Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

palmeiras_eterno

Depois de 1 ano de Paulo Nobre, estamos no rumo certo?

Posts Recomendados

Minha avaliação sobre a diretoria, até aqui é muito boa, aos poucos esta colocando a casa em ordem .

 

Sobre o Marketing que muitos criticam, precisamos entender que nao esta facil arrumar patrocinio, as empresas nao querem investir devido a Copa, basta ver que a maioria dos clubes grandes que tem patrocinio atualmente é da CAIXA . O Palmeiras esta pedindo no minimo 25 milhoes e nao vai sser facil. Mas como bem citou o usuario primo ragazzo o marketing tem trabalhado .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 8.

 

Hoje em dia temos um elenco , temos metas, temos um clube mais tranquilo, temos salários em dia e temos planejamento.

 

Pra fechar com chave de ouro, só falta um patrocínio master de pelo menos 20 milhas....aí sobe pra 9.

 

Nota 10 só se for campeão de 2 competições este ano......rsssss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Auditoria, pelo que sei, não pode partir do Nobre. Tem que partir do Conselho Deliberativo...

Mas o presidente não pode brigar por isso? Se quiser, acho que pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que tanto Brunoro quanto Nobre fiquem.

 

Ambos tem feito um bom trabalho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não o teria trazido.

O cara fez sucesso no Palmeiras a 10 anos atrás com carta branca da Parmalat para contratar quem quisesse.

E depois das negociações mais obscuras do futebol Brasileiro (Barcos, Vilson), deveria sim ser demitido.

Mas, enfim!

 

Aí você desconsidera a possibilidade de o próprio Nobre ter participado também nas negociações. Ta 'sertinho'.

 

Mas o presidente não pode brigar por isso? Se quiser, acho que pode.

 

Por que ele não poderia levar a pauta para o C.D. deliberar? Eu não veria problema nenhum, seria votada do mesmo jeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caminho certo está, o problema é a velocidade dessa evolução.

 

 

facilzinho ser presidente do Palmeiras

avanti, dividas, montar time, PAGAR dividas.

fácil ser presidente opa esqueci PATROCÍNIO NÉ.

ta fácil. rss.

Era pra ser fácil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nobre indo bem demais.

Sem picuinhas, fofocas sem fundamento etc.

Montou um time competitivo sem fazer loucuras.

Alavancou o Avanti.

Salários e pendências em dia.

 

Para ser 100%, poderia firmar o patrocínio Master, este que "caiu no colo do Tirone".

 

Se for comparar a atual gestão com as nossas últimas 5 gestões, o Paulo está dando um banho.

Voltamos a ser respeitados. Como equipe e como gestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Nobre estaria orgulhoso, é muito legal sair nas ruas e ver que a camisa do Palmeiras vem sendo a mais usada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sendo publicitário, dou minha opinião sobre o mkt: o pior cego é aquele que não quer ver. Saibamos reconhecer que hoje - pelo menos - temos mais que ontem. Camisa da Seleção, eventos com nossos ídolos, abertura sistemática de lojas Academia Store, TV Palmeiras, novos planos Avanti... as pessoas precisam pensar bem antes de falar, pra não cair na mesmice. Hoje as coisas estão diferentes...

 

Abração!

 

 

Faço minhas suas palavras, em tudo.

 

Na verdade, queria saber qual é o conceito de "Marketing" de um pessoal ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest PC Parmera

Certo ou errado, acho que, pela primeira vez, temos um rumo.

 

Discordei de algumas opções da diretoria, mas estou gostando deste 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo e discordo de varias coisas.. Mas no final das contas esta tendo um otimo mandado onde pelo menos estamos caminhando para o futuro e nao apenas andando em circulo! Quebrou a mesmisse que nos atormentava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não o teria trazido.

O cara fez sucesso no Palmeiras a 10 anos atrás com carta branca da Parmalat para contratar quem quisesse.

E depois das negociações mais obscuras do futebol Brasileiro (Barcos, Vilson), deveria sim ser demitido.

Mas, enfim!

 

Não acho o Vilson obscuro e vejo varios acertos por parte dele...

 

Foi fundamental na negociação do Leandro. Jogador só ficaria por 18milhões e ficou por 8milhões. Foi fundamental no negócio do Lúcio, Bruno Cesar e etc. Todos esses jogadores das vendas casadas não iriam vir se não fosse ele. Empresário pedindo 1.5/2 milhões de comissão e não tinhamos como pagar. Ele negociou e começøu a aplicar esse negócio de venda casada, que custa muito pouco para gente.

 

Um exemplo que averiguei é o Paulo Henrique. COntrato de 25mil por mes de 1 ano. Se vc faz 12x25mi=300mil reais parcelado em 12 vezes. Esse foi o custo do Bruno Cesar.

 

Ele que montou esse time ai e sem dinheiro. Acho que ele tem seus erros, mas ele tem muitos acertos. Mas essa discussão é velha. A gente não vai sair do lugar.

 

 

Sobre não ter contratado ele, não responde a minha pergunta....você hoje mandaria Brunoro embora? Se sim, quem contrataria?

 

Lembrando que Rodrigo Caetano tinha o que vc chamou de "carta branca" no fluminense e foi rebaixado e o Felipe Ximenes não durou 1 mes la com essa mesma carta branca

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ter o Tirone como presidente, a ordem natural das coisas seria melhorar.

Mas o Nobre vem surpreendendo.

 

Apesar das falhas na gestão, o saldo está positivo.

Minha preocupação é com o voto do sócio-torcedor e separação do futebol x social.

Para mim, deveria ser prioridade. E não sei até que ponto estão agindo nos bastidores para que ocorra.

 

No campo, o time tem ido bem no Paulista. Mas tenho sinceras dúvidas em outras competições.

Uma sequência boa contra times fortes no Brasileirão parece improvável.

 

Enfim... vamos devagar porque tenho pressa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..