Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tópico de Especulações - Só comentários

Posts Recomendados

Lateral direito Nei do Vasco pode pintar por ai. Seria uma troca envolvendo Luan.

 

 

Eu particularmente não gosto desse Nei não.

Numa troca envolvendo o Luan, não dá esperar muita coisa. Apesar de que acho o Nei um lateral razoável. Seria um bom reserva.

 

Só não pode voltar o Luan pra cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois não é facil substituir o Valdivia, mesmo o Gio Moreno tenho dúvidas se conseguiria tão bem quanto o CX.

 

Lugano pode vir e jogar mal, mas ainda foi para uma Copa, capitão da seleção do Uruguai, você nao gostaria de um nome desses no seu time?

 

Kaka eu não gosto do seu futebol, mas o nome no Palmeiras mesmo que por 4 meses, seria um impacto e tanto.

 

Além de mostrar a pretensão do time para os campeonatos.

 

Me desculpe amigo....conseguir tao bem quanto o CX??? O Gio Moreno eh mto mais jogador que o Cleiton Xavier!!

Claro eh minha opniao, mas eh mto mais completo!!!

 

Lugano??? Nao queria nao...jogou primeiro jogo e saiu por deficiencia tecnica, Capitao no primeiro jogo e depois fora do jogo!!! Esse cara eh decadente!!!

Ter um jogador apenas pelo nome que ele teve aqui??? Veja qual o time que ele estava e que nem queriam ele mais!!!

E ai jogar com Lucio e Lugano??? Ta doido!!!!

 

E o Palmeiras nao precisa ter jogador por 4 meses apenas para falar que tem o Kaka....isso ai em 4 meses nao tem retorno algum...ainda mais no Palmeiras onde o cara eh bambi desde crianca!!!

 

Precisamos de jogadores bons para ficar aqui um tempo e conseguir uma grana depois!!!

 

Nunca faria essas 2 contratacoes....e ta certo o Palmeiras em nem pensar em ter jogador por 4 meses!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como joga esse bolanos da costa rica

 

Joga demais.

 

E o primeiro volante deles, Yeltsin tejeda, do PODEROSO Deportivo Saprissa da Costa Rica, muito bom marcador...

 

Mas cara, não indica ele aqui não, senão vão começar a chorar a falar que estamos "viajando".....

 

Só ratificando, o ótimo Bolanõs joga do PODEROSO FC Copenhaguen, da Dinamarca......

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Yeltsin_Tejeda

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Christian_Bola%C3%B1os

 

PS: Bolaños já tem 30, daria pra trazer facil facil......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lateral direito Nei do Vasco pode pintar por ai. Seria uma troca envolvendo Luan.

 

 

Eu particularmente não gosto desse Nei não.

 

Amigo o Nei esta sem clube desde o final do ano, acabou o contrato e o Vasco não renovou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Joga demais.

 

E o primeiro volante deles, Yeltsin tejeda, do PODEROSO Deportivo Saprissa da Costa Rica, muito bom marcador...

 

Mas cara, não indica ele aqui não, senão vão começar a chorar a falar que estamos "viajando".....

 

Só ratificando, o ótimo Bolanõs joga do PODEROSO FC Copenhaguen, da Dinamarca......

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Yeltsin_Tejeda

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Christian_Bola%C3%B1os

 

PS: Bolaños já tem 30, daria pra trazer facil facil......

 

Bruno....digo por mim...a questao nao eh indicar esses caras....acho que estamos certos de indicar!!!

 

Mas acontece que o que fazemos aqui, os times da Europa estao de olho e farao o mesmo!!!

 

Por exemplo o Olheiro do Benfica (que gosta de sulamericanos por exemplo) chega e fala...caramba esses Tejeda joga mto e esta mais facil contratar porque o cara joga na Costa Rica......ai acha que o cara vai querer ir para Europa ou para o Palmeiras

 

Estou dizendo isso....que mtos caras desses vislumbram a Europa de uma tal forma que quer time mais ou menos la conseguira coisas melhores que nos aqui.

 

Ha olheiros de paises do mundo inteiro vendo a Copa.....claro que poderia ate dar certo....mas nao temos grana!!! Para pegar um cara desses precisamos comprar...e ai so com investidor.....e ai precisa ver se o cara vai querer trazer um Costariqueinho para ca!!!

