Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tópico de Especulações - Só comentários

Posts Recomendados

Guest palestrinoo
Tava vendo o outro tópico que foi trancado e acho válido fazer um comentário: pelo amor de Deus, antes de pedirem/indicarem/solicitarem algum jogador que está na copa, pesquisem sobre ele no google. Nêgo tava indicando titular do Barcelona, Juventus, Bayer, etc.

 

Obs.: se não acharem pertinente, fiquem a vontade pra excluir esse comentário.

 

 

Davi, até onde eu percebi no outro tópico, o pessoal estava sendo um pouco irônico com as indicações...

 

Abraços,

 

Acho que antes de questionar o tom dos posts, deve-se verificar quem está postando... Ou vc acha que algum moderador ou usuário das antigas virá até o tópico de especulações só para tumultuar???

 

Se eles indicaram é pq tem informações além das que estão veiculadas na imprensa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tava vendo o outro tópico que foi trancado e acho válido fazer um comentário: pelo amor de Deus, antes de pedirem/indicarem/solicitarem algum jogador que está na copa, pesquisem sobre ele no google. Nêgo tava indicando titular do Barcelona, Juventus, Bayer, etc.

 

Obs.: se não acharem pertinente, fiquem a vontade pra excluir esse comentário.

 

Acho que o povo tava é zoando nessas indicações ai em.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que a diretoria tá contratando - só que não - o tópico de noticias vai criar teias de aranha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vai ser difícil arrumar lugar para os 2 , mas Fica difícil é colocar dois Pernas de PAU da MESMA POSIÇÃO pra JOGAREM JUNTOS.

 

 

 

POR MIM, FICA VALDÍVIA e se o Cleiton Xavier vim será bem aceito.

 

 

Queria muito ver CX e Valdívia ali no meio-campo, muito mesmo, acho que os estilos deles se completam. Seria uma dupla que poderia reeditar o futebol de parcerias como Djalminha e Rivaldo, ou Alex e Zinho.

 

Po, mas então teremos que nos desfazer do Wesley. Precisamos de 2 volantes com boa marcação e saída de bola, o que não temos hoje no elenco.

 

Quando tinha Alex e Zinho, tínhamos Galeano e Rogério carregando o piano. Quando era Djalminha e Rivaldo, era o César Sampaio e Flávio Conceição. E hoje?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r

Cleiton Xavier vinha bem mesmo, é o único que deixaria um POUCO mais tranquilo com a saida do Mago.

 

Paulo Nobre vai ter que se mexer rapido, por que nossos concorrentes tao pegando pesado ein.

 

Gambazada trouxe vários, e SP Lugano e Kaka. Tomara que estimule o PN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Há anos gostaria de ver CX e valdivia jogando juntos porém com essa diretoria acredito que não teremos nenhum e nem outro

 

 

Cleiton Xavier vinha bem mesmo, é o único que deixaria um POUCO mais tranquilo com a saida do Mago.

 

Paulo Nobre vai ter que se mexer rapido, por que nossos concorrentes tao pegando pesado ein.

 

Gambazada trouxe vários, e SP Lugano e Kaka. Tomara que estimule o PN.

 

 

Putz, nao sei onde essa bicharada arruma $$$ para contratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz, nao sei onde essa bicharada arruma $$$ para contratar.

 

Da RGT pediram um emprestimo em abril , se nao me engano de R$ 28 milhões. E elas estão se mexendo , contratando.

E sei lá quanto o palmeiras já pegou emprestado de bancos pelo PN e ainda nada só se fala em economia, tudo muito devagar e os caras bons indo embora para outros clubes, tá angustia de todos se reforçando e agente quase nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É faltando menos de um mês para voltarmo s a jogar só "fechamos" com o Tóbio, isso pq ainda nem assinou.

 

Espero que esses próximos vinte e pouco dias sejam mais ANIMADOS e que venham contratações.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
A GALERA AINDA SONHA COM ESSE RAMOS ????????????

A-C-O-R-D-A

Não é sonhar... quando ele surgiu mostrou ter potencial e não foi aproveitado. Sou da opinião de que se quer apostar que aposte na base e que esses jogadores da base sejam uma terceira opção ao titular (isso deveria ser lei no clube).

Sonhar é pedir Alexis, Modric, Campbel e alguns outros que uns aqui pedem... esses sim tem que acordar... não acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r
É faltando menos de um mês para voltarmo s a jogar só "fechamos" com o Tóbio, isso pq ainda nem assinou.

 

Espero que esses próximos vinte e pouco dias sejam mais ANIMADOS e que venham contratações.

 

Abs!!!

 

Espero realmente que já esteja tudo engatilhado e o trabalho esteja sendo bem feito 'na surdina' como se deve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é sonhar... quando ele surgiu mostrou ter potencial e não foi aproveitado. Sou da opinião de que se quer apostar que aposte na base e que esses jogadores da base sejam uma terceira opção ao titular (isso deveria ser lei no clube).

Sonhar é pedir Alexis, Modric, Campbel e alguns outros que uns aqui pedem... esses sim tem que acordar... não acha?

 

Eu acho que os garotos da base só terão destaque se o time estiver redondo, senão tem que jogar com muita pressão, e isso é pra poucos...

 

Às vezes deixamos de revelar um bom jogador, mesmo que não seja craque porque o time não está acertado.

 

Espero que o Gareca possa dar padrão ao time e que os garotos passem a ter espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho justamente o contrário, que os estilos de Cleiton Xavier e Valdivia são complementares. Tirar este e colocar aquele não vai ter um efeito tão desejável quanto parece (além de demonstrar que o Palmeiras efetivamente está indo atrás de nomes de peso); pior, vai até frustrar a expectativa de alguns torcedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o de notícias tá lá, com umazinha só ... rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tava vendo o outro tópico que foi trancado e acho válido fazer um comentário: pelo amor de Deus, antes de pedirem/indicarem/solicitarem algum jogador que está na copa, pesquisem sobre ele no google. Nêgo tava indicando titular do Barcelona, Juventus, Bayer, etc.

 

Obs.: se não acharem pertinente, fiquem a vontade pra excluir esse comentário.

UHAUHS Davi, isso daí era tudo brincadeira, estavam tirando sarro mesmo!

 

É faltando menos de um mês para voltarmo s a jogar só "fechamos" com o Tóbio, isso pq ainda nem assinou.

 

Espero que esses próximos vinte e pouco dias sejam mais ANIMADOS e que venham contratações.

 

Abs!!!

Mas já abriu a janela de contratações?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..