Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabriel

Wesley não quer produtividade no Verdão

Posts Recomendados

A renovação de contrato de Wesley com o Palmeiras parece mais improvável a cada semana. Empresário do volante, Antônio Bahia já teve uma primeira conversa com a diretoria e descarta se enquadrar na política de produtividade, base do clube para contratações e prorrogações de vínculos.

 

– O Wesley não vai aceitar reduzir salário por produtividade. Isso não existe de o jogador ter de ganhar mais por jogos disputados – disse em entrevista ao LANCE!Net.

 

O atleta recebe cerca de R$ 350 mil mensais e pertence ao Verdão até 27 de fevereiro de 2015. Ele pode assinar um pré-acordo com outra equipe no fim de agosto, de graça.

 

– Se eu fosse o Palmeiras, eu esperaria a janela de julho para vender para o exterior, porque ninguém no Brasil vai pagar o salário do Wesley nem o que o Verdão pede para reaver o investimento feito.

 

O presidente Paulo Nobre avalia como muito elevados os vencimentos do atleta e já admitiu a conselheiros que espera uma oferta tentadora do exterior para tentar quitar a dívida que herdou da gestão de Arnaldo Tirone da compra do camisa 11.

 

Avalista da negociação com o Werder Bremen em 2012, Antenor Angeloni, presidente do Criciúma, acionou o Palmeiras na Justiça e cobra R$ 15 milhões do clube. Esse processo bloqueou um dinheiro gordo da cota de televisão dos direitos de transmissão que servia como garantia para o Alviverde receber o aporte de R$ 54 milhões de um fundo. Problemas jurídicos e produtividade à parte, o agente de Wesley ainda aguarda uma oferta.

 

– Eu sentei uma primeira vez com a diretoria para falar da renovação e agora estou esperando uma proposta formal deles. Eu confio muito no Brunoro (diretor-executivo), que tem uma história no futebol de 20 anos. O Omar (gerente de futebol) também é sério e sabe o que está fazendo – concluiu.

 

Com lesão na coxa direita, Wesley não joga há três partidas pelo Palmeiras. A previsão é que ele não enfrente o Santos no domingo e volte nas quartas de final do Paulista.

****************************

 

Passou um ano no estaleiro, o Palmeiras devolveu ao Wesley a alegria de jogar, tem que ver qual é a proposta do Palmeiras (se não é muito abaixo também, acho que 300 mil + bônus, estaria de bom tamanho) e se essa proposta for razoável, o Wesley deveria aceitar.

Agora o empresário é esperto e tá jogando com o desespero do Palmeiras em rever a grana investida (Tironada), porque o time pode perder o cara de graça, mas ele poderia renovar pelo menos até dezembro de 2015 e aí o clube venderia ele até o fim do ano, ou ele poderia jogar uma libertadores em 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que diferencia do Wesley e Kardec!!!

Enquanto Kardec concorda com novo metodo de trabalho da diretoria, outro nao abaixa nenhum real...

Muito obrigado pelos serviços prestados Wesley, VAZAAAA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Não vou fazer críticas ao Wesley,porque toda vez que o Wesley se manifestou pela imprensa,nunca deixou transparecer que deseja deixar o Palmeiras.Pelo texto postado,faço a leitura mais do que óbvia:Quem não quer a produtividade é o empresário dele.Aliás,a maioria dos empresários prejudica sempre a carreira do atleta.O Wesley vai perder seu lugar no time titular.Aliás,no último jogo ele não fez falta à equipe,embora eu o considere o melhor jogador que atua no Brasil,na sua função de segundo volante.Mas,sem jogar ele vai perder a oportunidade de ganhar uma vaga no time titular,num momento de possível conquista de título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que diferencia do Wesley e Kardec!!!

Enquanto Kardec concorda com novo metodo de trabalho da diretoria, outro nao abaixa nenhum real...

Muito obrigado pelos serviços prestados Wesley, VAZAAAA!

 

 

O Kardec é seu próprio empresário(junto com seu pai(dele).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troquem por qualquer coisa...Não vamos recuperar quase nada, se comparado ao que gastamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Não vai fazer falta alguma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já começou a pressão por parte do empresário para vende-lo.

Esse é o típico jogador que se não fizer o que ele quer, faz corpo mole.

 

E na minha opinião, pra jogar Valdivia e BC juntos, os dois volantes têm que marcar muito, característica não muito apurada no Wesley...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Principal jogador da Série B, fundamental no nosso meio de campo até o momento, mas...não está acima do Palmeiras nem dos outros jogadores.

 

Poderia ser mais flexível na negociação. Me parece ter uma tremenda má vontade nesse sentido.

 

O Palmeiras cada vez mais vai voltando a ter um elenco forte e Nobre está reestruturando o clube para este voltar ao seu posto de time mais forte do Brasil. Quem não quiser colaborar, boa sorte na Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa como é Zuado este empresário hein??

 

Já disse que não quer produtividade, que não tem ninguém no Brasil que pagará o salário dele (Será porque não vale ????? ) e que mira a Europa mas que o Palmeiras não conseguirá o valor que pagou (desvalorizando novamente o cara.....Meu Deus, que empresário Chucro - Ainda bem que essa porr.a vai acabar!!!)

 

Então blz.....se aparecer qualquer Livorno, Real Sociedad, Wigan, Bastia, Colonia, da vida...VENDE!!!!

 

E ai vai ver o que vai acontecer, vai SUMIR na Europa.....porque esse imbecil do empresário é um lixo!!!

 

E se o Wesley fica com o papinho de que Deus sabe o que faz e deixar isso, blz tbm....que seja feliz nos timinhos da Europa, pois precisa jogar mto mais para conseguir ótimos times na Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom jogador, mas se não quer um contrato de produtividade no futuro que seja feliz em outro clube que aceite pagar o que ele deseja.

 

Como eu disse, ele é um bom jogador, não tem a minima condição de exigir alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só aceitaria o valdívia e o Prass não querer produtividade. O resto, se não quiser pode sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vende logo.

 

Bom jogador, mas longe de ser craque ou indispensável. Contrato vai acabar mesmo, vende pro prejuízo não ser maior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..