Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Renovação com Alan Kardec (Mesclados)

Posts Recomendados

Kardec é um dos poucos que se identifica com a torcida (é um cara sério, caseiro).

Como já foi dito, custará mais caro perder o Kardec, do que não renovar com ele.

 

renovações: Kardec e Wesley + 1 zagueiro ágil e titular + 1 lateral direito titular + 1 lateral esquerdo titular + 1 centroavante + centenário + allianz arena = Titulo BR 14 (A não ser que o seu Gilson não queira...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao entendo da onde vem esse pensamento que todo jogador precisa dar retorno financeiro com venda. Isso é uma mentira.

 

Kardec nao tem que ser esse jogador, tem que meter contrato longo, trabalhar a imagem do cara como ídolo e fazer dele uma referencia. Pronto ai esta o retorno desses 4 milhões.

 

Dinheiro, lucro com negociação se faz com apostas, com a base, não com jogador que é referencia. Obvio que se daqui dois anos surgir uma proposta maluca de um chines podemos vender, mas esse não precisa ser o objetivo sempre.

Pois é....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas diretoria tem pouca visao igual a tantas outras que ja

passaram pelo palmeiras

 

Nao pagando pelo kardec vai sair muito mais caro por outro

jogador que vc nao acha no mercado pela escassez

 

Perdendo o kardec qual vai ser o ananias da vez?

 

Ou o kleber do porto da vez?

 

Todas contratacoes do diretor ídolo de muitos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo a "agonia", temos até o dia 31 de Maio para exercer o nosso direito de compra pelo jogador.

E o Nobre já mostrou-se muito duro em negociações e não aceita pressão de jeito algum, ou seja, isso que o Kardec Pai está fazendo na imprensa não deve estar surtindo o menor efeito na cabeça do presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demora uma eternidade pra renovar,espera o cara fazer 40 gols pra renovar...

 

Agora paga o que ele quer.

 

Erro de gestão e sensibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Pai dele está explorando MUITO! Exige uma comissão absurda - surreal. Acho que nem o empresario do Cristiano Ronaldo pediria tanto.

 

Kardec é bom jogador. Está vivendo a melhor fase da carreira aqui. Mas se for pra ficar com essa putari@ que vá explorar outro clube!

 

Lembrando que não estamos falando de Thierry Henry e sim de Alan Kardec.

Esse é o tipo de coisa que fizeram nos últimos foras da diretoria...Na dúvida a culpa é do jogador ou do empresario.Só pra saber,vc participou das negociações? Do contrario tudo não passa de um achismo,jogado no ventilador,sem necessidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele já é o número 1 de vendas.

 

Mas sinceramente depois de ouvir as declarações do pai e o próprio jogador não faço questão não.

 

Se não for ele será outro, pela grana que estamos pagando pelo jogador e pelo salário podemos trazer grandes jogadores também.

 

 

Indique quem é melhor que Kardec hoje e que o Palmeiras possa contratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Indique quem é melhor que Kardec hoje e que o Palmeiras possa contratar.

ia falar isso hahaha

tão fácil achar matador hoje...nossa

precisa renovar não, se ele sair tem outro em vista já

pelo amor de deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendo a "agonia", temos até o dia 31 de Maio para exercer o nosso direito de compra pelo jogador.

E o Nobre já mostrou-se muito duro em negociações e não aceita pressão de jeito algum, ou seja, isso que o Kardec Pai está fazendo na imprensa não deve estar surtindo o menor efeito na cabeça do presidente.

 

Porém se antes disso ele se acertar com outro clube, adeus...

 

Nao entendo da onde vem esse pensamento que todo jogador precisa dar retorno financeiro com venda. Isso é uma mentira.

 

Kardec nao tem que ser esse jogador, tem que meter contrato longo, trabalhar a imagem do cara como ídolo e fazer dele uma referencia. Pronto ai esta o retorno desses 4 milhões.

 

Dinheiro, lucro com negociação se faz com apostas, com a base, não com jogador que é referencia. Obvio que se daqui dois anos surgir uma proposta maluca de um chines podemos vender, mas esse não precisa ser o objetivo sempre.

 

E eu concordo. Só não sei se a diretoria tem esse tipo de visão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdendo o kardec aposta quanto que o brunoro vai dizer

que existe muitas viuvas do kardec?

