Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Vamos colocar a pá de cal

Posts Recomendados

Ontem tava vendo os bastidores do jogo contra os bambis e contra o Audax na TVPalmeiras.

 

Jogo contra os bambis os jogadores todos sérios de cara amarrada e aparentemente todos nervosos e com sangue nos olhos.

 

Jogo contra o Audax clima tranquilo de descontração; Muitos risos e brincadeiras.

 

 

Domingo é hora de entrar com o clima igual ou até mas sério do que foi contra as bichas. Resultado foi uma vitória e um time aguerrido em campo, e que teve de cada jogador que jogou sua maior entrega.

 

Domingo vamos jogar contra os gambás, se nosso time entrar pra jogar apenas uma partida normal, será muito difícil comemorarmos (fato). Agora se for tratado como uma final, ou até mesmo um clássico contra o time de maior podridão do Brasil tenho certeza que sairemos vitoriosos e afundaremos ainda mais essa corja da marginal S/N.

 

Vamos Verdão com muita raça e com vontade faz vibrar meu coração...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande
A torcida dos caras é ridícula, o time tá apavorado por causa deles. É hora de chegar e passar o trator em cima, pro CT deles pegar fogo na segunda-feira...sem piedade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso maior adversário vai ser a arbitragem, eles sabem que se os lixos perderem a chance de dar uma merda enorme é de quase 100%, por isso vão tentar de tudo para fazer eles saírem com a vitória, mas como no Palmeiras é sempre contra tudo e todos, acredito em uma vitória nossa. FORZA PALESTRA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to achando que vai sair um gol dentro dos 15min do primeiro tempo a favor do Palmeiras, aliás, aliás qualquer gol que sair pro Palmeiras vai afundar o Corinthins, e com isso a torcida bandida do Corinthians vai começar a cantar " Ou joga pro amor ou joga por terror ♫ " kkkkkk !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Aperitivo

 

 

Alguém passou na frente da Arena que sabe dizer como ta a movimentação das bilheterias??

 

1779191_562820640480305_327937601_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse tópico me fez lembrar de 2011, quando poderíamos ter jogado a pá de cal, eles venceram, e a consequência foi o título mundial deles, não que tenha ligação tão direta assim, mas se vencêssemos depois de terem perdido para o Tolima, o Tite provavelmente cairia, a torcida "fiel" quebraria tudo...

 

Espero que seja diferente agora, Deus há de querer. :D :D

 

 

até 6,7 anos atras eu contava no relogio pra pegar eles eu nem saia de balada em vespera de derby pra acordar cedo e ja ir no estadio etc....

 

não sei de um tempo pra ca perdi totalmente a confiança contra o gamba....

parece que viraram os bichas contra a gente que a gente da uma p uta zica a bola não entra o time trava e eles num chute cagado acham um gol

 

eu vou pro pacaembu (devo ir se não tiver problema com ingresso) mas sei la viu

 

aquilo em 2011 não me desce até hoje.. foi tirar a gente de palhaço

 

a declaração do felipão antes falando que salvaria o tite de cair e no campo um festival de gols perdidos e derrota.

Eu estava nesse jogo, foi inacreditável. Martelamos eles o jogo inteiro e eles tiveram duas chances, uma no primeiro tempo que o Marcão fez milagre e a do gol do Alessandro. Teve um lance no final do jogo que o Kleber perdeu o gol não sei como.

 

A festa era toda nossa, a torcida deles tava pequenininha no tobogã, parecia a Ponte Preta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao gosto muito de ir em jogo de mando dos caras...........infelizmente é muito perigoso.

 

eu nao iria num jogo desse nem ferrando, a chance de dar merda eh muito grande.

 

Vitoria do Palmeiras simples é sinonimo de confusão, se começar a virar uma humilhação e no minimo invasão de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu nao iria num jogo desse nem ferrando, a chance de dar merda eh muito grande.

 

Vitoria do Palmeiras simples é sinonimo de confusão, se começar a virar uma humilhação e no minimo invasão de campo.

 

 

E a mancha não vai perdoar, se ganhar vai ser até com direito a olé......os caras vão surtar!! acho é pouco tomare que quebre tudo pra perderem mandos..kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho amigos que foram para a fila ontem umas 21h. Tinham umas 10 pessoas na frente deles. Pela manhã esses 10 passaram a ser 200. Uma bagunça, desrespeito total. Por isso nem arrisquei tentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho amigos que foram para a fila ontem umas 21h. Tinham umas 10 pessoas na frente deles. Pela manhã esses 10 passaram a ser 200. Uma bagunça, desrespeito total. Por isso nem arrisquei tentar.

 

Já deu confusão na venda dos ingressos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..