Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fredão

E aí Palestrino

Posts Recomendados

Eu to super ansioso, não vejo a hora da partida começar.

Uma semana sem Verdão é muita tortura, em especial essa que precedeu o clássico.

Estou confiante mas preocupado, tenho receio da gambazada se recuperarem em cima da gente.

Engraçado que por mais na merda que eles estejam ainda tem a empafia e o sentimento de superioridade, raça do cacete.

A grande maioria dos gambás que conheço estão confiantes na vitória e alguns estão inclusive falando em goleada sobre nós. Eu mando a merda.

E você está confiante na nossa vitória?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou confiante, ansioso e com o pé atras!

Temos que ganhar... esse jogo tem importância gigante!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na medida do possível tô bem tranquilo, esse jogo não vale nada salvo a possibilidade de manter os gambas em crise. Pra valer mesmo na semifinal ou final que provavelmente pegaremos elrs novamente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande

O tal do gambá é uma raça nojenta. Eles tem, realmente, essa certeza de que vão ganhar de nós.

 

Por isso a preleção tem que ser bem feita, pros jogadores entrarem com sangue nos olhos, dispostos a afundas os mulambos!

 

PASSA O TRATOR VERDÃO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou muito ansioso e assim como a maioria uma semana sem ver o nosso PALMEIRAS é muito sofrimento.

 

Estou confiante que na BOLA GANHAMOS.... meu medo é a arbitragem complicar e NOS ÚLTIMOS JOGOS SABEMOS QUE SEMPRE HÁ FAVORECIMENTO PARA O TIME DOS GAMBAS.

 

Só não quero uma derrota para os gambas, até um empate eu aceito.

 

Mas vai dar PALMEIRAS.

 

Abs!!!

 

Na medida do possível tô bem tranquilo, esse jogo não vale nada salvo a possibilidade de manter os gambas em crise. Pra valer mesmo na semifinal ou final que provavelmente pegaremos elrs novamente!!!

 

 

Só enfrentaríamos eles novamente numa possível final.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou confidante hj!!

 

Vai ser dificil, por ser um classico, porem iremos levar a melhor!!!

 

E ganhando da GALINHADA e o Ituano ganhando do Bragantino.....a GAMBAZADA ficara 8 pontos distante de classificacao!!! hahahaahaha

Chupaaaa!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha sensação,é de confiança mas ao mesmo tempo,de um jogo perigoso

 

Esse clássico Corinthians e Palmeiras,tem peculiaridade,que nenhum outro clássico paulista

tem

 

Se Deus quiser,vencerá a melhor equipe,que hoje é a Sociedade Esportiva Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To confiante demais! Os gambás precisam do resultado, vão jogar no desespero e se o Palmeiras souber lidar com isso vamos sacolar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To confiante demais! Os gambás precisam do resultado, vão jogar no desespero e se o Palmeiras souber lidar com isso vamos sacolar!!

 

Minha dúvida,é se mesmo com o apoio da torcida,os gambás vão vir pra cima do Palmeiras

 

Eu espero que sim,acho até melhor que nos ataquem

 

O momento deles emocional é muito ruim e se soubemos explorar.vamos bailar no Pacaembu hoje

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ansiosa, esta na hora de retornamos os bons e velhos tempos de freguesia quando só dava PALMEIRAS ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confiante mas com um pé atrás. É o jogo da vida dos gambás, ou ganham ou se afundam de vez...

E tenho desconfianças da arbitragem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..