Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Paulo

Agradecimento - Patrocínio FINI

Posts Recomendados

Caros amigos Palestrinos,

 

Gostaria de agradecer a todos pelos inúmeros elogios e palavras de incentivo! A FINI ficou extremamente contente com o resultado do patrocínio! Eu sempre soube da força da nossa torcida alviverde, mas é incrível a paixão de nossos torcedores e transcende qualquer expectativa que eu tinha antes do nosso projeto.

 

Recebemos incontáveis mensagens de apoio no nosso "Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC" e admito que me comovia a cada mensagem lida! Foi uma expereriência única.

 

Hoje, ficou muito claro para mim, o engajamento de nosso torcedor. O Palmeiras, para muitos, é uma extensão da nossa família. A força desses 16 milhões de aficcionados é digno de um estudo mais aprofundado!

 

Tenham a certeza que hoje, apesar de muitos acertos e também erros, o nosso "Alviverde Imponente" está nas mãos de pessoas que amam o nosso clube, tanto quanto nós e que trabalham para colocar a nossa camisa no seu devido lugar.

 

Quanto ao nosso caro comentarista e "ex-jogador-moeda-de-troca", o que posso falar é que a FINI produz sim "balinhas". Esse é o nosso negócio e nos orgulhamos disso, porque sabemos que produzimos as melhores! Ao ano, apenas no Brasil, distribuimos mais de 20.000 toneladas de "balinhas", em mais de 100.000 pontos de vendas, que seriam suficientes para transbordar um Pacaembu lotado até a boca só de produtos FINI!

 

Ainda aproveito o espaço para comentar que o time de coração desse mesmo comentarista, nos procurou logo pela manhã dessa quinta-feira, para oferecer um espaço em seu uniforme.

 

Acreditamos que em um futuro muito próximo a FINI voltará a apoiar o Palmeiras, as conversas continuam e podem ter um desfecho positivo.

 

Um abraço a todos aqueles que apoiaram a marca!

João Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns João Paulo, espero que as relações sejam estreitadas cada vez mais e que a FINI continue na trajetória de crescimento e sucesso.

 

 

P.S.: Quanto ao apresentador, pensei aqui q seria até bom se mandassem uma pequena cartinha pro setor comercial da Band dando uma alfinetada nele para ele se ligar! Algo do tipo: "estamos aumentando nossas ações de divulgação nesse ano e considerávamos seriamente destinar parcela da nossa verba para anunciar em programas da emissora, entretanto - em que pese contar em sua maioria com profissionais de calibre e respeito - o apresentador do programa xxx tratou a marca de forma depreciativa, tentando diminuir a gigante instituição Palmeiras ao afirmar que se associara com uma produtora de 'balinhas', atitude que desrespeita boa parte de potenciais telespectadores (torcida do Palmeiras) e afasta anunciantes, diminuindo o valor do serviço prestado por esta tradicional emissora. Esperamos que futuramente, com a correção dessa postura, possamos retomar o planejamento de investimento publicitário nesse tradicionalíssimo veículo televisivo..." :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu João. Eu fiz questão de mandar uma mensagem de agradecimento para vocês. Quanto ao "cúmenterista", mostra o quanto são amadoras as tvs, onde funcionários afastam possíveis anunciantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu João, moro em Portugal, sei que tem distribuição pra cá também, quando for no mercado agora vou sempre procurar pela Fini! Depois de olhar as embalagens no outro tópico, percebi que já sou cliente, mas não tão frequente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa João! Meu filho é fanático pelas balinhas FINI e ficou super feliz de ver a camisa do verdão com a marca que ele adora. Falou nisso o jogo inteiro enquanto assistia comigo.

 

Espero mesmo que a FINI possa continuar estapando sua marca no nosso manto, achei que o contraste de cores ficou bem legal.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra vc ver, se estas "balinhas" acabarem por patrocinar os lixos, ai sua marca iria prestar para este energumeno..

A torcida Palmeirense agradece e não se importa com esse gamba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto ao nosso caro comentarista e "ex-jogador-moeda-de-troca", o que posso falar é que a FINI produz sim "balinhas". Esse é o nosso negócio e nos orgulhamos disso, porque sabemos que produzimos as melhores! Ao ano, apenas no Brasil, distribuimos mais de 20.000 toneladas de "balinhas", em mais de 100.000 pontos de vendas, que seriam suficientes para transbordar um Pacaembu lotado até a boca só de produtos FINI!

 

Ainda aproveito o espaço para comentar que o time de coração desse mesmo comentarista, nos procurou logo pela manhã dessa quinta-feira, para oferecer um espaço em seu uniforme.

Babality.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, a Fini é a preferida entre 8 a cada dez crianças que conheço, eu também gosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A marca já tem o principal é a qualidade no produtos, é muito gostoso e eu como toda a semana essas "gordisses"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A empresa está de parabéns, as balas são muito boas mesmo, o "problema" é que quando começo comer essas balas, não paro mais. o pacote acaba rapidinho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela ação!!!

 

Eu e minha família somos consumidores dos produtos Fini e ficamos muito felizes com o patrocínio.

 

Quanto ao "comentarista" não se preocupe, ele não pode consumir os doces por causa da dieta de redução de estômago, tem raivinha por ter sido trocado pelo Palmeiras e tem o fato dele só conseguir se promover atacando os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro slogan...

 

Míni tubes de maracujá no rabo do neto gambá!!!

 

Chupa idiota!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João Paulo, obrigado por ter colaborado tanto pelo patrocínio. Que isso se repita em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Valdecir Carvalho

Chupa Gambá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..