Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tópico de Especulações - Só comentários

Posts Recomendados

Nuusss... torcendo mesmo pra chegar 3 reforços! Isso é informação ou opinião?

 

LD, meiocampista e centroavante são essenciais pra esse time engrenar...

 

Misericórdia... haja omeprazol pra tratar minha gastrite...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto especulações... se realmente vem 3 contratacoes, possivelmente um seria centro avante (Pratto?), espero que o outro seja um lateral direito e um meia, mas se no lugar de um meia vier um bom primeiro volante acho que melhora o time tambem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to vendo aqui que hoje rolou um boato de Pato no Palmeiras... acho que se o Bernardo nao foi pro vitoria, pelo mesmo motivo o Pato nao poderia vir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que passou da hora de a torcida acordar de verdade e procurar um meio eficaz de demonstrar nosso total repúdio ao trabalho atual da diretoria.

 

Se não fizermos fora de campo a Arrancada Heróica de 2014, e ficarmos esperando melhorar o bicho vai pegar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Só sei que passou da hora de a torcida acordar de verdade e procurar um meio eficaz de demonstrar nosso total repúdio ao trabalho atual da diretoria.

 

Se não fizermos fora de campo a Arrancada Heróica de 2014, e ficarmos esperando melhorar o bicho vai pegar...

Aí aparece o pessoal da Torcida Organizada, faz o protesto com aquele selo de qualidade que conhecemos, a imprensa goza litros em cima disso e o pessoal aqui vai criticar a ação a julgando maléfica ao time...

Enfim... brasileiro não sabe protestar, torcedor (não generalizando) muito menos... enquanto agirem só com emoção nunca farão nada correto em relação a esses problemas.

E tem mais, quando partem para agressão física não tem como alvo Mustafas, Belluzos, Tirones... quando fazem algo conseguem fazer errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..