Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Entrevista com: Felipe Gomes.

Posts Recomendados

Muito Boa a Entrevista, principalmente a partir dos 24 minutos; mas a entrevista toda é muito boa. Escutem

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu Resumo:

1) A Allianz ta MUITO empolgada com a Arena e com a gestão que a AEG vai fazer sobre a Arena.

2) Falou que a AEG mudou o projeto original da Wtorre, pra tornar a Arena mais multifuncional ainda.

3) Disse que é a única arena da America Latina, realmente preparada pra qualquer tipo de evento, tais como, futebol americano, shows, MMA, NBA, etc.

 

Eu acho que o que resume bem a entrevista é quando ele fala que a Allianz Parque é algo nunca visto no Brasil, incomparável.

 

 

A unica critica é que ele meio que deixa o Palmeiras de fora de tudo, dizendo que não tem nada com o Palmeiras, destacando apenas a parceria com a Wtorre e AEG e o Palmeiras que se vire com a Wtorre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

animal a entrevista

 

A AEG é um negocio monstruoso....SUper Bowl, Grammy...eu ainda não tomei consciência do tamanho qe vai ser isso. EU já tentei, mas nao consegui.

 

Os caras literalmente fazem magica

 

Queria achar esse video que ele disse sobre 3 diferentes jogos em 1 dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal da Allianz ta bem escorregadio sobre o Palmeiras... Eles estão com problemas internos e só devem voltar a investir no próximo ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..