Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Arruda

Bruninho da Lusa, faz exames no Palmeiras

Posts Recomendados

É impressão minha ou o elenco vai inchando novamente ?

 

Com a chegada do Bruninho serao 36 jogadores no elenco, nao sei se é muito, pois o Brasileirao ( 2º semestre ) é longo e desgastante.

 

Goleiros ( Prass , Bruno, Fabio e Vinicius )

 

Laterais : Wendel , Bruno Oliveira, Juninho, William matheus, Victor Luis, Paulo Henrique

 

Zagueiros : Lucio, Wellington, Tiago Alves, Victorino, Gabriel Dias e Thiago Martins

 

Volantes : Marcelo oliveira, Eguren, Renato, Bruninho, França, Wesley e Josimar

 

Meias : Valdivia, Marquinhos Gabriel, Mendieta, Felipe Menezes, Serginho

 

Atacantes : Mazinho, Leandro, Diogo, Alan Kardec, Leandro, Vinicius, Miguel e Rodolpho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão
Pra ele vim, parece que o Palmeiras vai emprestar alguns jogadores pra Lusa, Vinishow e Victor Luis podem ir, li algo no twitter.

Deviam mandar

Victor Luiz,Miguel e Meneses

Mazinho quando acabar o amor do Kleina, vai pegar nem banco, é outro que pode ser emprestado pra desinchar o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deviam mandar

Victor Luiz,Miguel e Meneses

Mazinho quando acabar o amor do Kleina, vai pegar nem banco, é outro que pode ser emprestado pra desinchar o elenco.

Eu bancaria o troll e mandaria o Paulo Henrique no lugar do Victor Luís, será que o empresário ia ficar chateado :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com a chegada do Bruninho serao 36 jogadores no elenco, nao sei se é muito, pois o Brasileirao ( 2º semestre ) é longo e desgastante.

 

Goleiros ( Prass , Bruno, Fabio e Vinicius )

 

Laterais : Wendel , Bruno Oliveira, Juninho, William matheus, Victor Luis, Paulo Henrique

 

Zagueiros : Lucio, Wellington, Tiago Alves, Victorino, Gabriel Dias e Thiago Martins

 

Volantes : Marcelo oliveira, Eguren, Renato, Bruninho, França, Wesley e Josimar

 

Meias : Valdivia, Marquinhos Gabriel, Mendieta, Felipe Menezes, Serginho

 

Atacantes : Mazinho, Leandro, Diogo, Alan Kardec, Leandro, Vinicius, Miguel e Rodolpho

 

Só para constar destes 36 jogadores, 12 ja passaram pela nossa base, o que acho um bom numero (1/3)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo e muito boa sorte no Verdão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com a chegada do Bruninho serao 36 jogadores no elenco, nao sei se é muito, pois o Brasileirao ( 2º semestre ) é longo e desgastante.

 

Goleiros ( Prass , Bruno, Fabio e Vinicius )

 

Laterais : Wendel , Bruno Oliveira, Juninho, William matheus, Victor Luis, Paulo Henrique

 

Zagueiros : Lucio, Wellington, Tiago Alves, Victorino, Gabriel Dias e Thiago Martins

 

Volantes : Marcelo oliveira, Eguren, Renato, Bruninho, França, Wesley e Josimar

 

Meias : Valdivia, Marquinhos Gabriel, Mendieta, Felipe Menezes, Serginho

 

Atacantes : Mazinho, Leandro, Diogo, Alan Kardec, Leandro, Vinicius, Miguel e Rodolpho

 

Faltou o Bruno césar.... E tambem estão quase certas as chegadas do Moreira e do Roniery como diversos sites divulgam.

 

 

http://sangueverde.org/2/2014/02/12/mais-t...as-essa-semana/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com a chegada do Bruninho serao 36 jogadores no elenco, nao sei se é muito, pois o Brasileirao ( 2º semestre ) é longo e desgastante.

 

Goleiros ( Prass , Bruno, Fabio e Vinicius )

 

Laterais : Wendel , Bruno Oliveira, Juninho, William matheus, Victor Luis, Paulo Henrique

 

Zagueiros : Lucio, Wellington, Tiago Alves, Victorino, Gabriel Dias e Thiago Martins

 

Volantes : Marcelo oliveira, Eguren, Renato, Bruninho, França, Wesley e Josimar

 

Meias : Valdivia, Marquinhos Gabriel, Mendieta, Felipe Menezes, Serginho

 

Atacantes : Mazinho, Leandro, Diogo, Alan Kardec, Leandro, Vinicius, Miguel e Rodolpho

 

36 da 3 times, q é o q o Kleina disse ser ideal, 3 por posição. Logo, o planejamento ta coerente com o q a comissão técnica pensa.

 

36 é um bom número. Não falta gente pra cobrir ausências por cartões/lesões e tbm não sobra gente pra ficar atoa no treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faltou o Bruno césar.... E tambem estão quase certas as chegadas do Moreira e do Roniery como diversos sites divulgam.

 

 

http://sangueverde.org/2/2014/02/12/mais-t...as-essa-semana/

 

Verdade , esqueci do Bruno Cesar, entao sao 37 jogadores no elenco, fora a possivel chegada de Moreira e Roniery, que se vioerem mesmo chegaremos a 39, o que eu acho muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Verdade , esqueci do Bruno Cesar, entao sao 37 jogadores no elenco, fora a possivel chegada de Moreira e Roniery, que se vioerem mesmo chegaremos a 39, o que eu acho muito.

 

 

Mas creio q alguns vão ser emprestados tbm. Com isso, acertam as coisas.

 

Eu concordo com o Mauro.

 

Mas seria bom fazer isso agora no paulista.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade , esqueci do Bruno Cesar, entao sao 37 jogadores no elenco, fora a possivel chegada de Moreira e Roniery, que se vioerem mesmo chegaremos a 39, o que eu acho muito.

 

 

Só que a cada jogo pelo menos 14 jogarão.Ocorrerão contusões,cartões,problemas pessoais,etc... o Palmeiras está se estruturando para ganhar todos os campeonatos.Começando pelo Paulista e principalmente a Copa do Brasil que nos recoloca na Libertadores novamente,desta vez para ganhar.Pode ser que tenhamos muitos jogadores para a empreitada,mas,o valor dos salários vai suportar a todos.Todos podem ganhar mais,mas,vão ter que produzir mais.A fórmula antes,maluca,parece que começa a ter sucesso.Muita gente querendo vir jogar no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..