Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Daniel

Oposição me preocupa muito

Posts Recomendados

o mustaphá é um lixo.

 

se não fosse ele, o tirone não teria sido eleito e o nobre teria entrado antes, sem dever nenhuma satisfação ao gordo

 

mustaphá colocou tirone na presidência. só isso já seria sufiente para avaliar o grande prejuízo que tivemos por conta desse sujeito

O mustafá elegeu todos os presidentes que o sucederam, fora o Belluzzo.

Nao adianta, enquanto persistir esse sistema eleitor ele ditará os rumos das eleições

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem site que diz até sobre apoio do Tirone (dúvida) e frizzo ao nobre....e usa o Paulinho como referência.

E tudo para exaltar o belluzzo....

 

 

No Palmeiras, como em muitos( quase todos) o cargo de diretor ou conselheiro deve dar muito mais que status.

 

Eu acho que essa mudança tem algo com as cobranças no Palmeiras...tem muita coisa podre sendo investigada, e a gestão do belluzzo é a principal ao que parece.

 

Tem sócio conselhereiro cobrando dinheiro investido, tem o lance da torre, problemas no ginásio entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O mustafá elegeu todos os presidentes que o sucederam, fora o Belluzzo.

Nao adianta, enquanto persistir esse sistema eleitor ele ditará os rumos das eleições

 

Ué, mas ja mudou o sistema das eleiçoes. Nao é voto de conselheiro, mas dos socios.

Por isso que mustafa nunca mais vai resolver resultado de eleicao nenhuma.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu medo não é essa oposição suja; o meu medo é parte da torcida ainda "canonizar" o Belluzzo, q pra mim não tem nada de diferente de bostapha, tirone, etc....

 

Outro dia mesmo vi esses posts da oposição e tive a mesma sensação do autor do tópico, de asco dessa oposição

 

por essas e outras, graças a Deus hj temos o Nobre, pq

não sei se aguentariamos mais uma gestão do nível das anteriores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Na boa...não me preocupa

 

isso mostra o desespero deles

 

porque simplesmente a gestão do Nobre está sendo excelente e o time com bons resultados até agora

 

isso ai é apelação pq sabem que vão perder a eleição

 

como disse no grupo, acho que o Nobre está deixando o estatuto pro segundo mandato dele, esse atual ele ta arrumando a casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É deprimente, mas nada anormal.

Tão fazendo campanha para a eleição já. Assim como o Nobre também já está fazendo. Ou ninguém se lembra mais do discurso que em 2014 será dada mais atenção ao social?

 

Obs.: Eu sabia que ainda ia aparecer um pra dizer que o Mustafá não era tão ruim assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É deprimente, mas nada anormal.

Tão fazendo campanha para a eleição já. Assim como o Nobre também já está fazendo. Ou ninguém se lembra mais do discurso que em 2014 será dada mais atenção ao social?

 

Obs.: Eu sabia que ainda ia aparecer um pra dizer que o Mustafá não era tão ruim assim.

 

Pelo visto a interpretação de texto não é seu forte. Não disse que o mustafa não é ruim.

Disse que desde que a eleição é pros sócios e não conselheiros, o mustafa perdeu seu poder de definir quem manda no palmeiras.

Esses grupos de oposição são muito mais perigosos na atualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essas e outras que o estatuto precisa passar por uma atualização pra tentar proteger mais o clube, responsabilizar caras que entram simplesmente pra destruir o que o antecessor fez. O cara precisa pensar bem antes de sair fazendo merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nisso o Nobre está indo bem, não está batendo de frente com o mustafá e pode ser que receba o apoio de novo nas próximas eleições, especialmente depois da história da sindicância atingir o mandato do Belluzzo tb (um tremendo golpe sujo do mustafá, mas sinceramente? O Belluzzo plantou essa quando quis uma pretensa paz e não responsabilizou o mustafá pelos absurdos que ele cometeu à frente do clube). O problema do mustafá é com o Belluzzo, eles vão estar em lados opostos, e isso pode ser bom politicamente pro Nobre como foi na eleição passada. E sempre tem o problema Della Monica, pro lado que ele pender ganha.

 

Minha dúvida é se o Nobre vai querer partir pra uma reeleição.

Será? Agora fiquei preocupado! Apesar que eu estou muito confiante com o PN. Não acho que ele abandonaria o clube depois de tanto se sacrificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falando nisso, algo que me intrigou muito essa semana e que continua martelando em minha mente...

Domingo passado desci com o manto verde limão pra comprar pão quando trombei uma senhora vizinha no elevador.

-Então você é Palmeirense?

E eu:

-Fazer o que né?

E a senhora prolongou a prosa:

=Estou indo para lá agora, o estádio está ficando muito bonito. Mas vou falar baixinho, sou "gambá" roxa, meu marido é "bambi" doente e somos sócios do Palmeiras a 20 anos, voto pra conselheiro e tudo rs.

Eu com uma cara de espantando, pq estava mesmo:

-É mesmo?????

e ela finalizou quando chegamos ao térreo:

-Sim, e olha, não somos os únicos não viu, tenho muito conhecido por lá em nossa faixa etária que nem chega perto do símbolo mas é sócio assiduo rs.

 

Talvez, uma parcela de nossas desgraças durante todos esses anos de sofrimento e má administração seja graças a esse "pessoal" ae.

Se tirasse o poder de voto deles e deixassem isso exclusivamente para sócios torcedores, de preferencia quem paga pelo plano mais caro, as coisas seriam um pouco diferentes...

 

que isso hein.

não sei para qual finalidade foi essa resposta...

 

to com a tata nessa hein....fiquei ate espantado.

 

 

quando ao assunto do topico.

se o pn não se eleger esse ano....estamos fudidos...de verde e branco....tenho muuuuuuuuuuito medo de quem entraria no poder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não por coincidência, ontem finalmente me enchi e dei unfollow na UVB/twitter. Não sei se quem cuida das redes sociais deles é meio xarope ou se a diretriz do grupo é essa porcaria mesmo. Vivem citando Belluzzo e Aldo Rebello, não acredito que ambos sejam partidários dessa forma de fazer política.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande

O Palmeiras ainda é um clube cheio de carcamanos entrevados...infelizmente, só o tempo vai conseguir enterrar esses caras e renovar...

 

Enquanto isso, toda força pra manter o Paulo Nobre será pouca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..