Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Bernardo do Vasco esta chegando por empréstimo

Posts Recomendados

Vasco encaminha empréstimo de Bernardo para o Palmeiras

Meia, qua andava sem espaço com Adilson Batista no clube carioca, ficará até o fim do ano no time paulista

 

Sem espaço no Vasco, o meia Bernardo deve assinar por empréstimo com o Palmeiras, nesta terça-feira, um contrato até dezembro, com opção de compra para os paulistas de 50% dos direitos econômicos do jogador.

Bernardo já se acertou verbalmente com o Verdão, e faltam poucos detalhes para a assinatura do contrato, como o do seguro que será feito para o jogador. Outra pendência é acertar o valor a ser estipulado pelos 50% dos direitos na opção de compra. Dirigentes alviverdes, porém, já trabalham com a possibilidade de ele se apresentar em São Paulo já nesta quarta-feira.

O diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, confirma a negociação:

- Tem essa possibilidade, sim, mas, por enquanto, é só isso o que posso falar.

Xodó da torcida do Vasco mesmo sem ter sido titular absoluto em momento algum de sua trajetória com a camisa cruz-maltina, o meia-atacante só iniciou quatro jogos este ano com o técnico Adilson Batista. O último gol foi em fevereiro, em vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda no Campeonato Carioca. Bernardo ainda marcou mais duas vezes, também pelo estadual, e já estava fora dos planos da comissão técnica vascaína.

 

O jogador, apesar de reconhecidamente talentoso, sempre minou suas chances e a paciência da diretoria vascaína com excessos e casos extracampo. O maior deles ficou conhecido no ano passado, quando Bernardo se envolveu numa polêmica numa favela na zona norte do Rio e ficou sob poder de traficantes após um suposto envolvimento com a mulher do chefe criminoso do local.

 

No fim do Brasileiro do ano passado, ele ficou seis meses parado após delicada operação no joelho esquerdo. Ele ressurgiu em quatro jogos na reta final da Série A, quando marcou um bonito gol contra o Náutico, no Maracanã. O último jogo de Bernardo pelo Vasco foi a final do Campeonato Carioca, dia 13 de abril, quando entrou no segundo tempo. Na sequência, ele voltou para o departamento médico, onde vinha fazendo fortalecimento para tratar de um desnível muscular causado por uma lesão no joelho, ocorrida no ano passado.

Bernardo é mais uma opção que Gilson Kleina ganha do meio para frente. O técnico já vinha cobrando reforços da diretoria, principalmente após a saída de Alan Kardec para o São Paulo. As prioridades do Verdão, porém, continuam sendo um lateral-direito e um centroavante.

 

Globosta

 

Ele tem futebol o duro que é sem cabeça demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bom jogador.....temos um jogador com caracteristica parecida no elenco mas que num joga nada (Mazinho).

Não tenho visto jogar...mas já teve em fases melhores.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um meia chegando.... e o Valdivia não viajou ontem com dores na coxa....

 

Vou tomar um Plasil já volto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom jogador, aposta... Pode ser que jogue bem ou que não consiga voltar a ter um bom nível de futebol. É uma aposta com problemas pessoais, dificuldades de caráter etc...

 

Acredito que dependendo do salário será válido e acho até estranho se alguém que pediu Adriano Cachaça e Jóbson cheirador não quiser ele rs....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais um meia chegando.... e o Valdivia não viajou ontem com dores na coxa....

 

Vou tomar um Plasil já volto.

 

Mas são caracteristicas diferentes, não o vejo como um substituto do Mago. O q eu não sei se é bom ou ruim kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ele bom jogador. Teve fases melhores, mais espero que ele recupere o bom futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo jeito o requisito básico pra ser contratado pelo Palmeiras é ser palmeirense....pq pelo futebol dos ultimos 2 anos nada justifica essa contratação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que é um jogador talentoso e pode ser que vingue, mas não vai resolver nossos problemas. O que temos para essa posição? Valdivia, Mendieta, B. Cesar, M. Gabriel, P. Vieira, Diogo (jogando recuado), etc...

 

 

.... cade o lateral? O volante brigador? E sem querer ser chato, cade a reposição do Henrique e do Kardec?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bacana que venha pois não é mal jogador, está no mesmo nível técnico do Mendieta na minha opinião... mas não é o que o Palmeiras precisa hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele atua em uma posição extremamente carente no elenco, não temos ninguém para imprimir velocidade e intensidade no meio-campo: Valdívia e Mendieta são muito mais armadores; B. César com seu chassi de orca não gera dinamismo algum no meio-campo; M. Gabriel não rendia no meio nem no Bahia, assim como o Vieira que tem seu futebol prejudicado atuando mais recuado.

 

Bom nome para o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

Contratação totalmente necessária, goleiro,LD e centroavante..zzzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não jogou nada ultimamente (ñ que seja mal jogador, já jogou muito bem 2 anos atras), mas dar chances para o Patrick Vieira não querem, contratar outro para já chegar na frente são rapidinhos.

 

#voltaprorally

#forakleina

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..