 

Ha inumeras variaveis quando nao se tem dinheiro!!! Infelizmente eh essa nossa realidade!!!!

Dificil trabalhar desta forma!!!

 

Mas vamos q vamos....vamos indicando...quem sabe nao de certo com alguem!!!!!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o empresário nada bobo, sabendo que o vedão tá atrás de um LD, oferece ele...

 

Sei lá, acho que não vem. Espero pelo menos que não.

 

Ficou errado pode estar dando de graça, mais acho que ele não tem mais contrato com o Vasco não.

 

Esse Nei é ruim mais o Luan é péssimo, então fica mesma coisa, mesmo nível do Wendel esse Nei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Joga demais.

 

E o primeiro volante deles, Yeltsin tejeda, do PODEROSO Deportivo Saprissa da Costa Rica, muito bom marcador...

 

Mas cara, não indica ele aqui não, senão vão começar a chorar a falar que estamos "viajando".....

 

Só ratificando, o ótimo Bolanõs joga do PODEROSO FC Copenhaguen, da Dinamarca......

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Yeltsin_Tejeda

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Christian_Bola%C3%B1os

 

PS: Bolaños já tem 30, daria pra trazer facil facil......

Espero que tenha visto alguns aqui pedindo jogador do Barcelona, Arsenal...

Alguém aqui já falou e concordo: o trabalho de garimpar jogadores via videos a torcida já faz muito bem, a diretoria deveria criar um canal aonde a torcida pudesse ter mais contato para repessar essas informações, só teriam o trabalho de ir ver, pessoalmente, o cara jogar, mas todos aqui tem que concordar que alguns exageram nas indicações.

E também não dá pra comparar só a força das Ligas e visibilidade dos clubes, quanto será que um grande clube da Noruega, Suécia, Suiça... pagam de salários a seus jogadores? quais as condições de trabalho que proporcionam?

O Palmeiras é maior que qualquer clube grande desses países e do que todos os clubes médios das grandes ligas, mas financeiramente não dá para competir.

As suas indicações foram muito boas, sabe se nos clubes esses jogadores tem um rendimento semelhante ao apresentados nessas duas partidas da Copa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lateral direito Nei do Vasco pode pintar por ai. Seria uma troca envolvendo Luan.

 

 

Eu particularmente não gosto desse Nei não.

 

 

Amigo o Nei esta sem clube desde o final do ano, acabou o contrato e o Vasco não renovou.

 

Fail.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Lembram quando alguns pediam para que o Luan jogasse na lateral esquerda??

Eu sou um dos que acreditam que vale a pena tentar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

Cacau visitou o Allianz Parque, será o nove chegando ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, que tal evitar esse recadinhos ironicos?o outro topico ja foi fechado, logo vcs fecham esse.

 

-------------

 

Sobre o assunto propriamente:

 

Na minha opiniao, chegou na Copa, nao tem muito que "indicar". O mundo todo ta vendo. Garimpo é ir na Costa Rica (africa ou seja o que for), ter contatos, ver jogos. E ai chegar antes. Agora ja foi.

 

No mais, vamos dizer que estamos aqui DEBATENDO nomes. INDICANDO, ja me parece demasiado inocente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cacau visitou o Allianz Parque, será o nove chegando ?

 

Falei desse maluco esses dias, meteria uma produtividade nele, é brasileiro e não ocupa vaga de estrangeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, que tal evitar esse recadinhos ironicos?o outro topico ja foi fechado, logo vcs fecham esse.

 

-------------

 

Sobre o assunto propriamente:

 

Na minha opiniao, chegou na Copa, nao tem muito que "indicar". O mundo todo ta vendo. Garimpo é ir na Costa Rica (africa ou seja o que for), ter contatos, ver jogos. E ai chegar antes. Agora ja foi.

 

No mais, vamos dizer que estamos aqui DEBATENDO nomes. INDICANDO, ja me parece demasiado inocente...

Verdade. No mínimo, vale observar as eliminatórias. Mesmo seleções eliminadas e de pouca tradição podem ter bons talentos (se fizerem piadinha com o sueco lá o Edu vai fechar o tópico, to avisando, kkkkkkkk).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..