Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Fornecedora propõe intercâmbio, e Kleina quer Bayern de Guardiola

Posts Recomendados

 

Beleza. Kleina é top, eu não sou suspenso do fórum, e vamo que vamo...

 

 

Filhão, da pra criticar sem precisar chamar o cara de estagiario ou lixo em todo post. É só usar um pouco de bom senso.

 

Não precisa de drama não, ninguem quer impor o que você pensa ou deixa de pensar, é só falar o que você acha sem cagar na cabeça do mundo inteiro.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é corneta, parceiro. Não gosto do cara, não gostei da campanha da Série B, acho que o Palmeiras mereceria mais!

 

Pra mim, corneta é quem apóia o cara, e aí?!?!?

 

De Mano a Luxemburgo, passando por Abel, Muricy, Oswaldo, Ney Franco, Cuca...são inúmeros! O Vágner Mancini mesmo seria um cara excelente!

 

Corneta o escambau, só não sou obrigado a ser pelego...

 

 

A tá, porque Felipão, Muricy, Luxepoker, ganharam muito! Abel também, o título recente que ele ganhou quase não teve ajuda da CBF. Jogar com 4 volantes? Beleza

 

Oswaldo de Oliveira só ganha japonês e carioca

 

Ney Franco técnico inconstante por onde passou, ia bem em estadual, mas brasileirão não manteve a ponta na série A.

 

Cuca foi pra China fazer pé de meia, nunca iria trocar a oportunidade

 

Títulos? Mancini?

 

Copa do Brasil em 2005, Baiano em 2008 e Cearense em 2011. Tá bem ele hein?

 

 

Muito bons teus nomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem tem um momento que não dá pra cornetar o Kleina é agora, campeão com várias rodadas de antecedência na Série B, invicto no Paulista, atropelou os Bambis...

Capaz de amassar os gambás domingo, colocar o Kardec na seleção (ensinando ele a recompor) e ainda assim ser cornetado.

 

Alguém aí lembra dos paulistas 2011/12 do Felipão? Paulista 2014 do Mano? 2013 do Luxa? Muriçoca? Tite?

Agora, alguém lembra da grife do técnico Campeão Brasileiro 2013? E da Copa do Brasil 2013?

Tem gente que se liga muito em grife.

 

Boa Kleina, tem que aproveitar mesmo a oportunidade de trocar idéias com um técnico como o Guardiola, fora que bora criar uma relação com hoje o melhor time do mundo, em todos os sentidos, um dos únicos times (ou único) que se banca, e que sabe ver o esporte como negócio e a torcida como cliente a ser agradado. Temos MUITO a aprender com ele, e oportunidades assim são valiosíssimas.

 

Legal a iniciativa da Adidas, além de fazer camisas lindas, tem atitudes legais, ganhou mais um ponto comigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem tem um momento que não dá pra cornetar o Kleina é agora, campeão com várias rodadas de antecedência na Série B, invicto no Paulista, atropelou os Bambis...

Capaz de amassar os gambás domingo, colocar o Kardec na seleção (ensinando ele a recompor) e ainda assim ser cornetado.

 

Alguém aí lembra dos paulistas 2011/12 do Felipão? Paulista 2014 do Mano? 2013 do Luxa? Muriçoca? Tite?

Agora, alguém lembra da grife do técnico Campeão Brasileiro 2013? E da Copa do Brasil 2013?

Tem gente que se liga muito em grife.

 

Boa Kleina, tem que aproveitar mesmo a oportunidade de trocar idéias com um técnico como o Guardiola, fora que bora criar uma relação com hoje o melhor time do mundo, em todos os sentidos, um dos únicos times (ou único) que se banca, e que sabe ver o esporte como negócio e a torcida como cliente a ser agradado. Temos MUITO a aprender com ele, e oportunidades assim são valiosíssimas.

 

Legal a iniciativa da Adidas, além de fazer camisas lindas, tem atitudes legais, ganhou mais um ponto comigo.

 

Duvido que se fosse na gestão Tirone eles teriam essa iniciativa.

 

Agora perceberam que o trabalho é realmente sério.

 

E tenho uma desconfiança que essa iniciativa foi sugerida por nossos dirigentes, e a Adidas gostou e abraçou.

 

Pqp! A gente podia ganhar uns dois títulos esse ano, pra coroar essa gestão do Nobre. Sensacional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a iniciativa, atraí os olhares para o Palmeiras, tanto para os jogadores como futuros treinadores.

