Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Octa

"Mas também, com esse elenco..."

Posts Recomendados

O elenco é pra ser rebaixado mesmo,com outro técnico podemos sofrer menos,mas é muito meia boca pra brigar por algo:

Lúcio tá acabado,sempre mal posicionado,lento, e tenta fazer o que não sabe,sair jogando,está jogando com o nome

Tiago Alves é bizarro:lento,ruim com a bola nos pés e de cabeça também.

Wendel é bizarro,marca de forma razoável mas com a bola no pé é a face da mediocridade,com cruzamentos atrás do gol ou bolas que ele tropeça e cai de cara no chão.Quando precisamos atacar ele é nulo.

Juninho não acerta um cruzamento e marca como um jumento,fecha essa sistema defensivo medíocre.

Josimar e Eguren são dois brucutus,o primeiro só joga porque é queridinho do técnico e o segundo,quando não está machucado,porque tem raça,e mais nada,típico brucuto que devolve a bola pro adversário.

Patrick Vieira é o novo Vinicius,não joga nada mas a torcida se simpatiza,gosta,por causa de 1 jogo na Libertadores,mas é bizarro em fundamentos,como o Vinicius.acho muito fraco.

 

Bons jogadores

 

Wesley: jogaria fácil em qualquer time do Brasil.

 

Valdívia:Talvez o melhor meia em atividade no Brasil.

 

Mendieta: pode não ser craque, mas em um lance, como o de ontem, mostra que tem visão de jogo e deixa o atacante na cara do gol.

 

Bruno César: todo mundo queria o cara aqui. Boa visão de jogo, bom chute, só precisa emagrecer.

 

Fernando Prass: é tranquilamente um dos melhores goleiros em atividade do Brasil

 

Leandro: foi nosso artilheiro no ano passado. Convocado pra seleção

 

 

Servem pra elenco:

Diogo,Henrique,Wellington,Marquinhos Gabriel e França.... o resto,se tivesse como,poderia mandar embora já.ou seja,NA MINHA OPINIÃO,só 6 jogadores a nível de série A,não basta só mandar o medíocre Kleina embora,tem que acordar e contratar jogador pois é vergonhoso um elenco desse.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O elenco é pra ser rebaixado mesmo,com outro técnico podemos sofrer menos,mas é muito meia boca pra brigar por algo:

Lúcio tá acabado,sempre mal posicionado,lento, e tenta fazer o que não sabe,sair jogando,está jogando com o nome

Tiago Alves é bizarro:lento,ruim com a bola nos pés e de cabeça também.

Wendel é bizarro,marca de forma razoável mas com a bola no pé é a face da mediocridade,com cruzamentos atrás do gol ou bolas que ele tropeça e cai de cara no chão.Quando precisamos atacar ele é nulo.

Juninho não acerta um cruzamento e marca como um jumento,fecha essa sistema defensivo medíocre.

Josimar e Eguren são dois brucutus,o primeiro só joga porque é queridinho do técnico e o segundo,quando não está machucado,porque tem raça,e mais nada,típico brucuto que devolve a bola pro adversário.

Patrick Vieira é o novo Vinicius,não joga nada mas a torcida se simpatiza,gosta,por causa de 1 jogo na Libertadores,mas é bizarro em fundamentos,como o Vinicius.acho muito fraco.

 

Bons jogadores

 

Wesley: jogaria fácil em qualquer time do Brasil.

 

Valdívia:Talvez o melhor meia em atividade no Brasil.

 

Mendieta: pode não ser craque, mas em um lance, como o de ontem, mostra que tem visão de jogo e deixa o atacante na cara do gol.

 

Bruno César: todo mundo queria o cara aqui. Boa visão de jogo, bom chute, só precisa emagrecer.

 

Fernando Prass: é tranquilamente um dos melhores goleiros em atividade do Brasil

 

Leandro: foi nosso artilheiro no ano passado. Convocado pra seleção

 

 

Servem pra elenco:

Diogo,Henrique,Wellington,Marquinhos Gabriel e França.... o resto,se tivesse como,poderia mandar embora já.ou seja,NA MINHA OPINIÃO,só 6 jogadores a nível de série A,não basta só mandar o medíocre Kleina embora,tem que acordar e contratar jogador pois é vergonhoso um elenco desse.

 

Concordo com sua analise.

Apenas acho que o Lúcio tem ainda muita lenha pra queimar, falta um zagueiro de área rápido para ajuda-lo, e um cabeça de área tipo pierre.

 

Wesley: jogaria fácil em qualquer time do Brasil. SE TIRAR A PREGUIÇA!

 

Valdívia:Talvez o melhor meia em atividade no Brasil. Vai embora depois da copa. Tamo fú.

 

Mendieta: pode não ser craque, mas em um lance, como o de ontem, mostra que tem visão de jogo e deixa o atacante na cara do gol. OK

 

Bruno César: todo mundo queria o cara aqui. Boa visão de jogo, bom chute, só precisa emagrecer: Agora vem o Bernardo, ele que se cuide!

Fernando Prass: é tranquilamente um dos melhores goleiros em atividade do Brasil. OK

 

Leandro: foi nosso artilheiro no ano passado. Convocado pra seleção. Incógnita.

 

O resto, é nivel segunda divisão

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Dizem que nosso elenco é fraco pra mediano.

 

Mas não vejo esse BR 14 muito forte, com um time muito na frente.

 

Nosso time é mediano, tem muita gente superestimada, Lucio é um deles na minha opinião (é um dos bons zegueiros no BR mas tem gente que acha que é o velho Lucio de outrora), Marcelo Oliveira (que é muito melhor de volante) dentre outros.

 

Os destaques logico que são

Prass (td mundo elogiava, mas agora ele machuca muito)

 

Valdívia (sem ele o time não rende, fato)

 

Wesley (um volante bom, não acho um dos melhores do país, superestimado pra mim)

 

Bruno Cesar (veio com todos achando que era o grande jogador do gamba, começou mal, e melhorou muito, ai machucou, eu não sei sobre ele, espero coisas boas)

 

Eguren (acho ele bom mas não joga, pra mim enta no lugar do Marcelo Oliveira Fácil)

 

Leandro (acho bom, mas tem que tirar a zica)

 

e aos poucos, se continuar nessa toada será destaque tambem Henrique (abre o olho diretoria)

 

Diogo, Mendieta, Rodolfo, Fabio, junim, M gabriel são reservas, boas peças de reposição nada mais que isso.

 

Wellinton é um zagueiro normal pra mim, mas deveria jogar de titular

 

Junim, , Wendell são os que temos, dariam bons reservas.

 

O resto pode mandra embora sem pestanejar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..