Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Renovação com Alan Kardec (Mesclados)

Posts Recomendados

Este tópico é de pressão e protesto contra a demora da diretoria na renovação do contrato de um dos PILARES de sustentação de nosso time. Pilar, porque sem ele o time desaba, vai pra segunda divisão de novo.

 

Pensei que eu nunça esqueceria o escândalo Barcos, em que um centroavante excelente, matador e artilheiro foi praticamente doado, quase de graça, ao Grêmio, onde é ÍDOLO, artilheiro e capitão do time.

 

Mas um milagre aconteceu: trouxeram Kardec, com suas cabeçadas certeiras e gols salvadores. Consegui superar o trauma do escândalo Barcos.

 

Agora, a diretoria faz novela mexicana para renovar com nosso salvador. Com isso, desgastam o jogador, que tem acordado com dor de cabeça todo dia, segundo seu pai.

 

Se conseguirem a façanha de perdê-lo, Srs. Nobre e Brunoro, A CASA VAI CAIR ! Se preparem.

 

Chega de negociar: dêem logo o que ele pediu. Ele merece. Que economizem com outros muitos que vieram só para inchar o elenco e sobrecarregar a folha de pagamento. Não vou nem listá-los, mas todos sabem quem são.

 

Chega, Nobre e Brunoro ! Assinem HOJE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que tem que renovar.

 

Mas ontem ele não jogou bosta nenhuma até o momento do gol, que tb saiu graças ao cruzamento perfeito do Wesley.

 

 

Precisa renovar, mas ele tb precisa jogar bem mais que ontem pra valer todos os milhões de investimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pai dele está explorando MUITO! Exige uma comissão absurda - surreal. Acho que nem o empresario do Cristiano Ronaldo pediria tanto.

 

Kardec é bom jogador. Está vivendo a melhor fase da carreira aqui. Mas se for pra ficar com essa putari@ que vá explorar outro clube!

 

Lembrando que não estamos falando de Thierry Henry e sim de Alan Kardec.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso renovem logo, por 500 mil por mês ... #SQN

 

 

Não sabemos como anda a negociação, quando um pede e quanto o outro quer pagar, então não podemos opinar..

 

"Eu acho" que o Palmeiras esta oferecendo, algo em torno de 150 mil fixos + produtividade.

Então se o Kardec não esta encaixando nesses valores, deve estar pedindo no minimo 250 mil fixos.

 

E aí vem a pergunta, vale a pena mudar a filosofia pra um jogador? se mudar pra 1, o resto também não vai fazer o mesmo choro?

 

como eu não sei o que se passa, não vou opinar.

 

Mas o pessoal cobra a renovação a qualquer custo, e eu não vou por aí, espero que a diretoria mantenha pés no chão.

 

E que apresentem um projeto e plano de carreira interessante ao Kardec.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu concordo que tem que renovar.

 

Mas ontem ele não jogou bosta nenhuma até o momento do gol, que tb saiu graças ao cruzamento perfeito do Wesley.

 

 

Precisa renovar, mas ele tb precisa jogar bem mais que ontem pra valer todos os milhões de investimento.

 

Engraçado, a diretoria que negociar justo os dois. Jogador bom é caro, pelo visto preferem ficar com Josimar, Thiago alves, Wendel, Juninho. Esses são baratinhos.

 

O Pai dele está explorando MUITO! Exige uma comissão absurda - surreal. Acho que nem o empresario do Cristiano Ronaldo pediria tanto.

 

Kardec é bom jogador. Está vivendo a melhor fase da carreira aqui. Mas se for pra ficar com essa putari@ que vá explorar outro clube!

 

Lembrando que não estamos falando de Thierry Henry e sim de Alan Kardec.

 

Modus operandi dessa gestão, não pode manter um jogador? Basta menospreza-lo e jogar a culpa nele. ja vi esse filme varias vezes, desde barcos até henrique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso renovem logo, por 500 mil por mês ... #SQN

 

 

Não sabemos como anda a negociação, quando um pede e quanto o outro quer pagar, então não podemos opinar..

 

"Eu acho" que o Palmeiras esta oferecendo, algo em torno de 150 mil fixos + produtividade.

Então se o Kardec não esta encaixando nesses valores, deve estar pedindo no minimo 250 mil fixos.

 

E aí vem a pergunta, vale a pena mudar a filosofia pra um jogador? se mudar pra 1, o resto também não vai fazer o mesmo choro?

 

como eu não sei o que se passa, não vou opinar.

 

Mas o pessoal cobra a renovação a qualquer custo, e eu não vou por aí, espero que a diretoria mantenha pés no chão.

