Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Turco

Falta de respeito com o torcedor no jogo de ontem

Posts Recomendados

Guest Turco

Bom, vamos lá: sou sócio avanti PRATA - MINHA VIDA É VOCÊ

 

Pago 19,90 por mês. Sem humilhação ou com humilhação. Ganhando ou perdendo.

 

Comprei meu ingresso tudo certinho pela internet.

 

Moro em rio Preto, a 200km de Araraquara.

Saímos eu e mais 3 amigos do trabalho as 5 da tarde, pra chegarmos lá as 19hs.

 

Com um atrasado ou outro por causa do trânsito, chegamos as 19:15.

 

Ao irmos para o estádio, nosso susto: Faltando uns 5 minutos pra começar o jogo, UMA FILA DE UM QUILOMETRO ainda era formada por torcedores que queriam entrar no estádio. Por que? Porque um setor que cabe umas 8 mil pessoas tinha apenas uma entrada afunilada e 5 catracas.

 

Por ser sócio torcedor, achei que teria uma entrada especial. Fui até um dos atendentes e perguntei. NÃO, NADA.

 

A mulher nem sabia o que era Avanti. Ainda deu risada da minha cara.

 

No final das contas voltei para o final dessa fila e só consegui entrar no estádio quando o jogo já estava com 30 minutos.

 

Agora eu pergunto: pra que ser sócio Avanti? Por caridade? E qual caridade o clube com o torcedor que trabalha 8hs, sai do trabalho e viaja 200km pra ver seu time jogar, volta pra cidade de origem, 7:30 da manhã tá trabalhando de novo e é tratado que nem gado indo pro abate?

 

Não interessa se o jogo não é no estádio do Palmeiras pq o clube é responsável já que era seu mando de jogo. Foi a primeira vez que tentei usufruir dessa merda de sócio torcedor e tudo que consegui foi perder 30 minutos de jogo.

 

E depois acham absurdo quando os estádios ficam vazios.

 

Desculpe o desabafo, mas é muito frustrante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai melhorar quando estivermos no allianz parque, pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema foi que o estadio nao é projetado para comportar essa quantidade de gente ao mesmo tempo..

No Pacaembu nunca tivemos problema....

 

Avanti é prioridade de compra de ingresso.. que você o fez comprando na comodidade de sua residencia e com desconto...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco

Se o estádio não é bom, por que o Palmeiras escolheu jogar lá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras tem que trabalhar para quando mandar os jogos fora do Pacaembu, dar o devido respeito ao torcedor que é associado do futebol, bem como a qualquer outro torcedor, porém, há de se levar em consideração que estamos em uma transição do amadorismo completo (dos estádios) para uma profissionalização com a nossa Arena, aí acredito que passados os primeiros momentos, não teremos problemas neste sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca entendo essa falta de organização. Seja para revista de torcedores ou porque tem poucas catracas, era OBRIGAÇÃO do Palmeiras se preparar. Algumas medidas são tão simples de se tomar pra evitar esses transtornos, que nem vale a pena ficar comentando. Organização é a base de um negócio pra dar certo, e é assim que o AVANTI deveria ser tratado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o estádio não é bom, por que o Palmeiras escolheu jogar lá?

 

Sera que a prefeitura de lá num comprou o jogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente aqui em Sp vai ser difícil encontrar estádios para suportar a torcida, visto que Barueri vai ficar com a gambazada/bambis e Campinas esta para Copa.

Em prudente vi que os gambas tbm querem mandar jogos. Até a copa enquanto não voltar ao Pacaembu vai ser assim ou mandar jogar fora do Estado de SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco
Sera que a prefeitura de lá num comprou o jogo?

 

 

se comprou foi pq o palmeiras vendeu.

se vendeu, o mínimo que deveria é fazer o máximo PARA QUE SEUS TORCEDORES, AQUELES QUE SUSTENTAM O CLUBE, fossem respeitados.

 

Depois os estádios ficam vazios e ninguém sabe o porquê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vc deveria redigir essa reclamação de forma bastante fria e calma e repassar ao Avanti, ou por e-mail, ou no tópico oficial.

 

 

Aqui só vai servir pra mostrar sua revolta, mas não vai gerar muitos resultados.

 

Passando pra eles, quem sabe gere algum resultado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para de chorar, na próxima vez chegue mais cedo.

 

o problema é que todo mundo fica esperando pra entrar faltando 10 minutos, não existe nada que comporte milhares de pessoas entrando ao mesmo tempo, tem revista e etc.

 

eu entro sempre com pelo menos 30 minutos de antecedência, nunca tive problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o estádio não é bom, por que o Palmeiras escolheu jogar lá?

Pq eh perto de sao paulo e estava disponivel...

 

Foi um jogo soh e fomos mandados a trocar de estadio pela CBF

 

 

Entao menos...deveria saber os riscos de um jogo desse

 

Palmeiras nao organiza o estadio la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..