Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Siena

Não sei vocês, mas depois de hoje eu me sinto menos fanático!!!

Posts Recomendados

Amigos sempre fui considerado um torcedor FANÁTICO pelo Palmeiras a pelo menos uns 28 anos (considerando que a partir dos 10 comecei a me interessar cada dia mais pelo Palmeiras).

 

Sempre DEFENDI AS CORES VERDE E BRANCO, comprando brigas na rua (quando menor), na escola e hoje na empresa que trabalho.

 

Digo que RESPIRO PALMEIRAS muitas horas por dia. Uma das primeiras coisas que faço quando acesso a Internet é entrar nos sites esportivos e aqui no Fórum para me atualizar das notícias.

 

Já vivi muitas coisas, fila, década de glória e duas quedas em 10 anos para uma segundona.

 

Mas mesmo assim SEMPRE TIVE VONTADE DE CADA DIA MAIS LUTAR PELO MEU PALMEIRAS.

 

Mas juro que depois de hoje, com esse "perda" de mais um jogador identificado com a torcida por puro FALTA DE INTELIGÊNCIA dos nossos diretores, fico me questionando se MEU FANATISMO VALE A PENA!!!

 

Hoje gasto uma boa parte do meu salário com o Palmeiras, sendo com ingressos para os jogos, PPW, ST, produtos oficiais. Mas para que?!? Para que continuem a MAMAR O NOSSO DINHEIRO, pq investi-lo no que realmente desejamos UM ELENCO QUE ENTRE PARA BRIGAR PELOS TÍTULOS QUE FAÇA PULSAR DENTRO DE CADA PALMEIRENSE ESSE AMOR INCONDICIONAL AO CLUBE há muito tempo não o fazem.

 

Só que agora parece que consegui enxergar e vou procurar investir MEU FANATISMO em coisas que faça bem para a minha saúde e família.

 

Sinceramente hoje vou dormir menos fanático.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se continuar como está em algumas decadas acaba...

 

hoje a torcida ainda é forte mas daqui a 10, 20 anos não sei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos sempre fui considerado um torcedor FANÁTICO pelo Palmeiras a pelo menos uns 28 anos (considerando que a partir dos 10 comecei a me interessar cada dia mais pelo Palmeiras).

 

Sempre DEFENDI AS CORES VERDE E BRANCO, comprando brigas na rua (quando menor), na escola e hoje na empresa que trabalho.

 

Digo que RESPIRO PALMEIRAS muitas horas por dia. Uma das primeiras coisas que faço quando acesso a Internet é entrar nos sites esportivos e aqui no Fórum para me atualizar das notícias.

 

Já vivi muitas coisas, fila, década de glória e duas quedas em 10 anos para uma segundona.

 

Mas mesmo assim SEMPRE TIVE VONTADE DE CADA DIA MAIS LUTAR PELO MEU PALMEIRAS.

 

Mas juro que depois de hoje, com esse "perda" de mais um jogador identificado com a torcida por puro FALTA DE INTELIGÊNCIA dos nossos diretores, fico me questionando se MEU FANATISMO VALE A PENA!!!

 

Hoje gasto uma boa parte do meu salário com o Palmeiras, sendo com ingressos para os jogos, PPW, ST, produtos oficiais. Mas para que?!? Para que continuem a MAMAR O NOSSO DINHEIRO, pq investi-lo no que realmente desejamos UM ELENCO QUE ENTRE PARA BRIGAR PELOS TÍTULOS QUE FAÇA PULSAR DENTRO DE CADA PALMEIRENSE ESSE AMOR INCONDICIONAL AO CLUBE há muito tempo não o fazem.

 

Só que agora parece que consegui enxergar e vou procurar investir MEU FANATISMO em coisas que faça bem para a minha saúde e família.

 

Sinceramente hoje vou dormir menos fanático.

 

Abs!!!

 

acho que é uma defesa natural da consciencia.

