano passado, Miguel também subiu por falta de opções.

 

Não existe preparo, não existe planejamento. Jogador da base só consegue ter chance se der sorte de não ter ninguém pro lugar dele e ainda não terem arranjado outro clube para ele ser emprestado, caso contrário ele nunca joga.

 

Ah, e só um palpite, Wellington vai sumir dos jogos assim que um dos zagueiros retornarem, independente do quanto renda, foi assim com Vieira, foi assim com Denoni, foi assim com Vinícius.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Roncaly Silva
E quanto desses tem oportunidade real de jogo? E quanto desses tiveram realmente algum planejamento de carreira?

 

 

Me diga você quem optaria para titular?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só voltamos a fazer o que fazíamos no passado, porém, a maioria não regressava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E quanto desses tem oportunidade real de jogo? E quanto desses tiveram realmente algum planejamento de carreira?

 

A resposta é nenhum. E quotarei a analise de cada caso (que foi postado nesta mesma página), para caso alguém não ter visto.

 

O Wellington caiu de paraquedas da mesma forma que o Luis Felipe

Quando viram a cagada que fizeram com os 3 anos do Weldinho e conseguiram passá-lo pra frente e quando viram a cagada que o Tirone fez com um alto salário do Ayrton e colocaram ele de molho, só tinha o Luis Felipe....

Quando venderam o Henrique dois dias depois de liberar o Luiz Gustavo e sem Victorino, Tiago Alves e Thiago Martins machucados, só tinha o Wellington...

Isso não é planejamento Kiko, isso é o acaso conspirando esporadicamente em favor do uso da base.

E olha que ambos corresponderam, da mesma forma que o Patrick Vieira e o Denoni sempre corresponderam nas poucas chances que tiveram, e o Vinicius foi bem nas sequencias que teve quando não está lesionado.

 

 

Tiago Martins não é Tiago Alves, só pra constar.

E era melhor perdemos na negociação do Ananias porque tinhamos acabado de contratar o Serginho pra mesma função e tinhamos o Patrick Vieira e o Vinicius pra fazer exatamente a mesma coisa.

E eu preferia ter parcelado o Alan Kardec em 3 anos do que suportar 3 anos de Felipe Menezes.

 

.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r
Me diga você quem optaria para titular?

 

Acho que Vinicius tem grande potencial para ser titular e/ou ser o 12º jogador.

 

Na atual fase de Wesley acho que Denoni seria uma ótima opção.

 

Luis Gustavo podia ser melhor aproveitado também.

 

Mas olhe para o time do Santos, quem diria que aquela mulecada ia botar medalhões no banco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Roncaly Silva
B. Oliveira e V. Luis não tiveram oportunidade em quando não havia ninguém pra posição em que jogam; Wellington e Renato só tiveram tempo de jogo por não existir nenhuma outra opção para a posição; Vieira e Vinícius são preteridos desde o ano passado, Miguel também subiu por falta de opções.

 

Não existe preparo, não existe planejamento. Jogador da base só consegue ter chance se der sorte de não ter ninguém pro lugar dele e ainda não terem arranjado outro clube para ele ser emprestado, caso contrário ele nunca joga.

 

Ah, e só um palpite, Wellington vai sumir dos jogos assim que um dos zagueiros retornarem, independente do quanto renda, foi assim com Vieira, foi assim com Denoni, foi assim com Vinícius.

 

 

Tem que jogar quem é melhor, e não porque é da base, se contratar um zagueiro melhor que o Wellington ou o Victorino se recuperar claro que ele tem que ir pra o Banco, Se for assim não precisa nem contratar coloca a base que ta resolvido o problema.

 

Acho que Vinicius tem grande potencial para ser titular e/ou ser o 12º jogador.

 

Na atual fase de Wesley acho que Denoni seria uma ótima opção.

 

Luis Gustavo podia ser melhor aproveitado também.

 

Mas olhe para o time do Santos, quem diria que aquela mulecada ia botar medalhões no banco?

 

Amigo o Vinicius tem Leandro e Diogo na frente dele, Luis Gustavo acredito que sera aproveitado no futuro mais recente, e o Denoni acho o mais fraco dos 3 citados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se você ler bem a matéria teria lido isso.

 

uma filosofia de empréstimo dos pratas da casa saídos categorias de base ou de atletas que chegaram muito novos à equipe principal do Verdão.

Bem observado quanto ao complemento, havia passado batido. Só tem um porém, que faz o caso do Mazinho continuar a destoar: ele saiu daqui emprestado com 23 anos. Não diria que se encaixa na definição de jogadores muito novos na equipe principal. É a mesma idade com que o Wellington voltou.

 

E também não nega o fato de que não há acompanhamento nenhum, e se há é muito mal feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que Vinicius tem grande potencial para ser titular e/ou ser o 12º jogador.

 

Na atual fase de Wesley acho que Denoni seria uma ótima opção.

 

Luis Gustavo podia ser melhor aproveitado também.

 

Mas olhe para o time do Santos, quem diria que aquela mulecada ia botar medalhões no banco?

 

O Santos tradicionalmente é assim, tem um excelente trabalho de base.

Já no Palmeiras a coisa é bem diferente, vide o caso do Wellington, era praticamente carta fora do baralho por 1 jogo.

 

Tem que jogar quem é melhor, e não porque é da base, se contratar um zagueiro melhor que o Wellington ou o Victorino se recuperar claro que ele tem que ir pra o Banco, Se for assim não precisa nem contratar coloca a base que ta resolvido o problema.

