Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndréReinhardt

..e o Leandro?

Posts Recomendados

Se não tivesse contratado e ele tivesse voltado pro Grêmio, a torcida tinha matado Paulo Nobre...

Palmeirense é tudo 8 ou 80!

 

Por isso que não vale a pena esquentar muito a cabeça nesse fórum depois de derrotas. Melhor esperar a poeira baixar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Leandro começou 2013 muito bem, todo mundo lamentava que ele não podia jogar a Libertadores e talz.. Os jogos da Serie B, antes da Copa das confederações, ele continuou sendo o nosso principal jogador, com gols e assistências..

 

Mas depois, caiu muito de produção.. O Kleina insistia nele o tempo todo e ele jogando mal demais.. E pior, firulento pra caramba... Até que no final da Serie B, resolveu marcar uns golzinhos , que lhe renderam um contrato melhor e "forçou" o Palmeiras a comprá-lo.

 

Em 2014, está péssimo!.. Não foi só ontem não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro tem contrato de produtividade, assim como todos que foram contratados esse ano, por isso acho que um banco para ele seria bom, ia atacar direto no bolso.

 

Mas ainda tenho paciência com ele, aguentei 100 jogos do Vinicius, e o Leandro mal é melhor que o Vinicius bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha....esses aí ontem....pelamordedeus...

se o contrato dele é de produtividade, ELE que tem que pagar o Palmeiras....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro, o jogador que tá me dando mais nojo nesse ano é o Leandro, os outros nos já sabemos que são ruins, ele já mostrou qualidade, mas falta vontade, ele não corre, tira o pé de dividida... ê tiriça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu comentei exatamente isso na hora do lance.. se fosse qualquer outro jogo ele teria feito, mas com a pressão do jogo ele ficou na duvida entre chutar e driblar... e não fez nenhum dos dois

 

 

Ele repetiu ontem o que fez nos clássicos.Foi mal e perdeu gols em todos os clássicos.Quanto à má fase dele,tem sido os 3 meses de 2014...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é nosso jogador, é besteira vende-lo por um valor qualquer...

 

Talvez um emprestimo para adquirir mais maturidade pode ajuda-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra queimar o jogador, que tem boa qualidade, por essa fase ruim. Que em boa parte se deve ao posicionamento que o Kleina não consegue encontrar e a suas limitações em diversos fundamentos para um atacante de finalização. O jogador tem que ser trabalhado, e MUITO. É hora de banco pra ele e de muito, mas muito treino. Chama o Evair pra ensiná-lo a cabecear e fazer pivô urgente.

 

Agora, o Rodolfo teve uma única chance, mostrou boas qualidades, e... Ah, tem que ter rodízio pra ter o grupo na mão. Ter o grupo na mão pra quê, pra ser eliminado pelo Ituano!?!? Và pra PQP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mlk ontem perdeu um gol cara a cara que se o mesmo jogo de ontem fosse válido pela 5ª rodada do paulista, ele teria driblado o goleiro e feito.

 

Pior que não. Está nessa displiscência faz tempo, independentemente do jogo.

 

Não dá pra queimar o jogador, que tem boa qualidade, por essa fase ruim. Que em boa parte se deve ao posicionamento que o Kleina não consegue encontrar e a suas limitações em diversos fundamentos para um atacante de finalização. O jogador tem que ser trabalhado, e MUITO. É hora de banco pra ele e de muito, mas muito treino. Chama o Evair pra ensiná-lo a cabecear e fazer pivô urgente.

 

Agora, o Rodolfo teve uma única chance, mostrou boas qualidades, e... Ah, tem que ter rodízio pra ter o grupo na mão. Ter o grupo na mão pra quê, pra ser eliminado pelo Ituano!?!? Và pra PQP.

 

Ah, o moleque não corre em campo, parece que está com a cabeça em qualquer lugar menos no jogo e o problema é posicionamento? Tá bom.

 

Não estou falando que tem que queimar ou defenestrar o moleque, mas a César o que é de César: cagou e andou o campeonato inteiro.

 

Obviamente merece mais chances, porque tem qualidade. Mas sem vergonha na cara não tem banho-maria que segure a queimação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é de hoje que eu falo, já nem queria que o tivessem comprado. Mas nobre comprou pensando muito nos 99% da torcida que exigiam sua compra

 

Pra mim o Leandro representa o que tem de pior no futebol atual.

Esses moleques mimados, que só pensam no seu marketing pessoal, egocêntrico até o talo. Joga pra aperecer, nem liga pro time.

 

A entrevista dele ao fim do jogo é o retrato do que ele é.

Posando de bonezinho aba reta, nem ligava pra derrota, pra ele o futebol é só uma forma de aparecer e se destacar.

 

Que seja vendido o quanto antes, de preferencia pra uma arabia ou ucrania da vida, onde eu nem lembre que ele exista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..