Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Kleina

Posts Recomendados

Ele esta queimando minha língua, não queria sua renovação, mais ele esta fazendo por merecer, hoje tem a melhor campanha do Paulista e o time tem jogado bem.

 

Muitos estavam cobrando padrão tático do time, mais em campo como foi em Rio Preto e na copa do Brasil não da pra cobrar.

 

Tenho medo ainda no mata - mata, mais por enquanto esta indo muito bem.

 

Lembrando que não perdemos nenhum clássico com ele no comando.

 

E que ele tem uma campanha muito melhor do que os badalados Mano e Muricy.

 

 

Deixo aqui meu apoio a vc Kleina.

 

 

O que a galera tem achado? Esta na hora de apoiar ele o que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá atrás eu falei que se fosse pra pagar 600, 700 mil para um medalhão, que ficassem com o Kleina, dessem liberdade de trabalho e colocassem o elenco no eixo, pagando em dia, não faria tanta diferença. E deu no que deu, se pá o Kleina está melhor do que um medalhão estaria hoje.

Até o Mano foi cogitado por muitos para o lugar do Kleina, olhem a diferença na condução dos trabalhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lá atrás eu falei que se fosse pra pagar 600, 700 mil para um medalhão, que ficassem com o Kleina, dessem liberdade de trabalho e colocassem o elenco no eixo, pagando em dia, não faria tanta diferença. E deu no que deu, se pá o Kleina está melhor do que um medalhão estaria hoje.

Até o Mano foi cogitado por muitos para o lugar do Kleina, olhem a diferença na condução dos trabalhos.

 

Temos que apoiar ele

 

Eu só desaprovei o Kleina no jogo de Curitiba na Copa do Brasil do ano passado.A maneira como perdemos foi patética.

 

No restante do seu trabalho ninguém poderia ter feito melhor.

 

Tenho algumas ressalvas ao trabalho do Kleina, mais esse ano esta de parabéns.

 

E querendo ou não a base teve chances, Miguel fez até gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande

Não está na lista dos meus preferidos, e não é o Brandão que já tão querendo pintar, mas tá indo bem...

 

Indo bem, é o que importa. Mais importante que isso, só o caneco! Se cair na reta final do Paulista ou na Copa do Brasil, a realidade vai bater no pescoço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lá atrás eu falei que se fosse pra pagar 600, 700 mil para um medalhão, que ficassem com o Kleina, dessem liberdade de trabalho e colocassem o elenco no eixo, pagando em dia, não faria tanta diferença. E deu no que deu, se pá o Kleina está melhor do que um medalhão estaria hoje.

Até o Mano foi cogitado por muitos para o lugar do Kleina, olhem a diferença na condução dos trabalhos.

Temos que ser justos também.

Os gambás estão com problemas de salários há 13 meses.

Os bambis estão cheio de problemas também. O mais arrumado agora é justamente o Palmeiras, depois o Santos. Não atoa o Santos tem feito boas contratações (gastando grana) e está razoavelmente bem, apesar de continuar sem uma boa defesa, o que ocorre desde o início da era Neymar.

No Rio, todos os times estão com problemas, o menos pior é o Flamengo, justamente o que segue uma politica parecida com a do Palmeiras, apesar de algumas trapalhadas.

Ainda gostaria de ver uma gestão como a do Nobre e um técnico como Muricy ou Felipão. Entretanto, pelo que cobram, prefiro continuar com Kleina.

Kleina melhorou muito de umas semanas para cá, principalmente ao utilizar Patrick, Vinicius, Bruno Oliveira, Eguren, Wiliams Mateus, etc.

Se continuar neste caminho, ótimo.

Se voltar com as palhaçadas, torço para que venha o Ney Franco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r

Eu sempre desaprovei o Kleina, achei ele mal ano passado e mal esse ano, fiquei muito insatisfeito com a sua renovação, mas esse último jogo ele mostrou que pode melhorar, pode dar padrão para a equipe, espero que continue assim.

 

Desejo a sorte a ele, pois a sorte dele é a sorte do meu Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como nossa torcida e volátil, espera o Kleina perder agora nas finais do Paulista.

Calma gente ainda e cedo, treinador se faz com títulos e não com boas campanhas, e ele ta fazendo porque tem agora jogadores coisa que algum tempo atrás nosso time não tinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Temos que ser justos também.

Os gambás estão com problemas de salários há 13 meses.

Os bambis estão cheio de problemas também. O mais arrumado agora é justamente o Palmeiras, depois o Santos. Não atoa o Santos tem feito boas contratações (gastando grana) e está razoavelmente bem, apesar de continuar sem uma boa defesa, o que ocorre desde o início da era Neymar.

No Rio, todos os times estão com problemas, o menos pior é o Flamengo, justamente o que segue uma politica parecida com a do Palmeiras, apesar de algumas trapalhadas.

Ainda gostaria de ver uma gestão como a do Nobre e um técnico como Muricy ou Felipão. Entretanto, pelo que cobram, prefiro continuar com Kleina.

Kleina melhorou muito de umas semanas para cá, principalmente ao utilizar Patrick, Vinicius, Bruno Oliveira, Eguren, Wiliams Mateus, etc.

Se continuar neste caminho, ótimo.

Se voltar com as palhaçadas, torço para que venha o Ney Franco.

 

Problemas todos tem Roberto, inclusive o Palmeiras pode ter certeza, a diferença é que aqui os jogadores não podem falar e confiam demais na diretoria que é profissional.

E sobre o Ney Franco, depois que vi o Vitória tomando 5 do Ceará, já não era fã dele, agora ainda menos, não vejo o Kleina abaixo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kleina teve tempo de sobra pra arrumar, rearrumar e rerrearrumar a equipe.

E a manutenção dele, na minha humilde opinião, foi acertada. Esses medalhões aê só estão mamando nos clubes sem dar retorno algum.

 

Mas tá na hora de beliscar um título pra dar fôlego não só pra ele como, também, pra nós.

 

Então, não o critico e não o critiquei até agora por conta de todo o cenário. Mas tá na hora dele retribuir.

E o elogio só então virá de minha parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua

Eu ja nao vejo isso tudo nao.

 

Ja estamos no final da 1° fase do paulista e ele ainda nao sabe qual a dupla de volantes.

Inumeros jogos o time foi um amontuado em campo, com erros primarios de posicionamento e escalções terriveis.

 

É só pegar os dois ultimos jogos para ver como ele é inconstante.

Pela CdB, foi riduculo o jogo. Tudo bem que nao era um campo e sim um pasto, mais o Palmeiras nao fez nada no jogo. Muito por conta do time que ele levou a campo.

Já nesse ultimo jogo, muitos aqui consideraram o melhor do ano.

 

Pra quem está ha mais de um ano aqui, na minha opinião, fez pouco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

Se eu for ao campo nessa reta final.

Certamente não irei vaiá-lo.

 

No entanto, o que eu acho do trabalho dele com 01 e meio de Palmeiras?

Regular, para fraco.

Por vários motivos.

 

Contudo, espero que vença.

 

Até.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

Não gosto do Kleina ainda o acho muito fraco e.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..