Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndréReinhardt

Respeito ao Kardec

Posts Recomendados

Acho que quem aqui chamar o jogador de mercenário, no mínimo, está muito desinformado. O cara baixou a pedida em três vezes! Gostaria de ficar e, inclusive, adoeceu. O Kardec é diferenciado, não podemos alçá-lo ao mesmo posto de Kléber e Barcos. Acredito que devemos ser gratos pelo o que ele fez enquanto esteve no Palmeiras, mesmo que tenha sido pouco tempo, agradecer pelos gols e só. Deixar dessa coisa de "praga palmeirense" e respeitar mais os nossos candidatos a ídolos. Se é pra cobrar alguém, vocês sabem quem deve ser MUITO cobrado, já que até agora ninguém viu explicação nenhuma.

 

É isso.

O mundo dá voltas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao criador do tópico...

 

 

Foda-se o Kardec!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que quem aqui chamar o jogador de mercenário, no mínimo, está muito desinformado. O cara baixou a pedida em três vezes! Gostaria de ficar e, inclusive, adoeceu. O Kardec é diferenciado, não podemos alçá-lo ao mesmo posto de Kléber e Barcos. Acredito que devemos ser gratos pelo o que ele fez enquanto esteve no Palmeiras, mesmo que tenha sido pouco tempo, agradecer pelos gols e só. Deixar dessa coisa de "praga palmeirense" e respeitar mais os nossos candidatos a ídolos. Se é pra cobrar alguém, vocês sabem quem deve ser MUITO cobrado, já que até agora ninguém viu explicação nenhuma.

 

É isso.

O mundo dá voltas.

 

Concordo.E já se deve cobrar um atacante melhor que ele foi enquanto jogou no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

negociação com selo Arnaldo Tirone de qualidade.

Kardec nunca desrespeitou o verdão, mostrou que queria ficar, porem a merd@ dessa diretoria foi grande nessa negociação atrapalhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele teve o meu respeito enquanto defendeu nossas cores, depois q mostrou ser totalmente influenciável pelos agentes, perdeu esse respeito e quero q se foda.

As renovações de contrato anteriores dele revelam o tipo de postura.

 

EDIT: não tiro a culpa do presidente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe santo na história, e isso não é uma defesa ao senhor Paulo Nobre, mas o Kardec que se lasque nos bambis agora.

 

Obrigado por ajudar a colocar o time na série A e só, vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
negociação com selo Arnaldo Tirone de qualidade.

Kardec nunca desrespeitou o verdão, mostrou que queria ficar, porem a merd@ dessa diretoria foi grande nessa negociação atrapalhada.

 

É isso. Já tô vendo neguinho aqui falando que o Kardec é nota 4, 5... Porra, antes ele era cotado pra seleção e agora não serve mais pra nada?

Eu tenho consciência de que ele não jogaria aqui nos anos 90, mas vamos acordar, estamos em 2014! O Palmeiras mudou, o BRASIL mudou, ou vocês acham que temos uma seleção tão forte quanto tínhamos naquela época? O nível é este mesmo, e pra atualidade, o Kardec é top, jogando nos bambis ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Argumentos a serem usados: não foi só os 20 mil, tem a luvas e bla bla bal... tudo isso foi inventado para desacreditar a gestão profissional...o pai do Kardec fez leilão...

 

já vi esse filme em fevereiro de 2013 no caso Barcos... a culpa é sempre do jogador...

 

e viva a praga palmeirense e a TV Palmeiras é a nossa salvação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou bem enquanto esteve com a cabeça aqui, mas estava com contrato fechado com os bambis HÁ DEZ DIAS !!!!!

 

Respeito é o caramba, Nobre errou nessa mas ele e seus empresários apenas nos usaram para inflacionar os valores da negociação. Nego preferiu ser reserva no Jardim Leonor do que ídolo no Palestra. Quero que ele vá praquele lugar e que se exploda por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele teve o meu respeito enquanto defendeu nossas cores, depois q mostrou ser totalmente influenciável pelos agentes, perdeu esse respeito e quero q se foda.

As renovações de contrato anteriores dele revelam o tipo de postura.

 

EDIT: não tiro a culpa do presidente!!

 

Tu fala isso com base na renovação problemática com o Santos, né?

Mas se tu pesquisar as notícias da época, o que você vai encontrar é que o BENFICA não abriu mão do valor que queria receber e o Santos não quis pagar, foi somente isso, na época ele queria ter ficado no Santos. Inclusive, acho que foi esta questão que deixou ele mal nesta renovação, o risco de sair do Brasil novamente e voltar ao ostracismo por lá.

 

"Mostrou ser totalmente influenciável pelos agentes", um destes é o PAI do cara, acho que tem esse agravante, hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcão só tem um, que deixou o lado financeiro em segundo plano.

 

Evair também só tem um, viu seu Kardec, nem preciso explicar porquê.

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito a jogador das BIBA???

 

Trocar o Palmeiras pelo São Paulo ainda com contrato com o Palmeiras pra mim, isso não merece respeito.

 

Teria se ele tivesse ido apra o Cruzeiro ou Flamengo ou para qualquer lugar.

 

Do mesmo jeito que vcs culpam o Nobre por ter feito a cagada, vcs pedem respeito pro cara que cagou pra vcs igualzinho o Nobre fez.

 

Quero que ele se fodah também.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa boa, reitero o foda-se ao Kardec!

 

Com certeza a diferença que o fez optar pelos bambis não foi um simples troco. O Kardec sempre pregou o "profissionalismo", mas não o de um profissional que respeita um contrato e sim o de um que atua aonde a grana falar mais alto independente do clube (antes de vir pro Verdão ele fez isso com o Santos que o queria de volta e agora faz com o Palmeiras indo para as bichas).

 

Essa história de que ficou doente não cola nem ferrando, inclusive já está pipocando na internet que o cara aceitou a proposta bambi há mais de 10 dias. O cara é um ingrato do kct, isso sim! Estava mofando no Benfica B, vem para cá, em menos de uma temporada quase vai para a seleção e faz isso??

 

Quero que esse merda estoure o joelho no primeiro treino!

 

Poderíamos sim ter sido mais competentes na negociação não dando brechas para que outros clubes viessem para cima mas isso não anula a falta de caráter deste cidadão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero que ele amargue banco no SP até ser vendido pra um time do deserto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..