Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Clovisbotucatu

E o Rodolfo atacante ?

Posts Recomendados

O menino foi contratado, e ate o momento não deu pra ver o futebol dele, será que é outra contratação furada ou o GK

não quer dar uma chance pro moleque?

Calma, ele não está tendo espaço com a concorrência do Kardec, Leandro, Diogo e Marquinhos Gabriel, que já chegaram num bom ritmo, com boas credenciais e estão mostrando serviço.

 

E ainda tem o novo intocável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez na reta final da fase de classificação do Paulista (com a classificação já garantida obviamente) fosse interessante testar o garoto. Tem que ver que até o Vinícius que foi muitas vezes titular no ano passado, não vem nem sendo relacionado para os jogos...e acredito que ele ainda está a frente do Rodolfo se pintar qualquer chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Ele não tem contrato longo ? Deve ter um salário baixo. Tem muito tempo ainda para ele poder jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho acompanhado os treinos, mas entendo essa demora. Ele nunca jogou uma partida profissional, nem no Rio Claro, onde só atuou pelo sub-20. Está em fase de adaptação. Acho que seria interessante se ele treinasse na posição do Kardec, já que é muito bom finalizador e a posição é carente. De repente esse pode ser o motivo da cautela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tenho acompanhado os treinos, mas entendo essa demora. Ele nunca jogou uma partida profissional, nem no Rio Claro, onde só atuou pelo sub-20. Está em fase de adaptação. Acho que seria interessante se ele treinasse na posição do Kardec, já que é muito bom finalizador e a posição é carente. De repente esse pode ser o motivo da cautela.

 

Muito provável que seja isso, tem que ter calma com o garoto exatamente pra não queima-lo e perdermos um jovem talento, esperar ele se adaptar, não temos essa necessidade urgente da sua entrada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou da opiniao que todo jogador tem que ser testado em campo e que o paulista é a hora de experimentar.

Se sou eu que mando, ele, patrik vieira e outros já teriam tido suas chances.

 

Isso me irrita no kleina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele poderia ao menos ser banco e em alguns jogos, se o placar estiver favorável, entrar nos últimos 10 ou 15 minutos, até para dar um descanso para o Alan Kardec.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest @wes2_

Depois do clássico podia dar uma chance pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Se não jogou é pq não ta pronto... simples.

 

 

Com o Kleina de tecnico, nada é simples.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..