Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Daniel

Oposição me preocupa muito

Posts Recomendados

Guest LipeVerdão

Meu deus..

Que nojo !

Tenho muito medo disso, é o que comentei no wapp, mas ninguém soube afirmar, não dá pra confiar só nas escolhas dos sócios do clube, se um grupo com esse pensamento assume o comando, aí fu.. e começa tudo de novo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me intriga é que uma pessoa como o Belluzo, que sempre teve meu respeito e sempre me pareceu ser um palmeirense da mais alta estirpe, compactue com isso e mais que isso, deixe usar do seu nome para que postem esse tipo de coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A UVB, em 5 anos, passou de uma das esperanças de um Palmeiras renovado e forte a um dos grupos políticos mais oportunistas e rancorosos da história do Palmeiras. Chegaram ao ponto de lamber as organizadas e os sócios que só se importam com o social, especialmente aí os não palmeirenses, sem contar os ataques gratuitos.

 

Triste isso. O Palmeiras como um todo perde demais com gente assim disputando o poder, que dirá se tomá-lo.

 

Quanto à possibilidade de cogestão, li algo por cima há alguns meses, procurei mais detalhes e não encontrei, a respeito de mudanças na legislação que acabaram com a possibilidade de parcerias como a Parmalat e a Hicks Muse. Alguém sabe que mudanças foram essas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falando nisso, algo que me intrigou muito essa semana e que continua martelando em minha mente...

Domingo passado desci com o manto verde limão pra comprar pão quando trombei uma senhora vizinha no elevador.

-Então você é Palmeirense?

E eu:

-Fazer o que né?

E a senhora prolongou a prosa:

=Estou indo para lá agora, o estádio está ficando muito bonito. Mas vou falar baixinho, sou "gambá" roxa, meu marido é "bambi" doente e somos sócios do Palmeiras a 20 anos, voto pra conselheiro e tudo rs.

Eu com uma cara de espantando, pq estava mesmo:

-É mesmo?????

e ela finalizou quando chegamos ao térreo:

-Sim, e olha, não somos os únicos não viu, tenho muito conhecido por lá em nossa faixa etária que nem chega perto do símbolo mas é sócio assiduo rs.

 

Talvez, uma parcela de nossas desgraças durante todos esses anos de sofrimento e má administração seja graças a esse "pessoal" ae.

Se tirasse o poder de voto deles e deixassem isso exclusivamente para sócios torcedores, de preferencia quem paga pelo plano mais caro, as coisas seriam um pouco diferentes...

 

Nunca respondi e nunca responderei com um FAZER O QUE NÉ ? , quando me perguntam ou perguntarem se sou Palmeirense .

Esta com vergonha de ser Palmeirense ??

 

 

Esta cheio sim de gambas e bambis e não é de hoje.

 

A oposição sempre estara presente tentanto ferrar com Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A UVB, em 5 anos, passou de uma das esperanças de um Palmeiras renovado e forte a um dos grupos políticos mais oportunistas e rancorosos da história do Palmeiras. Chegaram ao ponto de lamber as organizadas e os sócios que só se importam com o social, especialmente aí os não palmeirenses, sem contar os ataques gratuitos.

 

Triste isso. O Palmeiras como um todo perde demais com gente assim disputando o poder, que dirá se tomá-lo.

 

Quanto à possibilidade de cogestão, li algo por cima há alguns meses, procurei mais detalhes e não encontrei, a respeito de mudanças na legislação que acabaram com a possibilidade de parcerias como a Parmalat e a Hicks Muse. Alguém sabe que mudanças foram essas?

 

Se não pudesse, creio que o fluminense não poderia ter a unimed.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso, percebemos que tem muita gente interessada nesse "bolo"...

Gente que vende conservas para a lanchonete do Palmeiras, gente que presta serviços de consultoria jurídica...

 

A teta é grande!!! E tem leite prá todo mundo... menos para o pobre torcedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A UVB, em 5 anos, passou de uma das esperanças de um Palmeiras renovado e forte a um dos grupos políticos mais oportunistas e rancorosos da história do Palmeiras. Chegaram ao ponto de lamber as organizadas e os sócios que só se importam com o social, especialmente aí os não palmeirenses, sem contar os ataques gratuitos.