 

No caso do Wellington, o moleque é bom.

Fui assistir os 3 últimos jogos no Pacaembu e se por acaso o Vitorino se recuperar o for bom, o Lúcio dança. Lógico que pelo nome talvez não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Goleiros 2 da base

Laterais 4 da Base

Zagueiros 3 da Base

Volantes 1 da Base

Meia 1 da Base

Ataque 2 da Base

 

13 atletas da base estão no time profissional, mais de um terço do elenco.

Dois goleiros reservas da base, como de costume na maioria dos times do mundo, e como nunca foi de costume no Palmeiras que costuma ter 100% da base na posição.

Wendel não é da base, Bruninho e Victor Luis jogaram 2 jogos profissionais cada um, nem pro banco vão. Luis Felipe está encostado, não conta.

Thiago Martins não é da base, veio direto pro principal. Gabriel Dias não foi integrado.

Miguel fez um só jogo como profissional em uns 5 ou 6 anos de Palmeiras.

 

Ou seja, de um elenco inteiro, temos Wellington, Renato, Patrick Vieira e Vinicius, efetivamente. 4, isso é menos do que o Santos tem no seu time titular.

E desses, Wellington e Renato foram os unicos a jogar no ano, tampando buracos.

Realmente estamos muito bem, finja que me engana...

 

Fim de papo!

...e eu finjo que estou sendo enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Roncaly Silva
Bem observado quanto ao complemento, havia passado batido. Só tem um porém, que faz o caso do Mazinho continuar a destoar: ele saiu daqui emprestado com 23 anos. Não diria que se encaixa na definição de jogadores muito novos na equipe principal. É a mesma idade com que o Wellington voltou.

 

E também não nega o fato de que não há acompanhamento nenhum, e se há é muito mal feito.

 

 

Acho que teve acompanhamento sim pois o mesmo esta tendo diversas chances, mas eu apenas acho não tenho certeza, pois teria que ver como foi seu desempenho no clube que foi emprestado se não me engano o Vissel Kobe do Japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r
Tem que jogar quem é melhor, e não porque é da base, se contratar um zagueiro melhor que o Wellington ou o Victorino se recuperar claro que ele tem que ir pra o Banco, Se for assim não precisa nem contratar coloca a base que ta resolvido o problema.

 

 

 

Amigo o Vinicius tem Leandro e Diogo na frente dele, Luis Gustavo acredito que sera aproveitado no futuro mais recente, e o Denoni acho o mais fraco dos 3 citados.

 

Não concordo, mas mostra justamente o discutido, por que o Diogo e não o Vinicius? O Vinicius já mostrou muito mais no Palmeiras que o Diogo que fez 2 jogos.

 

Eu particularmente acho o Vinicius melhor que ambos, embora goste do Leandro.

 

Denoni é o único que poderia substituir o Wesley, e valorizaria a base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Roncaly Silva
Dois goleiros reservas da base, como de costume na maioria dos times do mundo, e como nunca foi de costume no Palmeiras que costuma ter 100% da base na posição.

Wendel não é da base, Bruninho e Victor Luis jogaram 2 jogos profissionais cada um, nem pro banco vão. Luis Felipe está encostado, não conta.

Thiago Martins não é da base, veio direto pro principal. Gabriel Dias não foi integrado.

Miguel fez um só jogo como profissional em uns 5 ou 6 anos de Palmeiras.

 

Ou seja, de um elenco inteiro, temos Wellington, Renato, Patrick Vieira e Vinicius, efetivamente. 4, isso é menos do que o Santos tem no seu time titular.

E desses, Wellington e Renato foram os unicos a jogar no ano, tampando buracos.

Realmente estamos muito bem, finja que me engana...

 

 

...e eu finjo que estou sendo enganado.

 

Lista correta

 

Goleiros

Bruno, Fabio

 

Laterais

Wendel, Victor Luiz, Paulo Henrique, Bruno Oliveira

 

Zagueiros

Wellington, Thiago Martins, quem veio direto do Mogi foi o Thiago Alves.

 

Volante

Renato

 

Meia

Patrick Vieira

 

Ataque

Vinicius, Miguel

 

Não vou por o Luis Felipe, pois como vc disse não conta, que deveria contar pois podemos com ele ter uma moeda de troca para o Alan Kardec.

 

 

Na minha visão esses são os melhores dessa geração da base, tirando o Wendel que é da base só que de outra geração, nenhum tem capacidade no momento de ser titular do Palmeiras e sim apenas compor o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r
Lista correta

 

Goleiros

Bruno, Fabio

 

Laterais

Wendel, Victor Luiz, Paulo Henrique, Bruno Oliveira

 

Zagueiros

Wellington, Thiago Martins, quem veio direto do Mogi foi o Thiago Alves.

 

Volante

Renato

 

Meia

Patrick Vieira

 

Ataque

Vinicius, Miguel

 

Não vou por o Luis Felipe, pois como vc disse não conta, que deveria contar pois podemos com ele ter uma moeda de troca para o Alan Kardec.

 

 

Na minha visão esses são os melhores dessa geração da base, tirando o Wendel que é da base só que de outra geração, nenhum tem capacidade no momento de ser titular do Palmeiras e sim apenas compor o elenco.

 

Paulo Henrique é o do Santos?

 

Thiago Martins não é da base.

 

Wendel também nao é da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..