Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeancivil

FIDC em risco

Posts Recomendados

Matéria absolutamente tendenciosa...

 

Aliás, ontem saiu no UOL que a grobo vai garantir aos bambis o pagamento da metade dos salários do pato, pois havia uma desconfiança dos bambis que os gambás não iriam cumprir o prometido (pagar metade dos salários do jogados, algo em torno de R$ 400 mil por mês).

A grobo deu garantias aos bambis que arcará com a dívida, adiantando mais alguma coisa dos direitos de transmissão.

 

Por que o lanche não vai investigar essas notícias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou falar a verdade, não intendi porcaria nenhuma dessa materiazinha de merda.

 

O caso é simples, o FIDC tem como garantia o contrato da TV do Palmeiras com a RGT.

Por conta do processo do presidente do Criciúma, a Justiça bloqueou parte desse contrato da RGT e por isso o FIDC não sairá até resolver a pendência.

Creio eu que o Palmeiras pode por exemplo, fazer um novo empréstimo ou fechar com um patrocinador Master e aí depositar judicialmente a grana do processo do Wesley e liberar o FIDC, que é mais importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lancenet ta descontrolado: atualmente tem três matérias tendenciosas e denegrindo a imagem do Palmeiras como manchete... acho que ta na hora da diretoria dar uma dose do que o UOL tomou pro Lancenet tbm...

 

o que o jornal impresso melhorou em termos de ser tendencioso a publicação online absorveu tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest @wes2_

o mídiazinha ridícula

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest llameu

sempre o LANCE !! pqp !!! e galera abraça ....vamos acordar para vida porra !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O caso é simples, o FIDC tem como garantia o contrato da TV do Palmeiras com a RGT.

Por conta do processo do presidente do Criciúma, a Justiça bloqueou parte desse contrato da RGT e por isso o FIDC não sairá até resolver a pendência.

Creio eu que o Palmeiras pode por exemplo, fazer um novo empréstimo ou fechar com um patrocinador Master e aí depositar judicialmente a grana do processo do Wesley e liberar o FIDC, que é mais importante.

 

Isso intendi.

 

Os advogados já conseguiram liberar uma parte que tava bloqueada.

 

O que eu quis dizer é que não intendo, toda semana de clássico sai isso, a crise nos gambás eles nem falam.

 

Igual eu falei nesse mesmo tópico, o Lance ta maluco pra nos tirar a atenção e criar uma crise pro Clássico.

 

Eles soltaram uma matéria hoje falando que o Materazzi fala que o Lúcio passou da hora de parar e tal, pra que isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco

"matéria tendenciosa denegrindo a imagem do palmeiras" é uma das expressões mais engraçadas que tem.

 

tirando um caso ou outro.

 

já pararam pra pensar que ninguém denegriu mais a imagem do palmeira nos últimos 10 anos que o próprio palmeiras?

 

esse coitadismo

essa mania de todos contra nós

 

e essa mania de achar que exite algum complô mundial contra o clube pq um dia ele foi colônia de italianos é bizarra.

o cruzeiro tá ai, com as mesmas origens e MUITO mais bem sucedido que nós, no sec XXI.

 

Chega a ser pat´tico.

 

o dia que a gente achar que o problema nosso vem de fora e perceber que ele vem de dentro, talvez tenhamos algo mais a comemorar que uma sequencia invicta num campeonato de merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso intendi.

 

Os advogados já conseguiram liberar uma parte que tava bloqueada.

 

O que eu quis dizer é que não intendo, toda semana de clássico sai isso, a crise nos gambás eles nem falam.

 

Igual eu falei nesse mesmo tópico, o Lance ta maluco pra nos tirar a atenção e criar uma crise pro Clássico.

 

Eles soltaram uma matéria hoje falando que o Materazzi fala que o Lúcio passou da hora de parar e tal, pra que isso?

 

Mas é que você pesquisa notícias do Palmeiras, é óbvio que não verá notícias ruins.

Mas veja por exemplo, hoje no UOL e em outros portais, tem uma notícia falando que os gambás entregarão a cessão de uso do solo para o fundo criado para conseguir o empréstimo do BNDES e pode perder todo o estádio caso não pague o financiamento. Também tem a matéria de que não acertaram os direitos com o Pato e isso afeta a negociação com o Jadson, que o Edenilson não jogará por conta do contrato, que o Sheik quer e pode sair do time, normal isso aí.

Sobre o Materazzi, grande bosta, a opinião dele pra mim vale menos do que a merda do meu cachorro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha essa agora...

 

http://jorgenicola.ig.com.br/2014/02/13/pa...-em-torcedores/

 

Coincidência que essa notícia vaze justamente em semana de clássico.

Falam de uma dívida de R$ 2,5 milhões, de colocar placa em sala de troféus.

 

Só prá constar... alguém pode confirmar se alguns desses ETERNOS PALESTRINOS fazem parte da UVB? Caso positivo, temos a resposta por tudo isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DIEGOLDAVID
A divida não é do Presidente anterior ou atual, a divida é do Palmeiras. Nobre sabendo que estava devendo e nada fez?

 

Isso, até porque o Palmeiras tem 21 milhões na conta só esperando pra pagar alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto é pra tumultuar, que a materia esta errada, o Palmeiras desbloqueou 70% mes passado,

 

 

A disponibilização ainda não aconteceu porque o contrato com a Rede RGT dos direitos de transmissão de jogos do Paulista, garantia da operação, está bloqueado na Justiça devido ao calote que o clube deu na compra de Wesley.

Inicialmente, R$ 21 milhões estavam travados após ação de Antenor Angeloni, presidente do Criciúma e avalizador da compra do atleta do Werder Bremen (ALE) em 2012, na gestão de Arnaldo Tirone. O Verdão entrou com recurso e baixou o montante para cerca de R$ 6,5 milhões. Ainda há tramitação do caso no poder judiciário.

 

 

O departamento jurídico do Palmeiras conseguiu desbloquear quase 70% dos R$ 21 milhões que o clube tem direito a receber da TV RGT pelas cotas de transmissão do Paulistão.

http://www.verdao.net/noticia.php?n=11315

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..