 

E que apresentem um projeto e plano de carreira interessante ao Kardec.

 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo que já leu meus comentários sabe que quando tenho que criticar a diretoria, não tenho problema nenhum...

 

Nesse caso específico do Kardec, acho que o pai do Allan errou ao ir para imprensa botar pilha...

 

Todo processo de renovação é demorado, principalmente nas condições financeiras que o Palmeiras se encontra...

 

Vamos aguardar, sabemos da dificuldade, mas manter a calma e ser inteligente é o caminho para conseguirmos atingir o objetivo da renovação...

 

Não é só a renovação do Kardec, temos a preocupação com o Wesley, a contratação de mais 3 ou 4 peças para o elenco...

 

Calma pessoal, vamos ter um pouco de paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ficar. Se o Palmeiras perde-lo essa diretoria vai perder muitos pontos comigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest throll
Este tópico é de pressão e protesto contra a demora da diretoria na renovação do contrato de um dos PILARES de sustentação de nosso time. Pilar, porque sem ele o time desaba, vai pra segunda divisão de novo.

 

Pensei que eu nunça esqueceria o escândalo Barcos, em que um centroavante excelente, matador e artilheiro foi praticamente doado, quase de graça, ao Grêmio, onde é ÍDOLO, artilheiro e capitão do time.

 

Mas um milagre aconteceu: trouxeram Kardec, com suas cabeçadas certeiras e gols salvadores. Consegui superar o trauma do escândalo Barcos.

 

Agora, a diretoria faz novela mexicana para renovar com nosso salvador. Com isso, desgastam o jogador, que tem acordado com dor de cabeça todo dia, segundo seu pai.

 

Se conseguirem a façanha de perdê-lo, Srs. Nobre e Brunoro, A CASA VAI CAIR ! Se preparem.

 

Chega de negociar: dêem logo o que ele pediu. Ele merece. Que economizem com outros muitos que vieram só para inchar o elenco e sobrecarregar a folha de pagamento. Não vou nem listá-los, mas todos sabem quem são.

 

Chega, Nobre e Brunoro ! Assinem HOJE.

 

HAHAHA

 

Tópico de pressão, confesso que muitas vezes me divirto lendo comentarios do forum.

 

Imagino por exemplo, Che Guevara fazendo um tópico de pressão para organizar a revolução em Cuba.

 

Já sobre o Barcos "centroavante excelente, matador e artilheiro", a última negociação que se tem notícia, foi vendido por R$ 1,56 (e é mais ou menos o que vale esse caneludo ruim de bola) :lol:

 

Vejam como foi a venda do "ídolo":

 

http://extra.globo.com/esporte/brasileiro/...s-10877677.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

todo respeito, mas tem uns comentários aqui que eu seguro para não cair da cadeira de tanto rir.

todo respeito ao Alan Kardec, é um bom jogador mas longe de ser um otimo atacante.

se fosse ótimo atacante estaria na Europa. no brasil só joga jogador de 3ª nivel para inferior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até acredito nas boas intenções de brunoro e nobre com relação a produtividade. De meu lado eu não acredito que de certo. acredito sim que pode nos levar ao buraco.

 

Não renovar até agora com Kardec, é o fim da picada. Quais as desculpas de b & n?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
todo respeito, mas tem uns comentários aqui que eu seguro para não cair da cadeira de tanto rir.

todo respeito ao Alan Kardec, é um bom jogador mas longe de ser um otimo atacante.

se fosse ótimo atacante estaria na Europa. no brasil só joga jogador de 3ª nivel para inferior.

 

Ele pode ser um lixo de jogador, mas atualmente é o mais importante do time junto com o Prass (agradeça ao nobre).

 

Nao sei o custo de mante-lo no elenco, mas da para imaginar quanto ira custar perder nosso único atacante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele tem proposta muito melhor de algum outro clube, ou cobrimos ou perdemos o jogador, simples assim. O problema que hj em dia, qualquer time mediano faz propostas melhores que as nossas. Então é bom irmos nos acostumando com Wendell, Josimar, Tiago Alves, Juninho... Já é sabido por todos que a diretoria está louquinha pra se livrar do Wesley e Valdívia devido a seus altos salários. Escalem o time do Palmeiras sem Kardec, Valdívia e Wesley, e vejam o que vamos disputar esse ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
todo respeito, mas tem uns comentários aqui que eu seguro para não cair da cadeira de tanto rir.

todo respeito ao Alan Kardec, é um bom jogador mas longe de ser um otimo atacante.

se fosse ótimo atacante estaria na Europa. no brasil só joga jogador de 3ª nivel para inferior.

O Palmeiras disputa campeonato aonde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..