Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndréReinhardt

..e o Leandro?

Posts Recomendados

Leandro ontem foi bizarro.

Não tenho nem o que falar muito, sei que vocês viram o que eu vi.

Um jogador sem compromisso, parecia que não estava nem aí, acho que ele e o Wesley ontem foram os piores neste quesito: compromisso.

 

Apático, na única chance que teve perdeu um gol incrível...

Acho que nos enganamos com o moleque por ser uma Série B, não sei, mas acho que perdemos grana nesse negócio.

 

Aliás, cadê o DIOGO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Leandro foi péssimo ontem.

 

 

 

Mas, foi contratado recentemente pelo clube e não pode, nem deve ser queimado.

 

Além do mais, é um jogador jovem e pode ser trabalhado.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leandro ontem foi bizarro.

Não tenho nem o que falar muito, sei que vocês viram o que eu vi.

Um jogador sem compromisso, parecia que não estava nem aí, acho que ele e o Wesley ontem foram os piores neste quesito: compromisso.

 

Apático, na única chance que teve perdeu um gol incrível...

Acho que nos enganamos com o moleque por ser uma Série B, não sei, mas acho que perdemos grana nesse negócio.

 

Aliás, cadê o DIOGO?

PQP juro que tinha me esquecido que ele está no elenco. Sério!

 

Qto ao Leandro, jogador HOJE mediano, com potencial de se tornar um jogador muito bom.

Se quisermos chegar a algum lugar esse ano, é fundamental a contratação de um ótimo segundo atacante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi horrível mesmo. Não intendo, parece que coisas só acontecem com o Palmeiras, quando compra ele o futebol some. Agora temos que ter paciência com ele, é jovem e tem potencial. Agora o anta do kleina escalar ele de ponta sem ele ser velocista ajuda em fuder tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tivesse contratado e ele tivesse voltado pro Grêmio, a torcida tinha matado Paulo Nobre...

Palmeirense é tudo 8 ou 80!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não tivesse contratado e ele tivesse voltado pro Grêmio, a torcida tinha matado Paulo Nobre...

Palmeirense é tudo 8 ou 80!

 

 

exato

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não tivesse contratado e ele tivesse voltado pro Grêmio, a torcida tinha matado Paulo Nobre...

Palmeirense é tudo 8 ou 80!

 

É verdade, mas aí já é outra história. Isso já foi resolvido.

Agora ele tem que mostrar futebol, né?

 

Em relação ao Diogo, pelo o que li e pelo o que escuto, ele já está em condições de jogo e ontem teria sido uma opção bem melhor do que... VINICIUS - O terrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não tivesse contratado e ele tivesse voltado pro Grêmio, a torcida tinha matado Paulo Nobre...

Palmeirense é tudo 8 ou 80!

Cara, fui um dos defensores da contratação dele, mas quando o cara joga mal e ainda mais descompromissado tem que falar mesmo, isso nao pode..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leandro tinha aquele moicano doido e jogava demais, agora que deixou esse capacete na cabeça esqueceu de jogar bola.

 

Hahahaha e a gente reclamava desse moicano... então, que volte o moicano e os gols!

O moleque deixou até um projeto de barba no rosto, parece que está descrente com a vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol é assim rapaziada... não tem essa!

 

É 8 ou 80 sim. O que o Leandro fez até agora pra merecer respeito e ficar ileso de cobranças? Não ganhou nada aqui ainda...

 

Mlk ontem perdeu um gol cara a cara que se o mesmo jogo de ontem fosse válido pela 5ª rodada do paulista, ele teria driblado o goleiro e feito.

 

Pipocou e tem que ser cobrado sim. Tem que ser criticado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só de pensar na bola que o Mendieta enfiou pra ele ontem...

 

A melhor chance do jogo, na cara e ele absurdamente vacilou!

 

 

Foi nossa bola do jogo.O Ituano teve uma bola do jogo.E o atacante aproveitou de muito mais longe do que de onde o Leandro perdeu.O Leandro queria ganhar bem e agora está ganhando.Ontem tinha aobrigação de decidir,já que Valdívia e Kardec não podiam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..