 

Triste isso. O Palmeiras como um todo perde demais com gente assim disputando o poder, que dirá se tomá-lo.

 

Quanto à possibilidade de cogestão, li algo por cima há alguns meses, procurei mais detalhes e não encontrei, a respeito de mudanças na legislação que acabaram com a possibilidade de parcerias como a Parmalat e a Hicks Muse. Alguém sabe que mudanças foram essas?

 

 

 

Tudo pelo poder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que o Nobre assumiu que a UVB mudou da "água pro vinho"

 

Só não reelegera o Nobre quem for muito doente mental!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que me intriga é que uma pessoa como o Belluzo, que sempre teve meu respeito e sempre me pareceu ser um palmeirense da mais alta estirpe, compactue com isso e mais que isso, deixe usar do seu nome para que postem esse tipo de coisa!

 

Verdade! Se eu fosse ele estaria com vergonha.

 

Pena que o sócio Avanti não vota. Se votasse, PN estaria eleito já.

 

Se o candidato for o Pescarmona mesmo, acredito que será ainda mais fácil para o Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que eu disse a tempo atrás.

 

MEU MAIOR MEDO É AGORA NO FINAL DO ANO, ACABA O MANDATO DO NOBRE E AE GANHA UM SAFADO DA OPOSIÇÃO ALÁ MUSTHAFADO E FERRA COM TUDO.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É o que eu disse a tempo atrás.

 

MEU MAIOR MEDO É AGORA NO FINAL DO ANO, ACABA O MANDATO DO NOBRE E AE GANHA UM SAFADO DA OPOSIÇÃO ALÁ MUSTHAFADO E FERRA COM TUDO.

 

Abs!!!

Nisso o Nobre está indo bem, não está batendo de frente com o mustafá e pode ser que receba o apoio de novo nas próximas eleições, especialmente depois da história da sindicância atingir o mandato do Belluzzo tb (um tremendo golpe sujo do mustafá, mas sinceramente? O Belluzzo plantou essa quando quis uma pretensa paz e não responsabilizou o mustafá pelos absurdos que ele cometeu à frente do clube). O problema do mustafá é com o Belluzzo, eles vão estar em lados opostos, e isso pode ser bom politicamente pro Nobre como foi na eleição passada. E sempre tem o problema Della Monica, pro lado que ele pender ganha.

 

Minha dúvida é se o Nobre vai querer partir pra uma reeleição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, antes de tudo é necessário lembrarmos alguns pontos:

 

Hoje temos apenas três nomes com capacidade para passar pelo filtro e concorrerem para as eleições: Paulo Nobre, W. Pescarmona e talvez a turma do Tirone com o sr. Roberto Frizzo.

 

Dificilmente Mustafá iria se aliar ao Frizzo e IMPOSSÍVEL dele ficar do lado da UVB, portanto não se enganem: o apoio do sapo é quase que para ficar do lado oposto dos seus "inimigos". Quem se beneficia com isso é o Paulo Nobre e como consequência o Palmeiras, pela segunda vez o sapo beneficiará o clube (na eleição passada ficando do lado do Nobre).

 

Algumas pessoas acreditam que o sr. Frizzo não passaria no filtro e o Pescarmona tem uma forte rejeição política dentro do clube, o problema são os aliados dele como Belluzzo.

 

Enfim, essas eleições podem ter um desfecho simples da reeleição do Nobre e com absoluta certeza qualquer oposição tentará de tudo para mudar isso.

 

 

Co-gestão? Em pleno 2014??? Ajudar os sócios do clube, sendo que na próxima eleição o sócio do futebol já deverá votar para presidente??? Pura politicagem, puro popularismo. Ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por isso que digo que ver mustafá como grande inimigo do palmeiras é uma visao mais que ultrapassada.

 

Agora os inimigos se fazem de bonzinhos e se dizem progressistas.

 

o mustaphá é um lixo.

 

se não fosse ele, o tirone não teria sido eleito e o nobre teria entrado antes, sem dever nenhuma satisfação ao gordo

 

mustaphá colocou tirone na presidência. só isso já seria sufiente para avaliar o grande prejuízo que tivemos por conta desse sujeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..