Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Octa

"Mas também, com esse elenco..."

Posts Recomendados

Concordo 100%

 

A diretoria eh MUITO lenta pra repor... Kd o zagueiro pra repor o Henrique?

Kd o centro avante pra repor o Kardec? O atacante Henrique ta indo bem, mas ja tava contratado antes da saida do Kardec... Depois reclama do WTorre que eh muito lento e eles fazem a mesma coisa... falta agilidade...

Hoje mesmo ainda vai pensar pra decidir se vai demitir o Kleina... se resolverem alguma coisa vai ser depois da copa quando ja for muito tarde.

 

 

Tem duvidas que o Nobre e o Brunoro tavam esperando a Copa pra isso? Isso que ta pegando... Eles achavam que dava pra ir até a Copa... Mas pelo ronco da cuíca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o palmeiras está neste situação devido a Elenco, Diretoria e Técnico, cada um tem sua parcela de culpa e o treinador só não foi dispensado devido a política do presidente.

 

No Elenco há vários jogadores dispensáveis e que não deveria estar no palmeiras. A diretoria é omissa, demora pra repor com jogadores a altura dos que perderam e do palmeiras, quando vai as compras fica pechinchando e diz que não vai fazer loucuras pra deixar pra administração anterior. Convenhamos o palmeiras ou qualquer outro clube pra ser campeão ou almejar algo precisar contratar jogadores pra serem titulares e não jogadores de mediano pra ruim. No Elenco há vários jogadores ruins que nem mereciam ser relacionados. O técnico tem sua parcela devido a não ter dado padrão táctico pro time dentre todo esse tempo que ficou, só que ele não pode ser culpado onde dentre esse tempo o time teve 3 elencos e o último não foi mantido. Perdeu Henrique e Kardec por birra do presidente, que o birrento trouxe, ninguém.

 

A solução do palmeiras é no contexto geral e não apenas no treinador, ao meu ver tem que ser dispensado por enquanto Brunoro, Omar Feitosa e o Kleina, contratar o Ney Franco que fez ultimamente bons trabalhos inclusive com a base e o mais importante esperar que este presidente dispense e contrate a altura do palmeiras e rápido. O time é um catado. Quando vão contratar eles analisam jogadores pra serie B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nobre tá cagando a gestão dele pela teimosia de manter um técnico do nível do Kleina. Por essa medida omissiva, tem perdido em grande escala o apoio da torcida. Será que o presidente não enxerga isso ou o ego dele é maior para tapar-se os seus olhos?! É o óbvio. Outra, se quer segurá-lo até a Copa (o que evidentemente não deveria ser feito), que seja homem e fale isso em público. Não adianta ficar se escondendo e ser comparado, com justiça, ao lixo do Banana Tirone. Ficaria menos feio, Nobre sem nobreza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Nobre tá cagando a gestão dele pela teimosia de manter um técnico do nível do Kleina. Por essa medida omissiva, tem perdido em grande escala o apoio da torcida. Será que o presidente não enxerga isso ou o ego dele é maior para tapar-se os seus olhos?! É o óbvio. Outra, se quer segurá-lo até a Copa (o que evidentemente não deveria ser feito), que seja homem e fale isso em público. Não adianta ficar se escondendo e ser comparado, com justiça, ao lixo do Banana Tirone. Ficaria menos feio, Nobre sem nobreza.

 

Tá ja deveria ter trocado o treinador, mas e o substituto pra Henrique e Kardec, um lateral direito, um lateral esquerdo, um primeiro volante e um atacante. Não adianta jogar a culpa apenas no treinado, o nobre tem sua parcela e não pode ser esquecido, a administração anterior foi criticada e esta não pode sair pela tangente, se não fosse a administração anterior não teríamos o Wesley e seria outro jogador a se preocupar, podemos perde-los sim mais o maior risco é de quem repõe com jogadores a altura do clube e não de times de menor expressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DIEGOLDAVID
pra mim, essa é a maior questão. o que aconteceu com o futebol desse cara?

