Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndréReinhardt

..e o Leandro?

Posts Recomendados

Cara, fui um dos defensores da contratação dele, mas quando o cara joga mal e ainda mais descompromissado tem que falar mesmo, isso nao pode..

 

Tem que cobrar sim, o investimento foi alto e ele realmente está devendo. Mas tem torcedor crucificando já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Leandro vem jogando mal há tempos, mas não podemos queimá-lo. Investimento alto e tem potencial.

Ontem até achei que tentou alguma coisa, mas o time também criou muito pouco.

Juntou a má fase dele com a do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro que Deus me livre, esse cara tá com lombriga, tiriça, amarelão, sei lá, precisa fazer alguns exames pra ver o que esse cara tem, que investimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hahahaha e a gente reclamava desse moicano... então, que volte o moicano e os gols!

O moleque deixou até um projeto de barba no rosto, parece que está descrente com a vida.

 

 

kkkkk, gostei disso. Apesar da derrota foi divertido ler isso.

 

Mas acho que não heim...nada a ver a cabeleira e barbichas com falta de vontade de jogar. O cara não deu conta do recado infelizmente, e merece um bancão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro estilo Samuel L. Jackson - Pulp Fiction, pq vc perdeu aquele gol meu filho, lá era caixa!!!

 

Ainda confio nele, mas está numa fase braba...

 

E tbm eu boto na conta do estagiário, pra mim o Leandro é centroavante, reserva do Kardec, TNC Kleina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Ta em má fase, mas boto muita fé nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Futebol é assim rapaziada... não tem essa!

 

É 8 ou 80 sim. O que o Leandro fez até agora pra merecer respeito e ficar ileso de cobranças? Não ganhou nada aqui ainda...

 

Mlk ontem perdeu um gol cara a cara que se o mesmo jogo de ontem fosse válido pela 5ª rodada do paulista, ele teria driblado o goleiro e feito.

 

Pipocou e tem que ser cobrado sim. Tem que ser criticado.

 

Eu comentei exatamente isso na hora do lance.. se fosse qualquer outro jogo ele teria feito, mas com a pressão do jogo ele ficou na duvida entre chutar e driblar... e não fez nenhum dos dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu bato nessa tecla há tempos, o Leandro é bom, mas perdeu a confiança, ontem após perder aquele gol, que era pra atacante marcar sem dúvidas, o Leandro ficou de cabeça baixa, se escondendo do jogo, toda hora tinha condições de passar pela esquerda e não passava, começou a dar passes de lado, só foi recuperar a confiança após a gente tomar um gol.

O menino precisa de muita conversa, pra retomar seu bom futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara quando faz penteadinho, se acha estrela, faz muita fita... Pode até jogar bem... Mas geralmente pipoca na hora H.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o leandro ficaria treinando finalizações meia hora por dia após os treinamentos!

 

Se eu fosse o leandro ficaria treinando finalizações meia hora por dia após os treinamentos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..