Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndréReinhardt

..e o Leandro?

Posts Recomendados

Guest throll
Não é de hoje que eu falo, já nem queria que o tivessem comprado. Mas nobre comprou pensando muito nos 99% da torcida que exigiam sua compra

 

Pra mim o Leandro representa o que tem de pior no futebol atual.

Esses moleques mimados, que só pensam no seu marketing pessoal, egocêntrico até o talo. Joga pra aperecer, nem liga pro time.

 

A entrevista dele ao fim do jogo é o retrato do que ele é.

Posando de bonezinho aba reta, nem ligava pra derrota, pra ele o futebol é só uma forma de aparecer e se destacar.

 

Que seja vendido o quanto antes, de preferencia pra uma arabia ou ucrania da vida, onde eu nem lembre que ele exista.

 

Pois é...

 

Mas tenho uma ressalva...

 

O Valdivia não decide nenhum jogo importante, e com ele tivemos paciência por quase 4 anos, com o Leandro, acho que podemos ter pelo menos uns dois ou três meses de paciência?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim tem que ser reserva do Kardec, tanto por característica, quanto por não estar jogando nada, quanto porque moralmente um banco deve baixar a bola dele e lhe fazer bem.

Lembrando que, quando jogou centralizado com o ML pelas pontas, foi muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

Esse Leandro parece que enganou todo mundo de promessa a coadjuvante em menos de um ano e meio que decepção. :kopete019:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é...

 

Mas tenho uma ressalva...

 

O Valdivia não decide nenhum jogo importante, e com ele tivemos paciência por quase 4 anos, com o Leandro, acho que podemos ter pelo menos uns dois ou três meses de paciência?

 

A diferença, no meu ponto de vista é que o valdivia sempre foi diferenciado, mesmo assombrado por lesões.

O time é um com ele e outro sem ele.

Se algum dia o Leandro for também decisivo eu relevo todo esse lado marqueteiro e desinteressado dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest throll
A diferença, no meu ponto de vista é que o valdivia sempre foi diferenciado, mesmo assombrado por lesões.

O time é um com ele e outro sem ele.

Se algum dia o Leandro for também decisivo eu relevo todo esse lado marqueteiro e desinteressado dele.

 

Pois é..

 

Mas sinceramente, não sei onde o Valdivia foi ou é decisivo.

 

O time ontem, sem ele, foi o mesmo time com ele.

 

A diferença foi só um cartão amarelo que eu já estou totalmente acostumado de ver, em jogos decisivos, ele é sempre assim.

 

Já no caso do Leandro, fez vários gols ano passado, era unanimidade na torcida, mas era série B.

 

Sinceramente acho que entre os dois, se eu tivesse que apostar em algum deles, apostaria no Leandro.

 

Vc não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é..

 

Mas sinceramente, não sei onde o Valdivia foi ou é decisivo.

 

O time ontem, sem ele, foi o mesmo time com ele.

 

A diferença foi só um cartão amarelo que eu já estou totalmente acostumado de ver, em jogos decisivos, ele é sempre assim.

 

Já no caso do Leandro, fez vários gols ano passado, era unanimidade na torcida, mas era série B.

 

Sinceramente acho que entre os dois, se eu tivesse que apostar em algum deles, apostaria no Leandro.

 

Vc não?

 

Ontem o valdivia jogou 20 minutos, lesionado, num momento em que os outros jogadores estavam completamente desesperados e perdidos.

Mesmo assim pra mim o time ainda melhorou com ele, e fez muito mais que o leandro 100% e jogando os 90 minutos.

 

Os cartões que ele toma irritam, muitos desnecessários, o time não deveria nunca depender dele, ele é pra ser um valor a mais.

Mas mesmo com todos esses porens, entre ele e o Leandro, eu sou umas 500 vezes mais o valdivia, em todos os aspectos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest throll
Ontem o valdivia jogou 20 minutos, lesionado, num momento em que os outros jogadores estavam completamente desesperados e perdidos.

Mesmo assim pra mim o time ainda melhorou com ele, e fez muito mais que o leandro 100% e jogando os 90 minutos.

 

Os cartões que ele toma irritam, muitos desnecessários, o time não deveria nunca depender dele, ele é pra ser um valor a mais.

Mas mesmo com todos esses porens, entre ele e o Leandro, eu sou umas 500 vezes mais o valdivia, em todos os aspectos.

 

Pois é...

 

Já na minha opinião, o Valdivia é um jogador com muitas qualidades, mas que não consegue transformar essas qualidades em situações favoráveis ao time, entrou ontem meio que no sacrifício, até aí concordo... mas o time foi a mesma coisa com ele, aliás, até o Mendiete fez jogadas mais agudas do que ele ontem...

 

E quando entrou em condições normais, em jogos decisivos, sempre pipoucou, até os fracos Lenny e Wendell fizeram mais do que ele no único campeonato Paulista que vencemos com ele, e no outro campeonato que ele fez alguma diferença (copa do Brasil de 2013), o Assunção foi a estrela maior, jogador de quase quarente anos que nos levou ao título com cobranças de faltas, e Felipão, que conseguiu fazer até Luan jogar bola.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é...

 

Já na minha opinião, o Valdivia é um jogador com muitas qualidades, mas que não consegue transformar essas qualidades em situações favoráveis ao time, entrou ontem meio que no sacrifício, até aí concordo... mas o time foi a mesma coisa com ele, aliás, até o Mendiete fez jogadas mais agudas do que ele ontem...

 

E quando entrou em condições normais, em jogos decisivos, sempre pipoucou, até os fracos Lenny e Wendell fizeram mais do que ele no único campeonato Paulista que vencemos com ele, e no outro campeonato que ele fez alguma diferença (copa do Brasil de 2013), o Assunção foi a estrela maior, jogador de quase quarente anos que nos levou ao título com cobranças de faltas, e Felipão, que conseguiu fazer até Luan jogar bola.

 

Throll, sou bem ressabiado com o Valdivia em jogos decisivos também, mas dizer que o Wendel e o Lenny foram mais decisivos que ele no Paulista de 2008 é forçar um pouco a barra.

 

E mesmo na Copa do Brasil, fez um gol essencial contra o Grêmio na semi e jogou muito contra o Coritiba no primeiro jogo até fazer a cagada típica de ser expulso. Jogou pouco como sempre, até por conta daquele problema do sequestro, mas foi bem decisivo nesses 2 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda boto muita fé no Leandro, é muito bom jogador.

Imagino que seja só uma fase, logo logo ele volta a jogar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a torcida do Palmeiras não aceitar uma má fase de jogador, pode fechar as portas, porque não vai conseguir montar um time decente daqui pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande
É um bom jogador, tem que ser preservado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Leandro não vem jogando bem mas ja provou ser um bom atacante, quem nós temos melhor que ele p/ a frente? Ao meu ver, só o Kardec. O problema é o elenco fraco, não tem força ofensiva nem defensiva nas laterais, o que adianta colocar dois matadores na frente se o time é vulnerável nas laterais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que está sendo mal utilizado.

 

Eu tb acho.. penso que ele é mais centro-avante do que jogador de lado. Ele finaliza muito bem, apesar de ter perdido a chance do jogo contra o ituano.

 

Na minha opinião ele é reserva do Kardec. Só precisa treinar e jogar assim mais vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..