 

Enquanto o Kleina continuar escalando o Leandro preso nas pontas ele não vai render mesmo, no único momento que ele teve liberdade no jogo de ontem, colocou o Wendel na cara do gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo 100%

 

A diretoria eh MUITO lenta pra repor... Kd o zagueiro pra repor o Henrique?

Kd o centro avante pra repor o Kardec? O atacante Henrique ta indo bem, mas ja tava contratado antes da saida do Kardec... Depois reclama do WTorre que eh muito lento e eles fazem a mesma coisa... falta agilidade...

Hoje mesmo ainda vai pensar pra decidir se vai demitir o Kleina... se resolverem alguma coisa vai ser depois da copa quando ja for muito tarde.

 

 

Por enquanto, o Henrique tem média superior à do Kardec.E sem gols de penalti.Esqueçam o Kardec porque ele tem que nos esquecer também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Respondendo diretamente a pergunta do autor do tópico:

 

Nosso elenco atual é pior que o do Vitória ? É pior que o do Bahia? É pior do que o do Goiás?É pior que o do Flamengo?

 

Nosso treinador é melhor que os treinadores desses clubes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respondendo diretamente a pergunta do autor do tópico:

 

Nosso elenco atual é pior que o do Vitória ? É pior que o do Bahia? É pior do que o do Goiás?É pior que o do Flamengo?

 

Nosso treinador é melhor que os treinadores desses clubes?

 

É pior que todos que você citou e o treinador se destaca pedindo jogador e sendo atendido, ele teve culpa em varias indicações, Josimar é uma delas, mais a diretoria volto a dizer é omissa, o elenco é fraquíssimo e caso troque o treinador, qualquer outro que assumir terá dificuldades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No começo do ano, vi todo mundo aplaudindo as contratações do Palmeiras. Inclusive, membros dessa mesma imprensa que tá metendo o pau. A menos de 2 meses, o Palmeiras era o grande favorito ao título paulista, agora é candidato ao rebaixamento. Será que a saída do Kardec fez o nosso elenco ficar um lixo do dia pra noite? Vamos analisar:

 

Fernando Prass: é tranquilamente um dos melhores goleiros em atividade do Brasil. Poderia inclusive estar na Copa.

 

Lúcio: zagueiro multicampeão, tem se saído bem até nos piores jogos.

 

Wesley: jogaria fácil em qualquer time do Brasil. Duvida? Espera terminar o contrato dele.

 

Valdívia: comparado ao Messi pelo técnico da seleção do Chile. Talvez o melhor meia em atividade no Brasil.

 

Leandro: foi nosso artilheiro no ano passado. Convocado pra seleção e o baralho. Será que desaprendeu a jogar?

 

Mendieta: pode não ser craque, mas em um lance, como o de ontem, mostra que tem visão de jogo e deixa o atacante na cara do gol.

 

Bruno César: todo mundo queria o cara aqui. Boa visão de jogo, bom chute, só precisa emagrecer.

 

Eguren: jogador da seleção uruguaia. Não teve sequência nenhuma e perdeu a vaga na seleção, inclusive.

 

Patrick Vieira: foi das seleções de base e colocou o Lucas Bambi no banco. Mas no Palmeiras é preterido pelo Serginho.

 

Diogo: tido como uma das maiores revelações recentes dos portugas. Tá longe de ser um craque, mas pra reserva tá de ótimo tamanho.

 

Henrique: dois jogos, dois gols. Fez mais gols que o Kardec no Paulista.

 

Welli

França

 

Prass e Valdívia são bons, mas tem o histórico de lesôes que se acumulam.

