Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Reserva bom o Palmeiras está

Posts Recomendados

bjdhco.jpg

 

Melhor, ter colocado o terceiro goleiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava bem atrás do gol do Bruno. Não acho que ele falhou, pois :

 

- A defesa entregou a bola NO PÉ do ataque do Ituano na entrada da área;

 

- Em seguida, a mesma defesa deixou um ESPAÇO ENORME pro Ituano chutar;

 

- A bola foi bem no canto e em curva. Ele teria que ter previsto o efeito pra pular antes e chegar nela.

 

 

 

Não gosto do Bruno como goleiro, mas não acho justo a forma como estão avacalhando ele. Acho que é mais birra do que a importância dele no resultado.

 

Ao meu ver, Tiago Alves, Wesley, Mendieta, Vinícius e Leandro foram os reais responsáveis pela atuação pífia, sem vontade, e pela derrota vexaminosa. Que cobrem eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior

chute previsivel e de fora da area

naquela posição ele so podia chjutar lá, ele deveria ter se antecipado.

bola defensável, como foram as duas do santos

PE FRIO, entra sempre com aquela cara de choro e perde.

CHEGA DE BRUNO

CHEGA DE KLEINA

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato de não ter pegado não faz disso uma falha.

 

O fato de não ter pegado não o faz um bom goleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos do canto das cadeiras laranjas estão tentando entender até agora como aquela bola entrou... Ela não foi forte, o chute foi de longe e do nada o Bruno estava no chão e a bola passou por ele... Juro, nunca vi todo um setor do estádio concordar em algo: Como ele tomou esse gol?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
O Bruno para mim era ruim ontem, foi ruim hoje e será ruim amanhã.

 

Ele podia tomar o mesmo caminho do Deola, por exemplo.

Até o Deola é mais goleiro que o Bruno até esse goleiro do Ituano é melhor do que o traste da mão de alface. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam a reportagem que está no UOL. Negritei as palavras do mão de alface. Essa foi uma cagada do PN. Contrato encerrado e renovaram com esse m...

 

 

Após a eliminação do Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista diante do Ituano, poucos jogadores toparam falar. Bruno foi um deles. O goleiro entrou no 2º tempo para substituir Fernando Prass e acabou sofrendo o gol de Marcelinho. Com direito a palavrão, ele desabafou ainda dentro de campo após o revés por 1 a 0.

 

"Não adianta de b... nenhuma ter feito tudo o que fizemos aqui. Não podia perder assim e não tem desculpa. Foi uma derrota péssima para todo mundo, não vou dizer vergonhosa, mas péssima", disse Bruno, que continuou.

 

"(A derrota) Deve interferir no jeito da gente jogar. Não adianta a gente fazer a segunda melhor campanha e chegar aqui e perder para o Ituano. A gente estava jogando melhor e quem entrar devia ter dado conta do recado", completou. "Estamos no Palmeiras e não num time de várzea. Se sempre falamos que temos elenco, não podemos cair tanto de rendimento quando sai um e entra outro. Quem entra, tem de dar conta do recado e hoje isso não aconteceu".

 

O Palmeiras defendia uma invencibilidade de quase um ano no Estádio do Pacaembu. A última derrota foi em maio de 2013, na derrota para o Tijuana, pela Libertadores. Agora, o time volta a atuar em casa para enfrentar o Vilhena, pela partida de volta da Copa do Brasil. Na ida, os paulistas venceram por 1 a 0.

 

Nem mesmo foi eliminado, e o time palmeirense já precisa se preocupar com mais problemas. Para o jogo desta quarta, Valdivia, com dores no tornozelo direito, Alan Kardec, com dores na coxa esquerda após pancada, e Fernando Prass, que teve dores no pé direito, são dúvidas, assim como Wendel, que nem foi relacionado para a partida por causa de dores na coxa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Ratzenberger

Nossa senhora, alguem encontrem a moral desse goleiro pelamor....

Nao tem cabimento nego ter renovado com isso... Ah, mas graças a ele fomos campeoes em 2012. Pq nao renovaram com o betinho entao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falhou como sempre.

 

isso

O Bruno para mim era ruim ontem, foi ruim hoje e será ruim amanhã.

 

Ele podia tomar o mesmo caminho do Deola, por exemplo.

o deola é muitoooooooooooooo melhor que o bruno,pagou por um jogo ruim,o bruno depois de 349 jogos ridiculos anda ta la

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vejam a reportagem que está no UOL. Negritei as palavras do mão de alface. Essa foi uma cagada do PN. Contrato encerrado e renovaram com esse m...

 

 

Após a eliminação do Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista diante do Ituano, poucos jogadores toparam falar. Bruno foi um deles. O goleiro entrou no 2º tempo para substituir Fernando Prass e acabou sofrendo o gol de Marcelinho. Com direito a palavrão, ele desabafou ainda dentro de campo após o revés por 1 a 0.

 

"Não adianta de b... nenhuma ter feito tudo o que fizemos aqui. Não podia perder assim e não tem desculpa. Foi uma derrota péssima para todo mundo, não vou dizer vergonhosa, mas péssima", disse Bruno, que continuou.

 

"(A derrota) Deve interferir no jeito da gente jogar. Não adianta a gente fazer a segunda melhor campanha e chegar aqui e perder para o Ituano. A gente estava jogando melhor e quem entrar devia ter dado conta do recado", completou. "Estamos no Palmeiras e não num time de várzea. Se sempre falamos que temos elenco, não podemos cair tanto de rendimento quando sai um e entra outro. Quem entra, tem de dar conta do recado e hoje isso não aconteceu".

 

O Palmeiras defendia uma invencibilidade de quase um ano no Estádio do Pacaembu. A última derrota foi em maio de 2013, na derrota para o Tijuana, pela Libertadores. Agora, o time volta a atuar em casa para enfrentar o Vilhena, pela partida de volta da Copa do Brasil. Na ida, os paulistas venceram por 1 a 0.

 

Nem mesmo foi eliminado, e o time palmeirense já precisa se preocupar com mais problemas. Para o jogo desta quarta, Valdivia, com dores no tornozelo direito, Alan Kardec, com dores na coxa esquerda após pancada, e Fernando Prass, que teve dores no pé direito, são dúvidas, assim como Wendel, que nem foi relacionado para a partida por causa de dores na coxa.

 

 

Não tenho palavras para descrever o que sinto por esse cidadão.

 

Palmeirense por palmeirense eu também sou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Bruno ruim e limitado não serve pra estar no palmeiras e não merecia renovação. Ele planta raiz na area e não sai por nada e no lance do gol de novo ele não adianto pra pular ficou no gol e nao conseguiu desvia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..