 

Que o Gilson Kleina e a nossa comissão técnica faça um ótimo proveito dessa experiência e obrigado Adidas pela oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Espero que o kleina possa tirar proveito la na Alemanha..

 

e se der resultado..

 

já podem preparar o contrato de renovação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é corneta, parceiro. Não gosto do cara, não gostei da campanha da Série B, acho que o Palmeiras mereceria mais!

 

Pra mim, corneta é quem apóia o cara, e aí?!?!?

 

De Mano a Luxemburgo, passando por Abel, Muricy, Oswaldo, Ney Franco, Cuca...são inúmeros! O Vágner Mancini mesmo seria um cara excelente!

 

Corneta o escambau, só não sou obrigado a ser pelego...

 

Mano: uma piada nos ultimos anos!

 

Luxa: Sem comentarios, virou jogador de poker!

 

Abel e Muricy: Deve ganhar quase 1milhao no Inter. Alias, Muricy tomou um belo nó do Kleina no ultimo jogo.

 

Cuca: Ate outro dia era tachado de derrotado, deve esta ganhando tubos de dinheiro na CHina.

 

Vagner Mancini: Foi campeao aonde? Esse saiu do seu criterio de ter sido campeao contra time grande.

 

 

Tambem nao sou fa do Kleina, mas HOJE nao vejo muitas opçoes melhores e com BOM CUSTO x BENEFICIOS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte Kleina, você tem o perfil de treinador que só melhora com o tempo.

É estudioso, é corajoso, é calmo, é honesto, sabe falar com os boleiros, enfim.

Torço muito para que cresça a cada dia mais aqui no Palmeiras e nos ajude a ganhar títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo o Kleina como um mal treinador, mas sim um treinador que demora muito pra manutenção da equipe dentro de campo, insistir em jogadores que não tem a minima condição de estar em campo ( Juninho e Mazinho ), acredito que isso ele consiga ver com o tempo, que não seja tarde, pra MIM é questão de tempo pro William Matheus conquistar a lateral esquerda de vez, e para o Mazinho vazar é só com a chegada do B.César mesmo o M.Gabriel jogando o fino da bola todoooos os jogos que ele entra.

 

Mas o Kleina tem meu apoio como todos os outros jogadores também, o problema é a porcaria da teimosia dele, quem não se lembra do caso ' Valdivia e Mendieta' juntos dentro de campo ? Custou algumas derrotas para isso acontecer, mas foi o que eu disse, tem meu apoio mesmo eu cornetando, hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Espero que o kleina possa tirar proveito la na Alemanha..

 

e se der resultado..

 

já podem preparar o contrato de renovação

 

 

Mais um ano de tortura?

Time jogando só um tempo?

 

Deus o livre.

Dois anos é muito mais do que ele merecia aqui.

 

 

Achei legal a ideia da Adidas. É bom pra todo mundo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom falando sobre o assunto do tópico, ideia boa, mas deveria ir o Presidente junto para ver a estrutura dos caras e tentar ver boas ideias para a nossa, em tudo..

Amanhã o treinador sai e o que ganhamos ou aderimos de boas ideias ?

Nada muda da noite para o dia, mas estruturalmente, categoria de base e outras coisas mais que podemos "espionar" não tem que ser o Kleina que ser perder 5 ou 6 no Brasileiro perde o emprego, e sim o Presidente junto com ele.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa sorte ao seu Gilson.....estou botando fé no seu trabalho....mesmo não concordando com tudo ainda...

tem tudo para ter um ano vitorioso.....

 

que colhe bons frutos la na Alemanha....pois estudioso esse cara é....ele entende de ser treinador...só precisa corrigir algumas coisas...que terá sucesso na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa sorte Kleina, você tem o perfil de treinador que só melhora com o tempo.

É estudioso, é corajoso, é calmo, é honesto, sabe falar com os boleiros, enfim.

Torço muito para que cresça a cada dia mais aqui no Palmeiras e nos ajude a ganhar títulos.

 

Também tenho essa impressão do Kleina, que é muito interessado em melhorar. E os jogadores que falam sobre ele sempre citam essa característica de falar claramente com eles, sem papinho furado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, Kleina com esse controle do elenco e carisma, só tem a evoluir, e se gosta de estudar e tem essa ânsia de aprender, pode ter sua manutenção. Só tem que parar de ser cagão... Mas ele não é um resultado imediato, seria um modelo já aos moldes europeus, criando o treinador também, ele evoluindo e se mantendo no clube..

 

 

Pode fazer parte do grande pojeto do PN. Vai saber.. Já que os medalhões não andam funcionando, investe em casa mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..