Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

Nossa posição na tabela é ilusória

Posts Recomendados

Estamos em 4º, ótimo, sensacional, mas não dá pra se iludir. O time está jogando mal e ganhamos de times fracos até agora com exceção do Goiás que é médio.

 

O positivo é que vamos ter uma gordurinha pra queimar quando pegarmos times mais qualificados.

 

O Gareca vai ter muito trabalho e o Nobre precisa contratar.

 

Sem boas contratações esse time vai ficar no meio da tabele a olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

concordo

 

tudo sendo no drama , pelo menos ta tendo garras nos ultimos jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estamos em 4º, ótimo, sensacional, mas não dá pra nos iludir. O time está jogando mal e ganhamos de times fracos até agora com exceção do Goiás que é médio.

 

O positivo é que vamos ter uma gordurinha pra queimar quando pegarmos times mais qualificados.

 

O Gareca vai ter muito trabalho e o Nobre precisa contratar.

 

Sem boas contratações esse time vai ficar no meio da tabele a olhe lá.

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, o time está jogando muito mal, estamos conseguindo os pontos na base da vontade, nossa sorte será essa parada da Copa.

Sem contar que só enfrentamos 2 times grandes nesses jogos e perdemos os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Márcio respeito sua opinião, mas eu pergunto.

 

Até a sexta rodada me aponte um time que vem jogando bem, ganhando bonito?!?

 

Na boa, na minha opinião ninguém!!!

 

Tanto que do primeiro ao sétimo a diferença são de apenas 3 pontos.

 

Portanto acho que estamos onde deveríamos estar!!!

 

Teremos mais 3 jogos para fazer alguns pontos e o importante é na parada estar nesse bolo da frente!!!

 

Tenho certeza que o CAMPEONATO começa mesmo após a Copa. E o Gareca vai ter um mês para colocar o estilo de jogo dele.

 

E o Nobre também vai contratar.

 

Ele quer a reeleição e para isso vai precisar terminar o ano no mínimo com o time na Libertadores 2015!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade, o time está jogando muito mal, estamos conseguindo os pontos na base da vontade, nossa sorte será essa parada da Copa.

Sem contar que só enfrentamos 2 times grandes nesses jogos e perdemos os dois.

 

Pior pensar que os dois jogos perdidos eram completamente "ganháveis". Não fosse o Kleina, não era difícil o time estar invicto, a tabela ajudou muito nesse início de campeonato.

 

Até a pausa da copa o time tem que somar pontos para deixar a situação tranqüila para início de trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Vinic

To indo comemorar a vitória! Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim pode continuar jogando mal e ganhando de 1x0 até o final do campeonato. O time ainda é o reflexo do mal trabalho do Kleina, e o Alberto Valentim fazendo o arroz-com-feijão conquistou 4 vitorias e não levou nenhum gol. Com a parada para a Copa, confio que o Gareca irá dar uma nova cara para o time, que jogando mal ou não demonstra muita raça e entrega dentro de campo.

Com alguns reforços pontuais creio que poderemos chegar longe, haja visto que NENHUM time brasileiro tem lá um timaço.... O Inter por exemplo com alguns desfalques já não conseguiu vencer nas duas ultimas rodadas. O Cruzeiro que pode levar pequena vantagem, mas tbem não é tudo isso não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi alguns jogos dos outros times e posso dizer com certeza, que campeonato horrivel, nivel muito fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida chata da porta, só reclamar... Se jogamos mal e ganharmos todos os jogos está ótimo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..