Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

palmeiras_eterno

Depois de 1 ano de Paulo Nobre, estamos no rumo certo?

Posts Recomendados

Completamos a alguns dias atrás 1 ano da gestão do Paulo Nobre.

 

Eu honestamente vejo o Palmeiras bem melhor, um pouco mais nos trilhos e com fortes indícios de recuperação.

 

Temos hoje um elenco equilibrado, com boas opções, longe da politica bom e barato, hoje não se contrata mais a esmo porque é barato.

 

Inaugurando a Arena, devemos retomar nossa grandeza e voltar a disputar títulos importantes.

 

O que mais me preocupa:

 

Se o Paulo Nobre não fosse milionário estaríamos quebrados, pois os empréstimos foram feitos por ele ter credito.

 

E isso é reflexo de uma administração desastrosa e irresponsável do seu Tirone e companhia e também de gestões passadas.

 

Além disso nosso Mkt é nulo, infelizmente.

 

Até quando vamos sobreviver sem um patrocínio máster?

 

Talvez a conta comece a fechar aí.

 

Além disso tem a questão de quebrar de uma vez por todas o poder do conselho e sua politica de distribuição de carteirinhas implantada pelo o Sr que prejudica o Palmeiras desde 78.

 

Aproveitando, alguém sabe aí como está o tema eleição diretas?

 

Resumindo, eu acho que até agora a gestão Paulo Nobre foi positiva no futebol mas ele tem que criar um modelo que nos leve a ter continuidade nos próximos anos. E esse poder o Paulo Nobre tem, espero que consiga exerce-lo.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivessemos tido o Paulo Nobre há uns 10 anos pra cá como presidente o clube não estaria afundado em dívidas, e provavelmente teríamos conseguidos vários títulos nesse período.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to preocupado com a reforma do estatuto. pouco se fala disso...

 

um estatuto bem elaborado e que priorizasse o poder do torcedor seria o melhor título do centenário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos no rumo certo, mas com muito a caminhar.

Com o lixo do tirone andamos no sentido contrário por 2 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O marketing é nulo e nos mantemos sem patrocínio master é um pouco irônico. No mais, a gestão do Nobre deve ser avaliada quando seu ciclo no Palmeiras chegar ao fim, que pode ocorrer daqui a 10 meses como daqui a quase quatro anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
to preocupado com a reforma do estatuto. pouco se fala disso...

 

um estatuto bem elaborado e que priorizasse o poder do torcedor seria o melhor título do centenário!

 

Estatuto este ano? Infelizmente acho que não.... <_<

Ano eleitoral, ele tentará se reeleger e com certeza não irá arriscar uma reforma.

Agora, se for reeleito, pode ter certeza, será uma de suas primeiras ações (pelo menos é o que eu espero).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Tirando o Brunoro é a falta do Patrocínio.

Nota 10 ao PN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
to preocupado com a reforma do estatuto. pouco se fala disso...

 

um estatuto bem elaborado e que priorizasse o poder do torcedor seria o melhor título do centenário!

 

Somos 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando os últimos presidentes, é mito, mas está longe do razoável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dado a ZONA administrativa que pegou o Palmeiras, está fazendo chover! Tem seus erros mas a gestão depende de todos os departamentos, no que cabe a ele se saiu muito bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pena na o ter sido eleito nas eleições passadas.

 

Não sei se teria condições políticas de agir como está agindo. Um "favor" que o Tirone fez foi efetivamente deixar a terra arrasada, dando condições políticas a qualquer um que assumisse colocar a casa em ordem com certo respaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse segundo ano vejo mais acertos do que erro. Montou um elenco interessante, mesmo com as dificuldades financeiras. Mas estou aguardando uma auditoria sobre as gestões passadas, já que o que mais ouvimos falar é que deixaram o Palmeiras quebrado. Se não fizeram nada a respeito, darão margem às desconfianças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tirando o Brunoro é a falta do Patrocínio.

Nota 10 ao PN

 

Você mandaria o Brunoro embora?

 

Nesse segundo ano vejo mais acertos do que erro. Montou um elenco interessante, mesmo com as dificuldades financeiras. Mas estou aguardando uma auditoria sobre as gestões passadas, já que o que mais ouvimos falar é que deixaram o Palmeiras quebrado. Se não fizeram nada a respeito, darão margem às desconfianças.

 

Auditoria, pelo que sei, não pode partir do Nobre. Tem que partir do Conselho Deliberativo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..