Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Renovação com Alan Kardec (Mesclados)

Posts Recomendados

Kardec é um otimo atacante e imprescindível ao time, mas todos sabem que hoje seu mercado é apenas o futebol brasileiro. Então, se o Nobre não acertar com ele até o sexto jogo, ja era.

 

Se não for no Palmeiras, veremos ele jogando pelos bambis, Flamengo, gambás, Inter etc..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendo a "agonia", temos até o dia 31 de Maio para exercer o nosso direito de compra pelo jogador.

E o Nobre já mostrou-se muito duro em negociações e não aceita pressão de jeito algum, ou seja, isso que o Kardec Pai está fazendo na imprensa não deve estar surtindo o menor efeito na cabeça do presidente.

 

Falou tudo!!!

Quem negociou com o presidente do Benfica por 3.8 milhões de euros foi o Palmeiras (está em contrato - aliás conseguiu reduzir um pouco ainda)

Se Kardec pai, vai escutar time querendo pagar 500 mil? Ta bom mas esse time tem 8 milhões de euros para comprá-lo depois de junho? O gambás já disse que é surreal!!!

 

Então ele pode pressionar o que for pq quem da as cartas é o Palmeiras!

E temos até o dia 31 para amarrar o contrato, sem pressão e sem emoção !!!

 

Simples assim o resto é pura baboseira da mídia!!!

 

E outra pressão no tópico? Ainda bem que somos apenas torcedores pq isso é amadorismo puro!!

Não estamos negociando sacos de batata e sim um contrato astronômico polis serão 5 anos de contrato!!!

 

Uma hora ou outra um cede daqui outro cede de lá e pronto!!

O pai quer pressionar para fechar logo 5 anos de contrato e o Palmeiras fazendo o papel dele que É O ÚNICO TIME QUE PAGARÁ 3.8 MI EUROS PELO PASSE DO KARDEC ( aliás não querem mais emprestar pq sabem que acharam um comprador - o Palmeiras)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r
Não adianta misturar assuntos...O barcos jogava muito aqui e caiu nos contos do luxemburgo...se fudeu

O Kardec tá jogando mto e pode não render nada caso seja vendido pra algum time, assim como o barcos...o que estamos falando é aproveitar o momento do cara aqui

E assim, cá entre nós..você acha realmente que vão atrás de algum sulamericano/europeu bom pra substitui-lo? haha...ok

 

Realmente nao adianta misturar assuntos. Ele ta bem. Eu também quero que fique, mas se nao ficar boa tbm, tem que trazer alguém né, que esse alguem esteja a altura, só isso.

 

De onde vai vir ou quem vai ser pouco importa, desde que fique a altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é simples assim trazer alguém pra substituir, hoje Kardec é uma realidade e qualquer outro que vier é aposta.

Demos muita sorte de, após Barcos, acharmos outro centroavante matador. Ficamos muito tempo sem um, ultimo antes do Barcos acho que tinha sido o Love.

Seleção Brasileira é a prova da falta de jogadores dessa posição com qualidade.

 

Claro que não dá pra vender a alma a nenhum jogador, mas se o Kardec estiver mesmo pedindo 200 fixo + produtividade, vejo um salário super razoável pra um jogador da qualidade dele, e que certamente vai fazer parte da Seleção pra próxima Copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Falou tudo!!!

 

 

E outra pressão no tópico? Ainda bem que somos apenas torcedores pq isso é amadorismo puro!!

Não estamos negociando sacos de batata e sim um contrato astronômico polis serão 5 anos de contrato!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior

Tem que renovar JÁ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já começou o processo de desqualificação técnica e de caráter do jogador!!!!

Pois é, o próximo passo é a tão temida 'praga palmeirense'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ser racionais. Tanto o Palmeiras quanto o Kardec estão pleiteando o melhor para si. A postura do Nobre, ao meu ver, é exemplar. Ele está sendo "macho" de peitar os jogadores que querem salários astronômicos. O mercado está muito inflacionado justamente por dirigentes fracos que tornam-se refens de jogador. Tudo o que o Kardec conseguiu de êxito na sua carreira foi em menos de 1 ano aqui, então, ele que sabe. Ao mesmo tempo, se ele decidir sair, com certeza 12 milhoes de reais podemos ter outro atacante, e a vida segue. Quero que ele fique, mas nao quero o Palmeiras refém de jogador. Afinal, eles vem e vão e o Palmeiras continua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos ser racionais. Tanto o Palmeiras quanto o Kardec estão pleiteando o melhor para si. A postura do Nobre, ao meu ver, é exemplar. Ele está sendo "macho" de peitar os jogadores que querem salários astronômicos. O mercado está muito inflacionado justamente por dirigentes fracos que tornam-se refens de jogador. Tudo o que o Kardec conseguiu de êxito na sua carreira foi em menos de 1 ano aqui, então, ele que sabe. Ao mesmo tempo, se ele decidir sair, com certeza 12 milhoes de reais podemos ter outro atacante, e a vida segue. Quero que ele fique, mas nao quero o Palmeiras refém de jogador. Afinal, eles vem e vão e o Palmeiras continua.

 

Exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E com o Wesley

Aquele passe de ontem nem o Steve Nash pra fazer igual

 

Com certeza pq o Nash na era!! Ex jogador em atividade hehe

De 70 jogos ele joga 10 !!

 

Mas Antigamente jogava mto sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é confiável mais deem uma olhada:

 

Felipe Lemos ‏@felipeflemos 50 seg

Alan Kardec vai renovar com o Palmeiras por R$ 170 mil/mensais, contrato de produtividade. Podendo dobrar para R$ 270 mil/mensais até 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se é confiável mais deem uma olhada:

 

Felipe Lemos ‏@felipeflemos 50 seg

Alan Kardec vai renovar com o Palmeiras por R$ 170 mil/mensais, contrato de produtividade. Podendo dobrar para R$ 270 mil/mensais até 2019.

 

Nao acredito nesse moleque.....mas a tendencia eh ele renovar com o Palmeiras do que ir para outro time!!!

 

Nao seria 50 mil que tiraria ele do Palmeiras!!!

 

Um contrato com o jogador para 5 temporadas eh mto mais complexo que mero salario mensal!!!

Nao estamos contratando um funcionario operacional em uma empresa.....e sim um jogador de futebol.....eh bem mais complexo!!

 

Como eh mais complexo quando vc contrata um Diretor de uma Empresa....em relacao ao tal funcionario operacional que possui apenas seu salario + VT + VR + Assitencia Medica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O esquema é simples: jogar a culpa no jogador afirmando que ele nunca foi nosso e jamais deixar a situação clara.

Os dirigentes devem sumir nos dias seguintes após a transferência e esperar que os "defensores do indefensável" apoiem a diretoria.

 

 

Qualquer semelhança com um caso há pouco mais de um ano NÃO é mera coincidência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..