 

nosso fanatismo só tem feito mal ultimamente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo gostar mais ou menos por algum motivo, sempre fui e sempre amarei o Palmeiras, isso que vcs fazem aqui no forum é contagioso... De um momento pro outro vão do amor ao odio e nao consigo entender como isso é possivel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano

depois q algumas coisas não levo o futebol mais a serio mt menos o palmeiras

 

estava fazendo mal a minha saude

 

 

será q esse palhaços beluzzo,frizo,tirone,dellamonica....etc

 

 

tem esse sentimento

 

 

aposto q não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nada que um atacante estilo Bosalli ou Pratto n nos ajude

 

pena que isso é apenas sonho. a realidade tem nome: miguel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras só existe hj por causa do palmeirense, pq ninguém gosta do palmeiras: cbf ñ gosta; RGT ñ gosta, stjd ñ gosta, FPF ñ gosta, outras torcidas ñ gostam, imprensa ñ gosta, dirigentes do palmeiras ñ gostam, associados do clube palmeiras ñ gostam...

 

 

 

Então, POR FAVOR, Ñ ABANDONEM O PALMEIRAS. FIQUEM, VAMOS CHORAR, VAMOS FAZER ALGO, VAMOS INVADIR O CLUBE, VAMOS FAZER A REVOLUÇÃO... QUALQUER COISA, MAS Ñ DEIXEM MINHA RELIGIÃO MORRER.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cansei... falta muito , falta um lateral nota 5 , o nosso é nota 2

falta um técnico nota 6 , o nosso é nota 2

falta um presidente decente , um diretor decente

falta muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pena que isso é apenas sonho. a realidade tem nome: miguel.

Triste... n imaginava isso,e sei la viu :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Siena

 

Assim como vc, temos aqui no fórum, milhares de fanáticos pelo clube.

 

Infelizmente, esses últimos 10 anos foram horríveis para o Palmeiras, fico pensando nos torcedores que não são fanáticos como nós... Alguns já jogaram a toalha faz tempo...

 

Hj em dia eu finjo q ñ acompanho o Palmeiras e tenho vergonha dessa situação. Cada ano q passa só piora...

 

Realmente dá um desânimo da porra.

 

Ainda bem q não vi o jogo hj. Mas estava acompanhando na net...

 

Até os palmeirenses mais fervorosos como nós, o clube está perdendo...

 

Ooooo fase que nunca acaba pqp!!!

 

Minha paixão continua, mas hj em dia não vivo apenas de Palmeiras como antigamente, os vexames fizeram eu enxergar outras coisas boas da vida...

 

Largar não largaremos nunca, não dá.

 

Abs e bola pra frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano
Palmeiras só existe hj por causa do palmeirense, pq ninguém gosta do palmeiras: cbf ñ gosta; RGT ñ gosta, stjd ñ gosta, FPF ñ gosta, outras torcidas ñ gostam, imprensa ñ gosta, dirigentes do palmeiras ñ gostam, associados do clube palmeiras ñ gostam...

 

 

 

Então, POR FAVOR, Ñ ABANDONEM O PALMEIRAS. FIQUEM, VAMOS CHORAR, VAMOS FAZER ALGO, VAMOS INVADIR O CLUBE, VAMOS FAZER A REVOLUÇÃO... QUALQUER COISA, MAS Ñ DEIXEM MINHA RELIGIÃO MORRER.

 

 

cuidado para não te suspenderem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja fui muito doente pelo Palmeiras, hoje eu apenas acompanho mas sem aquela paixão.

 

Sou AVANTI e não vou cancelar apesar de tudo, vou esperar até a próxima eleição para saber o que vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeiras só existe hj por causa do palmeirense, pq ninguém gosta do palmeiras: cbf ñ gosta; RGT ñ gosta, stjd ñ gosta, FPF ñ gosta, outras torcidas ñ gostam, imprensa ñ gosta, dirigentes do palmeiras ñ gostam, associados do clube palmeiras ñ gostam...

 

 

 

Então, POR FAVOR, Ñ ABANDONEM O PALMEIRAS. FIQUEM, VAMOS CHORAR, VAMOS FAZER ALGO, VAMOS INVADIR O CLUBE, VAMOS FAZER A REVOLUÇÃO... QUALQUER COISA, MAS Ñ DEIXEM MINHA RELIGIÃO MORRER.

 

 

Olha Glauber parece loucura, aqui não vão aprovar nunca!!!

 

Mas acho que a saída mais radical e que daria certo SERIA INVADIR MESMO E TOMAR AQUILO A FORÇA.

 

Mas isso causaria um prejuízo muito grande a nossas pessoas e família.

 

JURO QUE SE NÃO TIVESSE NADA A PERDER EU ATÉ FARIA UMA MERDA DESSAS.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..