Wellington, França, Diogo são no máximo medianos

Wesley, Leandro, e Bruno César vem jogando muito mal (BC nunca foi bem)

Lúcio eu acho péssimo, pagamos muito por um jogador aposentado

Eguren NUNCA foi bom, era reserva no seu time, era reserva da seleção do País dele, e sempre que entrou foi mal aqui

P. Vieira e Henrique são incógnitas.

 

A maioria não tem condição de ser titular em um time grande

Pra mim hoje o Palmeiras seria:

TITULAR: Prass, LD, ZAG, ZAG, LE, VOL, Wesley, Valdívia, MEI, ATA, CEN

RESERVA: Fábio, LD, Wellington, ZAG, Juninho, França, VOL, Mendieta, M. Gabriel, Leandro, Henrique

Outros: G. Dias, Luis Felipe, W. Matheus, Renato, Bruninho, P. Vieira, Diogo, Rodolpho

 

DISPENSA (13) : Bruno, Wendel, Lúcio, Victorino, T. Alves, M. Oliveira, Paulo Henrique, Josimar, Eguren, Bruno César (ganha pra ser titular, mas não joga pra tal, traria outro pra esse salário), Felipe Menezes, Mazinho, Serginho.

 

Traria (9): Jonathan, Manoel, Neto, M. Azevedo, F. Melo (Rômulo), F. Bastos, Giuliano, Sóbis e Velasquez.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

É impressionante o esforço da imprensa pra fazer esse cara continuar!!!

 

Porque????? Que merda é essa???? Porque o Palmeiras estar mal é tão bom pra mídia??? Que sacoo

 

Uma pergunta.

 

Qual time no Brasil não muda de jogadores a cada campeonato? Me diga apenas um?

 

Kleina pediu um monte de reforços, eles chegaram...ele não deu conta do recado e vão justificar que não deu certo por causa das mudanças??

 

Pô, o time tá mudando, se reforçando é justamente pq não vem dando certo!!! Se o churrasqueiro conseguisse fazer os caras jogarem bola, não precisava contratar toda hora.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei muito fraco. Quando postei aqui que estavamos atrás de no minimo 10 times nego quis até me bater, mas começou o br e isso ficou evidente e acho até que sem o Prass agora q machucou e sem o Kardec nosso elenco e time principal esta do mesmo nivel que um Sport, Coritiba...jogando MUITO menos que Goias, Vitória, Bahia...

 

 

A situação é critica e só nao vamos cair se o Nobre perceber que tem q fortalecer o time, e muito, mas parece que TODOS enxergam isso menos ele!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Barcos tmb sendo assim enfraqueceram muito a espinha dorsal da equipe e desmotivaram o resto do elenco uma grande cagada.

 

Se o Barcos ficasse não teria Kardec.

 

Sobre elenco e o time, não é essa coisa ruim que estão pintando, mais precisa alguém que saiba escalar.

 

Time titular:

 

Prass

Wendel

Lucio

Juninho

França

Wesley

Bruno Cesar

Valdivia

Diogo

Henrique

 

Sera que perde muito para outros times? Falta laterais, volante e um 9.

 

Mais igual falei, o problema é o técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fomos para a Libertadores em 2004 e 2005.. Me digam: Aquele time,em tal ocasião, era tão superior a esse ?

 

Eu acho que todo bom técnico que se preze, sempre tira o máximo de seu elenco, de seu jogador, independente se o mesmo seja limitado.

 

Às vezes o problema tá no técnico, sim. Ou vao me dizer que o elenco do Vitória de 2013 que quase foi para a Libertadores é melhor que o nosso hoje ?

 

Tem que haver um equilíbrio, mas técnico bom é aquele que faz milagre, deixa o time encardido em qualquer situação, contra qualquer adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fomos para a Libertadores em 2004 e 2005.. Me digam: Aquele time,em tal ocasião, era tão superior a esse ?

 

Eu acho que todo bom técnico que se preze, sempre tira o máximo de seu elenco, de seu jogador, independente se o mesmo seja limitado.

 

Às vezes o problema tá no técnico, sim. Ou vao me dizer que o elenco do Vitória de 2013 que quase foi para a Libertadores é melhor que o nosso hoje ?

 

Tem que haver um equilíbrio, mas técnico bom é aquele que faz milagre, deixa o time encardido em qualquer situação, contra qualquer adversário.

 

Há muitos anos o palmeiras monta elencos pífios, não disputa títulos, ganhou os últimos dois títulos com elenco mediano e com um time limitado, competição longa precisa de muitos jogadores bons e de um técnico de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..