Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Tópico de Especulações

Posts Recomendados

Não tem notícia, mas vi boatos de que o Vinícius pode ser emprestado para a Portuguesa.

 

Vinicius e Caio Mancha a dupla de ataque da Lusa? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lateral é umas posição complicada né? Trouxemos dois bolas de prata de BR e nenhum vingou (Victor e Juninho). Espero que esse Daniel Borges contrarie as estatísticas.

Nosso melhr lateral dos últimos anos veio do interior. Cicinho, que muitos só enxergaram o futebol quando foi se destacar no campeonato espanhol fazendo ótimos jogos contra os times grandes. Enquanto tava aqui, muitos preferiam o Artur "porque o Artur faz gols".

 

Sério, até hoje não acredito que vendemos o Cicinho por migalhas pra mantes o Artur.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

Se é para contratar Douglas Tanque prefiro ficar com Miguel o nivel é o mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinicius e Caio Mancha a dupla de ataque da Lusa? :blink:

 

Baita dum ataque, já foram titulares de tal de Palmeiras, na Libertadores!

Falando sério, ano passado Vinicius mitou na Libertadores, mas não tem sequência, aí fica difícil, poderia emprestar mesmo pra ver o que dá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Baita dum ataque, já foram titulares de tal de Palmeiras, na Libertadores!

Falando sério, ano passado Vinicius mitou na Libertadores, mas não tem sequência, aí fica difícil, poderia emprestar mesmo pra ver o que dá!

 

Eu devo ter visto outra Libertadores, respeito sua opnião, mas Vinicius tem no maximo lapsos de qualidade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Vinícius pode ser negociado com o futebol italiano

 

Empresário do atleta terá reunião com diretoria do clube para definir futuro do atacante.

 

Vinícius foi bastante criticado pela torcida do Palmeiras, principalmente após a eliminação diante do Ituano. Tido como “a eterna promessa”, o jogador não tem desempenhado um bom papel.

 

Antônio Bahia, empresário do atleta, relatou que vai conversar com a diretoria do Palmeiras para entender se o jogador terá espaço. Caso contrário, o futebol italiano deve ser seu destino.

 

“O Palmeiras precisa de alguns ajustes, e não sei se nesses ajustes o Vinicius vai continuar tendo oportunidade. Ele precisa jogar, então vamos ver se é melhor ficar ou ir para outro clube,” disse. “Tem clubes italianos que o adoram, sempre tentam levá-lo. Pode acontecer a qualquer momento,” completou.

 

Vinícius está no Palmeiras desde os 16 anos. O jogador acumula 103 jogos e somente oito gols.

 

http://palmeirasonline.com/geral/vinicius-...tebol-italiano/

*********

 

Negociação com Kardec avança e Palmeiras fica próximo de acerto

 

Atacante está próximo de fechar, em definitivo, com o Palmeiras.

 

A diretoria do Palmeiras está bastante otimista em manter Alan Kardec no elenco mesmo após o término do seu contrato. O jogador, que pertence ao Benfica-POR, já está com tudo certo para permanecer no Palmeiras.

 

Paulo Nobre ofereceu R$ 12 milhões e a diretoria do time português já aceitou. Agora resta apenas o acerto salarial com o atacante.

 

Na semana passada, o atleta e seu staff negaram a primeira pedida do Verdão. O percentual de variável dentro do salário foi muito alto, não agradando. O Palmeiras, então, diminuiu o variável e aumentou o fixo. Ainda assim, o atleta negou.

 

Ontem foi feita uma nova proposta, e Kardec sinalizou positivamente. Na próxima semana, o pai e empresário do jogador chega à São Paulo para assinar o vínculo e fechar, em definitivo, com o Palmeiras. O contrato será de cinco anos.

 

O Palmeiras ainda procura um substituto para Kardec, sabendo que o Brasileirão é longo e que será necessária uma peça de reposição. Douglas Tanque, do Penapolense, interessa. Mas a diretoria analisa mais nomes que ainda não podem ser divulgados

 

http://palmeirasonline.com/geral/negociaca...ximo-de-acerto/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu devo ter visto outra Libertadores, respeito sua opnião, mas Vinicius tem no maximo lapsos de qualidade....

Eu vi a mesma Libertadores que você, rs. Não lembro de ter visto o Vinícius "mitado" até hoje na minha vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu vi a mesma Libertadores que você, rs. Não lembro de ter visto o Vinícius "mitado" até hoje na minha vida.

 

A unica fez que eu vi o Vinicius Mitando foi em uma copa são paulo ano passado e olhe lá.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vinicius não é lá essas coisas mesmo, pra terminar de fuder o Kleina coloca ele no lugar do Kardec, numa decisão. Aí é pacaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DIEGOLDAVID
Eu devo ter visto outra Libertadores, respeito sua opnião, mas Vinicius tem no maximo lapsos de qualidade....

 

Vinicius jogou muito bem a Libertadores do ano passado, tanto que o técnico do Tijuana montou esquema pra não deixa-lo jogar.

 

O Vinícius é rápido e habilidoso, mas não sabe passar e muito menos finalizar, e jogador assim só serve quando o time tá ganhando e tem espaço, quando o time precisa criar espaços e furar bloqueios ele é praticamente nulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinícius rende se for utilizado da maneira correta, fazendo o lado esquerdo, auxiliando as subidas do lateral, armação do meio e municiando o ataque. É bom pra puxar contra-golpes, sabe servir os companheiros e recompor.

 

Espero que as notícias referentes a sua saída não tenham intenção de tentar jogar a carga do vexame em suas costas e não da diretoria e do técnico, assim como foi com o Bruno contra o Tijuana ou Marcos Vinicius contra o Mirassol.

 

Não acho que ele deva continuar, até porque está muito desgastado e deve perder oportunidades daqui pra frente, mas espero que o padrão de reforços sejam minimamente mais úteis que ele.

 

Deve conseguir alguma coisa na Europa, Udinese e Catania já mostraram interesse nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinicius na Europa vai se tornar um grande jogador. O problema é que aqui a gente não tem paciência com casos tipo o dele. É um fato. E não adianta falar que "ah, o Neymar já veio pronto"... Sim, "pronto", mas esse é de outro nível (quantos Neymares existem no Brasil, por ex? Nenhum!). A maioria das revelações precisam de muito tempo pra atingir o seu potencial. Nós somos imediatistas, coisa típica do Brasileiro e ainda mais do palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Éder A. エデル ‏@edersep 1 h

Santos Laguna, do Mexico, tem interesse no Wesley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..