Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Paulo

Patrocínio Master Pontual

Posts Recomendados

Pessoal,

 

como tinha comentado ontém, em primeira mão aqui no PTD, tenho o orgulho de comunicar, após o anúncio oficial do Palmeiras, que a FINI patrocinará o nosso manto sagrado!

 

Venho conversando com o marketing do Palmeiras sobre essa possibilidade e aquilo que parecia um sonho, foi se tornando realidade!

 

Estamos muito contentes com a parceria, mesmo que nesse momento, apenas pontual para essa partida! Sempre acreditamos na força da marca e o Palmeiras é uma grande vitrine para qualquer empresa que queira ganhar visibilidade!

 

Sou leitor assíduo do PTD, dos mais antigos, mas costumo postar muito pouco. Por isso, quis compartilhar aqui com vcs esse momento de alegria e realização!

 

Um abraço e vamos torcer muito amanhã!

 

João Paulo.

 

 

 

Palmeiras acerta patrocínio pontual para confronto da Copa do Brasil

 

Departamento de Comunicação

Thiago Kimori

 

O Palmeiras acertou, nesta terça-feira (13), um patrocínio pontual para o jogo desta quarta-feira (14), contra o Sampaio Corrêa, em São Luís-MA, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. A parceria foi fechada com a empresa Fini, sendo que o logo da marca estará estampada nas partes da frente e de trás da camisa do Verdão (lugares ocupados pelo patrocínio máster), além do backdrop da partida.

 

Em julho de 2013, a relação entre Palmeiras e Fini começou a se estreitar quando o Verdão lançou um produto licenciado em conjunto com a empresa, que deu aos palmeirenses a chance de saborear o regaliz (categoria exclusiva da marca que é febre por onde passa, também conhecida como “Tubes”, feita especialmente para os torcedores do clube). Além disso, há também a perspectiva de lançamento de mais dois produtos que levarão as marcas do Palmeiras e da Fini.

 

Conheça a Fini

 

Presente em 180 países, a Fini nasceu na Espanha em 1970 e é uma das maiores empresas de guloseimas do mundo e líder no mercado brasileiro. Com mais de uma década no Brasil, a Fini é reconhecida por seus produtos de sabores e visual inconfundíveis e produtora das variantes balas de gelatina, marshmallows, chicles, regaliz e muitos outros produtos. Com um DNA que busca surpreender os seus consumidores, a empresa teve origem artesanal e hoje se expande por todo o varejo nacional.

 

Clique aqui e saiba mais sobre a Fini!

 

LINK: http://www.mundofini.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chefe uma pergunta indiscreta, quanto pagaram? hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom!

 

O MARSHMALLOW da Fini é bompracaralho!

 

Boa sorte e que esse patrocínio se reverta em aumento do valor da marca e ainda mais vendas no varejo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Parabéns

 

Excelente notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A outra marca que patrocinou Palmeiras, acho que era uma metalurgica.. a galera se reuniu e mandou msg de agradecimento.

Acho uma idéia legal se fizermos novamente, mostra respeito por quem patrocina o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pela parceria. Não conhecia a marca, prestarei mais atenção a partir de agora, minha filha vai gostar, rsrsrsrsr. Guarde uma camisa como recordação.

 

 

Biel,

 

tenho certeza que a partir de hoje você encontrará a FINI em todos os lugares, pois já está presente nos pontos de venda que você frequenta. A distribuição do produto é muito forte, talvez o que falte ainda apara alguns é o conhecimento do produto.

 

Por isso escolhemos o maior time do mundo para ajudar na divulgação ... rs

 

Abs,

JP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João Paulo vc trabalha na Fini?

 

Vc sabe me dizer se é só pra esse jogo ou pode ser que fechem um patrocínio até o final do ano? Nem que seja um exemplo, pra parte de trás do uniforme, ou nos ombros algo assim.

 

Sabe se pode ocorrer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pela parceria. Não conhecia a marca, prestarei mais atenção a partir de agora, minha filha vai gostar, rsrsrsrsr. Guarde uma camisa como recordação.

 

Provavelmente conhece sim, tem em todo mercado, talvez só não esteja relacionando o nome com a imagem:

 

logo-fini3-e1317407433212.jpg

 

Sempre compro algo da Fini quando vou ao mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Provavelmente conhece sim, tem em todo mercado, talvez só não esteja relacionando o nome com a imagem:

 

logo-fini3-e1317407433212.jpg

 

Sempre compro algo da Fini quando vou ao mercado.

 

 

Vlws Pinha!!

 

Olha como ficou bonita a nossa camisa com o logo!

 

frente.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk

 

Que ótima notícia!!!

 

Parabéns para todos os envolvidos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..