Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Daniel

Oposição me preocupa muito

Posts Recomendados

Cansei de criticar o Nobre por diversas vezes, ele errou muito ao longo do primeiro ano de gestão, mas pelo visto aprendeu com os erros. As coisas me parecem caminhar no sentido certo, mas ainda temos muitas falhas a serem corrigidas.

 

Porém me da medo só de pensar que as duas chapas de oposição são do mustafa e a UVB. Alias a UVB sempre mostrou um discurso correto, sensato, mas tem se perdido através das redes sócias. Chega a ser vergonhoso a maneira como eles se comunicam atraves das redes sócias. Cheio de frases prontas, populistas, sem a menor preocupação com a pratica dos seus discursos.

 

Algumas das reivindicações:

 

1) "Por um @palmeirasavanti destinado às ORGANIZADAS! INOVA PALMEIRAS!"

 

Que absurdo é esse? Pq um torcedor paga R$ 15,00 de mensalidade para uma organizada precisa de plano especial dentro do palmeiras? Se o cara é de organizada e vai em todos os jogos pode muito bem ser sócios do plano ouro que da direito a 100% de desconto nas arquibancadas. Igual a todos os outros paletrinos que frequentam a maioria dos jogos. Não a necessidade nenhum de criar planos específicos, puro populismo.

 

 

2) "É a INOVAÇÃO contra o ELITISMO", "INGRESSO a R$ 40,00! O PALMEIRENSE quer levar a FAMÍLIA ao MUNICIPAL"

 

Como tem coragem de falar isso sabendo que quando o Belluzzo era presidente tínhamos os ingressos mais caros do Brasil, a coisa ficou tao elitizada que nem o jogo de despedida do palestra estava cheio por causa dos altos preços.

 

3) "Pra quem será que o assessor irá torcer no domingo, hein? "

 

Em tempos de calmaria, invictos, as vésperas de um clássico com nosso maior rival, eles vem com provocação barata. Nao levara nada a lugar nenhum, apenas visando tumultuar.

 

4) "Futebol sempre Campeoníssimo com Clube Sede, Esportes Amadores e QUADRAS de TÊNIS! Não tem CAPACIDADE?! PEDE PRA SAIR!!!"

 

Esse twitt mostra como a prioridade é o futebol, as quadras de tênis do Pescarmona em caps lock e o futebol jogado na frase para fazer media com a torcida.

 

5) "Olá SÓCIO do CLUBE! Insatisfeitos com o aumento sem MELHORIA?"

 

O COF aprovou um aumento da mensalidade em 20% dos associados. Não estava na reunião pois não sou conselheiro, mas vi alguns conselheiros ligados a situação questionando pq todos os membros do COF da UVB votaram a favor do aumento e agora eles se posicionam contra nas redes sociais. O Twitter oficial ignorou tal questionamento.

 

 

Enfim, se nao tivermos uma oposição forte e saudável a tendência é regredir tudo que conquistamos. Não da para ficar na mao eternamente da atual situação, não é saudável democraticamente, mas sera muito triste entregar o clube de volta para os mesmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incluo aí o fato deles ficarem falando em cogestão, Parmalat e etc...

 

Falam como se algo tivesse engatilhado.

 

Outra coisa, eles falam tanto em renovação e foram um dos grupos que não boicotaram a eleição dos vitalícios, muito pelo contrário.

 

União Verde e Branca ‏@UVerdeBranca Jan 19

Palmeirense! O que acha de uma nova parceria de Co-Gestão no Palmeiras! Não basta ter dinheiro, te que ter prestígio no mercado @Belluzzo_p

 

União Verde e Branca ‏@UVerdeBranca Jan 15

Que tal uma nova co-gestão no futebol do @SEPalmeiras ? As diretas 2014 vão mudar a cena no gigante do futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda de oposição.

 

E se não Nobre não tivesse vencido, esses caras estariam agora no poder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou preocupado com as próximas eleições e extremamente decepcionado com a maneira predadora,rancorosa e mentirosa da UVB se comunicar nas redes sociais,será que é o Pescarmona que está cuidado deste twitter da UVB?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente o Palmeiras tem uma gestão profissional e está voltando a ser Palmeiras, esses amadores porcarias vem com esse discursinho.. quando estão no poder só colocam o Palmeiras no ostracismo vão todos se fu***.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Ratzenberger

Falando nisso, algo que me intrigou muito essa semana e que continua martelando em minha mente...

Domingo passado desci com o manto verde limão pra comprar pão quando trombei uma senhora vizinha no elevador.

-Então você é Palmeirense?

E eu:

-Fazer o que né?

E a senhora prolongou a prosa:

=Estou indo para lá agora, o estádio está ficando muito bonito. Mas vou falar baixinho, sou "gambá" roxa, meu marido é "bambi" doente e somos sócios do Palmeiras a 20 anos, voto pra conselheiro e tudo rs.

Eu com uma cara de espantando, pq estava mesmo:

-É mesmo?????

e ela finalizou quando chegamos ao térreo:

-Sim, e olha, não somos os únicos não viu, tenho muito conhecido por lá em nossa faixa etária que nem chega perto do símbolo mas é sócio assiduo rs.

 

Talvez, uma parcela de nossas desgraças durante todos esses anos de sofrimento e má administração seja graças a esse "pessoal" ae.

Se tirasse o poder de voto deles e deixassem isso exclusivamente para sócios torcedores, de preferencia quem paga pelo plano mais caro, as coisas seriam um pouco diferentes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
@UVerdeBranca

 

 

Se for verdade, é preocupante...

 

Como são amadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que digo que ver mustafá como grande inimigo do palmeiras é uma visao mais que ultrapassada.

 

Agora os inimigos se fazem de bonzinhos e se dizem progressistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for verdade, é preocupante...

 

Como são amadores...

Parece ser.

 

 

https://twitter.com/UVerdeBranca/status/433356970758643712

 

https://twitter.com/UVerdeBranca/status/433358061764218880

 

https://twitter.com/UVerdeBranca/status/433355966721970176

 

https://twitter.com/UVerdeBranca/status/429057578434195457

 

https://twitter.com/UVerdeBranca/status/428882763941310464

 

 

OBS: Nessas horas que o filtro quebra as pernas. UVB é só um grupo, não é "a oposição" mas não tem como formar uma linha alternativa sem esse grupo ou com os cardeais de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..