 

Melhor apoiar a permanencia a todo custo de quem ja mostrou

capacidade de defender as cores do palmeiras do que as apostas

de diretor que ganha bem e acreditou em rondinelly, kleber do porto

André luiz zagueiro e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

O Kardec e o Wesley são imprescindíveis ja não temos um elenco dos sonho para nosso 100 anos que pelo menos renovem com os melhores que temos!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r
Indique quem é melhor que Kardec hoje e que o Palmeiras possa contratar.

 

 

ia falar isso hahaha

tão fácil achar matador hoje...nossa

precisa renovar não, se ele sair tem outro em vista já

pelo amor de deus

 

Barcos saiu e era mais jogador que ele.

 

Quem falava em Alan Kardec há 1 ano atras? Quem era Alan Kardec?

 

É tudo coisa de momento, besteira ficar choramingando por ele. Se estamos fazendo oque esta ao nosso alcance boa, já acho que é grana demais por ele.

 

Acho ainda que ele vai mal com o Valdivia, nao sabe fazer a diagonal.

 

Temos que tentar alguem na Europa mercado sulamericano. Pelos valores temos sei lá Pratto, Zarate, Jonathan Rodriguez, apostar e ver no que dá.

 

Wesley a mesma coisa, a diferença é que esse é nosso então temos que fazer algo pra nao perdermos grana, de resto vá e seja feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Barcos saiu e era mais jogador que ele.

 

Quem falava em Alan Kardec há 1 ano atras? Quem era Alan Kardec?

 

É tudo coisa de momento, besteira ficar choramingando por ele. Se estamos fazendo oque esta ao nosso alcance boa, já acho que é grana demais por ele.

 

Acho ainda que ele vai mal com o Valdivia, nao sabe fazer a diagonal.

 

Temos que tentar alguem na Europa mercado sulamericano. Pelos valores temos sei lá Pratto, Zarate, Jonathan Rodriguez, apostar e ver no que dá.

 

Wesley a mesma coisa, a diferença é que esse é nosso então temos que fazer algo pra nao perdermos grana, de resto vá e seja feliz.

 

Barcos é jogador do Grêmio.E na minha opinião é inferior tecnicamente ao Kardec.As contratações que você sugere seriam boas se tivessem sido feitas em janeiro.

 

Sobre o "mercado Sul-americano,não conseguimos contratar sequer o desconhecido Moreira.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r
Barcos é jogador do Grêmio.E na minha opinião é inferior tecnicamente ao Kardec.As contratações que você sugere seriam boas se tivessem sido feitas em janeiro.

 

Sobre o "mercado Sul-americano,não conseguimos contratar sequer o desconhecido Moreira.

 

Barcos é muito superior ao Kardec, mas ambos são bons.

 

Contratações são feitas pro momento, naquele momento tinhamos o Kardec e não precisávamos agora podemos nao ter mais.

 

Compare os valores, estamos falando de 12.7 mi pro Kardec, conseguimos contratar QUALQUER um desses ou outros (Riascos, Velazquez, etc, etc.) por essa quantia e com salários mais baixos.

 

Barcos também nao era nada qdo chegou no Palmeiras, são apostas que podem ou não dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Barcos saiu e era mais jogador que ele.

 

Quem falava em Alan Kardec há 1 ano atras? Quem era Alan Kardec?

 

É tudo coisa de momento, besteira ficar choramingando por ele. Se estamos fazendo oque esta ao nosso alcance boa, já acho que é grana demais por ele.

 

Acho ainda que ele vai mal com o Valdivia, nao sabe fazer a diagonal.

 

Temos que tentar alguem na Europa mercado sulamericano. Pelos valores temos sei lá Pratto, Zarate, Jonathan Rodriguez, apostar e ver no que dá.

 

Wesley a mesma coisa, a diferença é que esse é nosso então temos que fazer algo pra nao perdermos grana, de resto vá e seja feliz.

Não adianta misturar assuntos...O barcos jogava muito aqui e caiu nos contos do luxemburgo...se fudeu

O Kardec tá jogando mto e pode não render nada caso seja vendido pra algum time, assim como o barcos...o que estamos falando é aproveitar o momento do cara aqui

E assim, cá entre nós..você acha realmente que vão atrás de algum sulamericano/europeu bom pra substitui-lo? haha...ok

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..