Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Octa

Só eu que não achei o time tão ruim hoje?

Posts Recomendados

Pressionamos o jogo inteiro e jogamos bem melhor que o botafogo. Em um dos raros ataques deles, teve o gol, que se o Fabio não tivesse encoberto, teria pego. Continuamos pressionando até que o Wesley, q tava jogando muito bem, foi expulso. Aí sim, a coisa degringolou.

 

Mas o meu ponto é: a derrota de hj foi circunstancial e até aceitável. Tivemos um bom volume de jogo e soubemos nos impor. Diferente das derrotas contra o Chapecó e Sampaio Corre em que o time teve atuação patética. O time tá longe do ideal, mas o jogo DE HOJE não foi pra todo esse desespero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogar mal e perder e jogar bem e perder na situação do palmeiras é a mesma coisa, ta todo mundo cansado de tanta desculpa , alguma coisa tem que ser feito de imediato , as vezes algumas atitudes tem que ser tomadas sem pensar,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogar mal e perder e jogar bem e perder na situação do palmeiras é a mesma coisa, ta todo mundo cansado de tanta desculpa , alguma coisa tem que ser feito de imediato , as vezes algumas atitudes tem que ser tomadas sem pensar,

 

Aham, claro... Daí dois dias depois vão reclamar que fizeram alguma coisa sem pensar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estávamos bem no jogo. Com duas falhas: perdendo gols e defesa com espaços. Mas tínhamos um volume grande de jogo e dominávamos, tivemos 2 ou 3 penaltis não marcados, até que tomamos o gol (impedido, por sinal).

 

Aí bagunçou tudo.

 

 

Apesar de ser uma derrota péssima, foi uma derrota circunstancial e a atuação do time não justifica esse carnaval todo que estão fazendo no forum.

 

 

 

Não vamos brigar pra não cair. Vamos ficar ali no meio da tabela. O que pra mim está longe de ser bom, mas tb não é o fim do mundo num período de reconstrução a longo prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não foi só você, eu como já disse em outros tópicos , gostei da atuação do time, mas futebol é isto , hoje jogamos nossa melhor partida e perdemos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Não jogou mal

Mas perdemos novamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Concordo, mas futebol é resultado mimimimi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aham, claro... Daí dois dias depois vão reclamar que fizeram alguma coisa sem pensar.

 

 

Não falei que é pra fazer loucuras, só acho que algumas decisoes poderiam ser tomadas mais rápido.

 

Mais blz , vamos ficar com mais umas desculpas e vendo belos videos de um palmeiras que não existe mais faz tempo, e tb com belos textos de ilustres palmeirenses.

 

E que venha a próxima derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Valdecir Carvalho
Não, não foi só você, eu como já disse em outros tópicos , gostei da atuação do time, mas futebol é isto , hoje jogamos nossa melhor partida e perdemos...

 

 

Isso que é grave, torcedor achar aceitavel perder pra times na parte de baixo da tabela e em casa,

 

Framerda tem 1 vitória no campeonato e foi contra o Palmeiras

Chapecó tem 1 vitoria no campeonato e foi contra o Palmeiras

 

A maioria dos times que enfrentamos até agora são da parte de baixo da tabela, imagina o que será de nós quando enfrentarmos os grandes!?

 

 

E tem gente que ainda acha que o Wesley é bom! esse cara vai enganar até quando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras jogou bem, atacou 300 vezes e nao fez gol.

Botafogo dois ataques, dois gols.

 

Juiz mal para os dois lados e errou na expulsao do Wesley que impediu o time de buscar o empate.

 

CBF uma merda como sempre, porque se fosse o flamengo preso em Chapeco ate ontem, com certeza o jogo seria adiado, se duvidar ate para semana que vem em uma partida isolada para a TV aberta.

 

 

No mais e isso ai, sem desespero, essa parada da Copa vai servir pra muita coisa e vamos ver a real. Se contratar bem e manter Valdivia e Wesley vamos brigar em cima, se nao, e esperar pra ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a bola pune. tivemos bom volume, mas faltou qualidade técnica pra coroar o esforço da equipe. agora é tentar ao menos conseguir 1 ponto em caxias....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E daí? Perdeu para um time patético. Para outro, aliás. Derrotas como essa são inadmissíveis. E já tinha perdido pro Flalido e Chapecoense...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E daí? Perdeu para um time patético. Para outro, aliás. Derrotas como essa são inadmissíveis. E já tinha perdido pro Flalido e Chapecoense...

 

 

Sei lá, depois do inexplicável não-adiamento e de saber que o juiz seria o heber, eu meio que já esperava essa derrota...

 

 

Só fiquei puto mesmo por ter sido como foi, jogando melhor mas perdendo gols e com muitos erros de arbitragem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Valdecir Carvalho
E daí? Perdeu para um time patético. Para outro, aliás. Derrotas como essa são inadmissíveis. E já tinha perdido pro Flalido e Chapecoense...

 

 

Disse tudo!

 

Não podemos aceitar mais isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..