Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andre.

Alguém sabe informar sobre patrocínio master no Palmeiras?

Posts Recomendados

Vejo os rivais todos com patrocínio e isso me preocupa. Já faz um ano que o Nobre assumiu e nada de novo patrocínio. Eu sei que para ser patrocinado pela Caixa Federal é necessária a CND, mas e outras empresas? As privadas? Porque será que não conseguimos patrocínio? Será que o Palmeiras está pedindo um valor muito alto? O que acontece?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é o valor que o Nobre está pedindo, não tenho ideia de quanto seja.

 

Claro que se alguém oferecer 10Mi é sacanagem, tem que valorizar a marca,

mas esperar tanto tempo também é um problema.

 

Já estamos chegando em Abril, que empresa vai pagar 12 meses por somente 8 de exposição (se o contrato for até dezembro).

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que só a caixa paga um valor que os dirigentes acham justo pro tamanho do palmeiras e centenário.

Porem as dividas não permitem a certidão negativa de debito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram que sairia até fim de março.

 

Acho que já passou de uma data possível para empresas privadas, é só a Caixa agora e dependem de alguns fatores se alinharem para sair o patrocínio.

 

OBS: Nobre deve estar muito mais preocupado com isso que nós, acho que dependiam do patrocínio para quitar parte dos empréstimos que ele fez em nome dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Nobre esta valorizando a MARCA PALMEIRAS ainda mais no ano do Centenário e esta certo.

 

Só que tem dois problemas quando analisamos o AMBIENTE EXTERNO:

 

Primeiro que é ano de Copa do Mundo e as empresas que patrocinam o futebol estão voltadas para a Copa do Mundo;

 

Segundo que a com a PUTARIA que GLOBOSTA faz em não mostrar jogos do Palmeiras (como mostra dos gambas e bambis) na TV aberta acaba prejudicando também a EXPOSIÇÃO DA MARCA..

 

Portanto quanto a Copa, depois que ela acabar ae sim poderemos ter novidades.

 

Quanto a GLOBOSTA... esqueçam, pois ela quer A ESPANHOLIZAÇÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO, transformando gambas e urubus nas DUAS MAIORES POTÊNCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

O nobre quer fechar com a caixa!

E isso só é possível se o Palmeiras tiver a certidão negativa de débito!

 

O Palmeiras não esta atrás de patrocínio, esta atrás dessa certidão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem acho que pela demora deve ser a Caixa mesmo. O Santos tambem esta sem patrocinio master.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só mostra a incompetência do departamento de marketing, daqui a pouco ele fala que é para depois da copa do mundo e todos aqui vai estar de acordo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe patrocinio este ano para nada, quem tem esta bem, quem não tem, não vai conseguir, a não ser que seja com a Caixa.

 

Não existe patrocinio para peças de teatro, cinemas, filmes, nada...o mercado esta fechado completamente para isso.

 

Saiu uma reportagem sexta feir no estadão chamada Roubada de Bola no Caderno2 sobre isso.

 

E tem mais uma coisa, a economia do Pais esta uma merda e não estão investindo mesmo, ainda mais em uma ano em que o carnaval foi em março, tem copa no meio do ano e eleições no fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não existe patrocinio este ano para nada, quem tem esta bem, quem não tem, não vai conseguir, a não ser que seja com a Caixa.

 

Não existe patrocinio para peças de teatro, cinemas, filmes, nada...o mercado esta fechado completamente para isso.

 

Saiu uma reportagem sexta feir no estadão chamada Roubada de Bola no Caderno2 sobre isso.

 

E tem mais uma coisa, a economia do Pais esta uma merda e não estão investindo mesmo, ainda mais em uma ano em que o carnaval foi em março, tem copa no meio do ano e eleições no fim do ano.

 

É bem isso mesmo. Rezemos para que o patrocínio com a Caixa dê certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou demais pra fechar com alguma privada!!!! Agora está dependente desse lixo de caixa. Se tivesse fechado com alguma empresa privada ano passado já seria mais vantajoso do q fechar com esse lixo agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol brasileiro tá no lixo... Cenário de investimento no nosso país também. As empresas que associam suas marcas ao esporte estão vinculando a federações neste ano de Copa do Mundo... Enfim, está complicado qualquer investimento dentro e fora do esporte. Isso é um alerta, não só para os clubes e os torcedores, mas para os brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

Essa demora só trás mais prejuízos acorda Nobre e fecha logo esse patrocínio nem que seja por um valor um pouco menor poha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..