Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SKull

Pra quem rescindiu o "Avanti"

Posts Recomendados

Você é sócio-torcedor do Palmeiras ou da administração, jogador, técnico...?

 

Apesar de tudo, o PALMEIRAS precisa de você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao cancelei o meu, mas não culpo quem cancelar. não é facil vc colocar seu dinheiro em algo com a plena certeza de que quem for usá-lo não o fará da melhor maneira possível.

 

será que se amanha o mustafá fosse eleito presidente todos permaneceriam pagando suas mensalidades do avanti?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu não cancelei, mas ainda fico em dúvida se o que pago está sendo aplicado no que é prometido, eu pago o sócio torcedor pela promessa de que o dinheiro vai para o futebol e não em areia para a bocha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonita a forma de sua colocação, Skull. Respeitosa. Parabéns.

 

Eu cancelei, como protesto. É meu direito. Não quero compactuar com o que entendo ser incompetência e mesquinharia.

 

Mas se vier uma REPOSIÇÃO à altura, em nível de Seleção (pode ser sulamericano), prometo voltar.

 

Senão, só no próximo mandato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa acabei d comprar mais duas camisas do PALMEIRAS.

são só 49 anos d amor pelo PALMEIRAS,

fui humilhado kakakaka então eu não conheço a historia do meu time

e principalmente das bixas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou esperar mais 2 anos pra ver se eu cancelo ou não... se a palhaça continuar a mesma, eu caio fora... mas torço para que o Palmeiras de a volta por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito W.A.G.A.

 

Mas lembro os amigos: Avanti trouxe Mendieta e manteve os salários em dia. Quem sabe um dia o Avanti não trás um Jonas, Lucas Barrios, Gary Medel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que todos têm o direito de fazer o que quiser, quem manteve, ótimo, e quem cancelou, não é menos palmeirense que os que assinam. O que preocupa de verdade é com relação aos futuros palmeirenses, qual moleque hoje em dia quer torcer pro Palmeiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu filho será PARMERA ou então nunca poderá jogar ou assistir futebol

 

kkkkkk isso aí!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, vamos começar uma campanha aqui, agora. Peça pro papai, pro vovô, pros amigos, pro vizinho palmeirense, até pra aquele tio que não gosta muito de futebol mas que simpatiza com o verdão (isso é raro, meio bambi até, mas acontece, conheço uns assim, a esses é uma boa forma de mostrar que pelo menos podem fazer algo pelo clube uma vez na vida)... Pra fazerem um plano Avanti. Plano Prata, R$20 pila/mês, ngm vai falir por causa disso. Informem sobre os descontos em supermercado, mostrando que o plano"se paga". Mostrem a declaração do lixo do presidente bamby. Vamos fazer uma mobilização. Não custa nada. Ja abordem dizendo que é caso sério, que é pro bem do nosso verdão. Em último caso façam um plano de R$10 mesmo, mas que façam.

 

 

Se cada Avanti conseguir convencer 2 pessoas apenas (po, 2 só carai), já vamos pra casa dos 100 mil associados. Pensem nisso. Se mobilizem. Nós somos o Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, vamos começar uma campanha aqui, agora. Peça pro papai, pro vovô, pros amigos, pro vizinho palmeirense, até pra aquele tio que não gosta muito de futebol mas que simpatiza com o verdão (isso é raro, meio bambi até, mas acontece, conheço uns assim, a esses é uma boa forma de mostrar que pelo menos podem fazer algo pelo clube uma vez na vida)... Pra fazerem um plano Avanti. Plano Prata, R$20 pila/mês, ngm vai falir por causa disso. Informem sobre os descontos em supermercado, mostrando que o plano"se paga". Mostrem a declaração do lixo do presidente bamby. Vamos fazer uma mobilização. Não custa nada. Ja abordem dizendo que é caso sério, que é pro bem do nosso verdão. Em último caso façam um plano de R$10 mesmo, mas que façam.

 

 

Se cada Avanti conseguir convencer 2 pessoas apenas (po, 2 só carai), já vamos pra casa dos 100 mil associados. Pensem nisso. Se mobilizem. Nós somos o Palmeiras!

 

Felipe... pode ser até o Plano Bronze, que vou fazer hoje a noite. Sou de Joinville-SC e a unica coisa que terei vantagem é comprar cerveja mais barata num supermercado que nao frequento.

 

Mas o que eu penso é que essa é uma otima hora de nos unirmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipe... pode ser até o Plano Bronze, que vou fazer hoje a noite. Sou de Joinville-SC e a unica coisa que terei vantagem é comprar cerveja mais barata num supermercado que nao frequento.

 

Mas o que eu penso é que essa é uma otima hora de nos unirmos.

 

É disso que eu to falando. Isso tinha que partir até do próprio Avanti, do Palmeiras. Que todos palmeirenses do Brasil consigam enxergar, mesmo que no plano bronze, uma oportunidade de ajudar ao clube (portanto até se sentir mais "próximo" do mesmo, aquele espírito bacana de participação) e os descontos que podem se tornar muito maiores que esses R$10 investidos.

 

Tenho certeza que muitos, em especial os mais velhos, nem sabem direito do que se trata o Avanti e sobre essas vantagens de compra. Podemos ajudar aí... Informando parentes, amigos e palmeirenses que conhecemos que morem em outros estados e até países (esses teoricamente tem até mais grana por ganharem em euro ou dólar)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu filho será PARMERA ou então nunca poderá jogar ou assistir futebol

É isso aí.

 

Não consigo engolir pai que se diz fanático e não consegue fazer que seu filho torça para o mesmo time!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..