Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dj Palestrino

Só de"reivaaaaaaaaaa"!!!

Posts Recomendados

Só de "reiva" (raiva) - vou fazer o meu AVANTI !!!

Não quero saber quem bateu ou quem apanhou, quem deu ou quem comeu, quem riu ou quem chorou !! Se é bom ou se é ruim, se foi certo ou se foi errado !! Aqui é sangue no zóio, sangue na veia !! Aqui é Palmeiras !!! Vai com DEUS meu filho e muito cuidado, porque praga de palmeirense pega !! kkkkkkkkkkkkk !!

Acredito na Sociedade Esportiva Palmeiras, continuo acreditando no Presidente, ninguém é perfeito !! Apoio meu time e o resto que se exploda !! Sem mi mi mi !! Não me sinto traído pela mulher amada !! Aos que não gostaram, levantem a cabeça, virem a página e bola pra frente, que do lado tem gente (os bambis) kkkkkkkkkk !! Tem muita coisa boa pra acontecer esse ano ainda !! E não quero ver charge zoando a nossa torcida dizendo que somo "cornos" !!!! Deixa que vá, vá pra onde quiser !!!

MEU AVANTI É AGORAAAAAAAAA !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa, só assim para termos um time pra brigar pra ser campeão, sendo avanti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o meu hoje também. Vi o tópico para não cancelarem o avanti e não me conformei com alguns comentários. Não vou aos jogos, pois sou do interior, mas não tive dúvidas, fiz meu avanti na hora. Estamos fragilizados financeiramente. Se a torcida não abraçar, quem vai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiz o meu hoje também. Vi o tópico para não cancelarem o avanti e não me conformei com alguns comentários. Não vou aos jogos, pois sou do interior, mas não tive dúvidas, fiz meu avanti na hora. Estamos fragilizados financeiramente. Se a torcida não abraçar, quem vai?

 

Eu tb moro no interior, e não posso ir aos jogos !! Mas vou contribuir !!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou de Campinas, vou em jogo raramente, mas estou com o meu Avanti já pagando regularmente a mais de um ano! Alias, foi depois da derrota para o Mirassol que eu me cadastrei, "só de raiva" também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jah Ponneis

dá um pouco desse aí pra mim. queria ficar igual vc, parceiro . sério!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cancelei o meu Avanti e nem incentivei ninguém à cancelar. Mas uma coisa eu te digo, é frustrante manter seu pagamento em dia e ouvir sempre a mesma coisa: "não temos dinheiro para nada".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É torcedores assim que fazem um time! Talvez os resultados demorem a aparecer mas com certeza apareceram! Vivemos por muito tempo sobre o dominio de ratasanas e para detetizar isso demora um pouco, para tapar os buracos feitos por elas mais um tempo. Porem se tomarmos conciencia que podemos ajudar e não nos abalarmos com as intemperes pomos JUNTOS levantar nosso clube ao patamar de resultados que ele nunca deveria ter saído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..