Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tópico de Especulações - Só comentários

Posts Recomendados

Cleiton Xavier vinha bem mesmo, é o único que deixaria um POUCO mais tranquilo com a saida do Mago.

 

Paulo Nobre vai ter que se mexer rapido, por que nossos concorrentes tao pegando pesado ein.

 

Gambazada trouxe vários, e SP Lugano e Kaka. Tomara que estimule o PN.

 

 

Nossa mas porque so o Cleiton Xavier? Porque jogou bem aqui? Seria otimo...mas nao penso que SO ELE que me deixaria tranquilo.

 

Ele nao joga contra o Mago, entao se for para mudar o estilo do camisa 10, haveria varios, para jogar...e para mim por exemplo o Gio Moreno, argentino na China, joga mtoo mais que o Cleiton Xavier.....digo que o cara tem um estilo do Rivaldo.

 

Ja os bambis....Lugano?? Aquele que foi sacado por deficiencia tecnica e para nao ficar chato disseram que ele se machucou???? Eu nao queria esse cara nem pintado de ouro.....cara do PSG, foi para Turquia e depois reserva do West Brouwich (algo assim).....o cara esta em franca decadencia!!!

 

E o Kaka, vem para jogar 15 jogos e ja era!!!! kkkkk lamentavel... 4 meses de contrato...so pra falar que trouxe o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de saber sobre aquele Edmilson que jogou do lado do Vagner Love em 2002 e aquele Michael que jogava muita bola no meio do palmeiras e foi vendido rapidinho acho que esses dois caras ajudariam o palmeiras. alguem sabe da situação deles ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu gostaria de saber sobre aquele Edmilson que jogou do lado do Vagner Love em 2002 e aquele Michael que jogava muita bola no meio do palmeiras e foi vendido rapidinho acho que esses dois caras ajudariam o palmeiras. alguem sabe da situação deles ?

 

 

O Edmilson está no Vasco(jogador razoável apenas) e o Michael esteve um tempo atrás no Botafogo(jogador sofrível).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Edmilson está no Vasco(jogador razoável apenas) e o Michael esteve um tempo atrás no Botafogo(jogador sofrível).

Obrigado tava totalmente por fora então ja era deixa esses ai pra la kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino
O Edmilson está no Vasco(jogador razoável apenas) e o Michael esteve um tempo atrás no Botafogo(jogador sofrível).

Edmilson ta jogando bem no Vasquinho foi um dos artilheiros do carioca, chuta bem e tem um bom faro pra gol ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu gostaria de saber sobre aquele Edmilson que jogou do lado do Vagner Love em 2002 e aquele Michael que jogava muita bola no meio do palmeiras e foi vendido rapidinho acho que esses dois caras ajudariam o palmeiras. alguem sabe da situação deles ?

Nossa....Edmilson até vai....mas Michael? o cara não se firmou de lateral foi pro meio e tbm não se firmou...

 

eu gostaria de saber sobre aquele Edmilson que jogou do lado do Vagner Love em 2002 e aquele Michael que jogava muita bola no meio do palmeiras e foi vendido rapidinho acho que esses dois caras ajudariam o palmeiras. alguem sabe da situação deles ?

Nossa....Edmilson até vai....mas Michael? o cara não se firmou de lateral foi pro meio e tbm não se firmou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r
Nossa mas porque so o Cleiton Xavier? Porque jogou bem aqui? Seria otimo...mas nao penso que SO ELE que me deixaria tranquilo.

 

Ele nao joga contra o Mago, entao se for para mudar o estilo do camisa 10, haveria varios, para jogar...e para mim por exemplo o Gio Moreno, argentino na China, joga mtoo mais que o Cleiton Xavier.....digo que o cara tem um estilo do Rivaldo.

 

Ja os bambis....Lugano?? Aquele que foi sacado por deficiencia tecnica e para nao ficar chato disseram que ele se machucou???? Eu nao queria esse cara nem pintado de ouro.....cara do PSG, foi para Turquia e depois reserva do West Brouwich (algo assim).....o cara esta em franca decadencia!!!

 

E o Kaka, vem para jogar 15 jogos e ja era!!!! kkkkk lamentavel... 4 meses de contrato...so pra falar que trouxe o cara.

 

 

Pois não é facil substituir o Valdivia, mesmo o Gio Moreno tenho dúvidas se conseguiria tão bem quanto o CX.

 

Lugano pode vir e jogar mal, mas ainda foi para uma Copa, capitão da seleção do Uruguai, você nao gostaria de um nome desses no seu time?

 

Kaka eu não gosto do seu futebol, mas o nome no Palmeiras mesmo que por 4 meses, seria um impacto e tanto.

 

Além de mostrar a pretensão do time para os campeonatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po, mas então teremos que nos desfazer do Wesley. Precisamos de 2 volantes com boa marcação e saída de bola, o que não temos hoje no elenco.

 

Quando tinha Alex e Zinho, tínhamos Galeano e Rogério carregando o piano. Quando era Djalminha e Rivaldo, era o César Sampaio e Flávio Conceição. E hoje?????

Tanto Flávio Conceição (que jogava com o Amaral em 96) quanto Rogério eram bons marcadores (não excelentes), e o Zinho ajudava muito na marcação, especialmente na segunda passagem. O CX por sua vez é segundo volante de origem, tem uma boa noção de marcação. Eu montaria um lôsango no meio campo com Renatinho (ou Marcelo Oliveira) - Wesley e CX - Valdívia.

 

Mas a probabilidade de manter Wesley e Valdívia e ainda trazer o CX é baixíssima. Na nossa realidade atual e de acordo com o que esses jogadores parecem querer, além do contrato do CX, um deles no elenco no segundo semestre já será uma surpresa. Sem contar a maldição dos repatriados, da qual só o Sampaio escapou de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cleiton Xavier vive dizendo que quer voltar, mas renovou contrato por lá até 2017. Aí o Palmeiras que convença (leia-se "pague pela liberação") os ucranianos por um empréstimo e o cara não abre mão do gordo salário pra vir aqui.

 

E a torcida fica pilhando a diretoria .....

 

Na boa, tá sobrando camisa 10 bom na América do Sul e por um salário bem menor. É só ter alguém competente pra observar bons nomes e não queimar cartucho com Mendieta...

 

Também acho que precisamos parar de ficar "morrendo de saudades" por jogadores que tiveram passagens razoáveis por aqui como Diego Souza, Xavier, Pierre, Cicinho, etc. Aliás, daquela turminha de 2009, o que esses caras fizeram de concreto para o Palmeiras?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lateral direito Nei do Vasco pode pintar por ai. Seria uma troca envolvendo Luan.

 

 

Eu particularmente não gosto desse Nei não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lateral direito Nei do Vasco pode pintar por ai. Seria uma troca envolvendo Luan.

 

 

Eu particularmente não gosto desse Nei não.

 

 

Olha, eu prefiro que volte o Luan e que ele tenha uma nova chance de jogar em sua real posição...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lateral direito Nei do Vasco pode pintar por ai. Seria uma troca envolvendo Luan.

 

 

Eu particularmente não gosto desse Nei não.

 

VOLTA LUAN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..