Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Du_parmerista

Diretoria demite boa parte dos funcionários do clube

Posts Recomendados

Diretoria demite boa parte dos funcionários do clube e terceiriza serviços

Por Thiago Gomes

jun 4th, 2014 · Comentários desativados

CompartilheFacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailDigg

 

Paulo Nobre foi bastante criticado por ação. Funcionários, com currículo de anos no clube, acabaram sendo demitidos. Uma empresa de terceirização será responsável pela “reposição”.

 

O presidente Paulo Nobre tomou mais uma atitude polêmica. Funcionários da limpeza, segurança e serviços internos foram demitidos, sem qualquer causa, e serão substituídos por funcionários terceirizados. A empresa não foi divulgada, ainda.

 

Hoje foi possível ver uma grande movimentação no departamento pessoal do clube. Muitos funcionários estavam visivelmente tristes com tal atitude e estavam falando, em voz alta, sobre o longo tempo de serviços prestados ao clube.

 

Segundo informações, a diretoria do clube está bastante receosa com a quantidade de processos trabalhistas que podem chegar no futuro. Conselheiros da oposição comentaram a atitude, e entenderam que foi uma “economia burra”, já que chegarão funcionários totalmente desconhecidos, e o que o clube vai economizar agora, pode não ser o bastante para bancar os processos trabalhistas dos dispensados.

 

 

LINK http://palmeirasonline.com/geral/diretoria...iriza-servicos/

 

 

 

Eita caceta!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo Santa Vicca @mvicca · 12 h

Os restaurantes são péssimos e baratos, deficitários p/ politicagem, c/ conselheiro indicando fornecedor, levando resto p/ casa. Não dá!

 

Sera que não foi por isso?

 

Mais algumas:

 

Marcelo Santa Vicca @mvicca · 12 h

Dos q estão criticando poucos conhecem como são operados os restaurantes, como são feitas as compras, etc. Posso afirmar q é amador demais

 

Marcelo Santa Vicca @mvicca · 12 h

A minha crítica ao Paulo Nobre é não ter feito essa terceirização no primeiro dia de governo. Administrar restaurante não é o negócio da SEP

 

Marcelo Santa Vicca @mvicca · 12 h

Se vc acha que alguém terceiriza algo p/ "economizar salários", é sinal que administração não é o seu forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquela coisa né.. tempo de casa não quer dizer competencia muitas vezes..

 

Essa é uma decisão que nós que somos apenas torcedores, não podemos criticar, pois não conhecemos como as coisas funcionam direito nesses casos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo Santa Vicca @mvicca · 12 h

Os restaurantes são péssimos e baratos, deficitários p/ politicagem, c/ conselheiro indicando fornecedor, levando resto p/ casa. Não dá!

 

Sera que não foi por isso?

 

Mais algumas:

 

Marcelo Santa Vicca @mvicca · 12 h

Dos q estão criticando poucos conhecem como são operados os restaurantes, como são feitas as compras, etc. Posso afirmar q é amador demais

 

Marcelo Santa Vicca @mvicca · 12 h

A minha crítica ao Paulo Nobre é não ter feito essa terceirização no primeiro dia de governo. Administrar restaurante não é o negócio da SEP

 

Marcelo Santa Vicca @mvicca · 12 h

Se vc acha que alguém terceiriza algo p/ "economizar salários", é sinal que administração não é o seu forte.

 

 

Se foi bom ou ruim não sei, só sei que fiquei surpreso com a noticia kkk...

 

Mas pelos twiters parece q fizeram certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém aqui mora em condomínio e ainda tem como funcionário pessoal de limpeza, porteiro, zelador e etc. tem muito que aprender sobre administração.

 

É óbvio que é uma escolha fundamental, e demorou muito, apesar da tristeza dos funcionários, manter serviços terceirizados para esses cargos.

 

Isso não é economia, isso é ser óbvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor

 

Como bem disse esse Vicca, terceirização não é feita pra economizar salários, mas acaba sim economizando dinheiro (rescisões futuras, encargos, etc)

 

O ponto principal, no entanto, é melhorar a gestão nessas áreas, e o clube poder se concentrar no que realmente é importante

 

Só a título de exemplo, mesmo empresas de alimentos terceirizam a parte de cathering

 

Aliás, concordo com o Vicca quando diz q isso já deveria até ter sido feito antes, e até aos poucos, por áreas (primeiro limpeza, depois cathering, etc)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Normal, serão indenizados, segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

E O QUICO? baralho MANO, AQUI OS CARAS QUEREM OPINAR ATÉ NA MARCA DE PAPEL HIGIÊNICO QUE O PRESIDENTE MANDA COMPRAR. TNC, VAI SER CORNETEIRO ASSIM NA PQP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

A atitude é certa, mas acho que na hora errada.

vai se pagar fortunas para funcionários com mto tempo de casa...

E pelo que sabe, o Palmeiras não tem dinheiro.

 

Ninguem é inegociável, nem os caras da limpeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser uma daquelas medidas pra fechar o cerco contra o vazamento de informações de lá de dentro.Há algum tempo,eu soube que tinha até o roupeiro passando td q acontecia lá dentro para "terceiros"(leia-se fofoqueiros da mídia esportiva).

 

No mais,Nobre fez o certo.Jogo que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao sabia como funcionava estes serviços no Palmeiras, e acredito que mto torcedor não sabia até então...

 

Mas pelo visto o negocio era uma zona kkk...

 

Só tenho medo dos processos trabalhistas onerarem ainda mais o clube...

 

 

E O QUICO? baralho MANO, AQUI OS CARAS QUEREM OPINAR ATÉ NA MARCA DE PAPEL HIGIÊNICO QUE O PRESIDENTE MANDA COMPRAR. TNC, VAI SER CORNETEIRO ASSIM NA PQP...

 

 

Mano, o pessoal esta trocando ideias sobre a noticia, pra q polemizar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu nao sabia como funcionava estes serviços no Palmeiras, e acredito que mto torcedor não sabia até então...

 

Mas pelo visto o negocio era uma zona kkk...

 

Só tenho medo dos processos trabalhistas onerarem ainda mais o clube...

 

 

 

 

 

Mano, o pessoal esta trocando ideias sobre a noticia, pra q polemizar??

 

NÃO ESTOU POLEMIZANDO. SÓ ACHO UMA IMBECILIDADE SEM TAMANHO, TORCEDOR QUERER DISCUTIR PORQUE O FAXINEIRO FOI MANDADO EMBORA. ISSO NÃO COMPETE A NÓS TORCEDORES, DESCULPE, MAS NUNCA VOU ENTENDER COMO ALGUNS PENSAM POR AQUI...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..