Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erickbasilio

Palmeiras no interior MG

Posts Recomendados

Bom dia amigos, ontem fui no mineirao ver costa rica e Inglaterra, e vcs não tem idéia do tanto de palmerense que tinha no estádio, com camisa e bandeira, na tv mostra quem eles querem... Inclusive um ei curintias vai tomar no &&@@ rolou hehe mas pensei... Porque o palmeiras e o único de SP que não vem por esse lado do sudeste?? Já que os outros grandes de SP estão direto em Uberlândia por exemplo... E com público medíocre... Com sinceridade tinha mais camisa do Palmeiras do que das Marias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou de Teófilo Otoni/MG e palmeirense desde criança..hhe..

Hoje moro em Fortaleza.. mas realmente tem mta torcida no interior de MG.....

 

:(.. saudades da terrinha......

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest llameu

Palmeiras está tendo uma amostra com as lojas oficiais ........em todos lugares da lucro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente no Triangulo Mineiro por exemplo tem muito torcedor do Palmeiras, a ultima vez que jogaram aqui que foi contra o Uberaba o estadio estava lotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, ja viajei para ir em sampa ver no palestra, em uberaba nos 4 a 0 pela copa do brasil... mas acho muito pouco ainda kkk seria otimo por exemplo umas duas partidas la em uberlandia, la cabe umas 50 mil pessoas, acredito que lota, mas os dirigentes nao gostam de olhar para esse lado nao rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente no Triangulo Mineiro por exemplo tem muito torcedor do Palmeiras, a ultima vez que jogaram aqui que foi contra o Uberaba o estadio estava lotado.

 

Aqui no Triângulo tem muitos Palmeirenses mesmo, como eu sou de Iturama divisa com o estado de São Paulo, fica mais fácil ver o time nas cidades do Interior de São Paulo, esse ano fui em Rio Preto, mais é muito complicado ver o Palmeiras de perto no estádio mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest palestrinoo

Meu primo é gambá doente, e foi morar na cidade de sua esposa, Juiz de Fora...

 

Ele diz que tem que tomar cuidado para a filhinha dele não virar palmeirense... Pq a maioria dos coleguinhas dela da escola, são palmeirenses... PElo menos os que mais demonstram gostar de futebol... Detalhe: a esposa dele tem uma escola que tem do berçário ao fundamental, e quando fizeram o dia da torcida, adivinha qual camisa mais fez sucesso??? A alviverde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente no Triangulo Mineiro por exemplo tem muito torcedor do Palmeiras, a ultima vez que jogaram aqui que foi contra o Uberaba o estadio estava lotado.

 

 

Realmente, lembro desse dia.. nós estavamos lá... tenho boas e más lembranças desse dia.. rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente, lembro desse dia.. nós estavamos lá... tenho boas e más lembranças desse dia.. rsrsrs

 

Palmeiras tinha que vir jogar aqui em Uberlandia, ou em Brasilia com o estadio novo la agora e perto tambem pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeiras tinha que vir jogar aqui em Uberlandia, ou em Brasilia com o estadio novo la agora e perto tambem pra gente.

 

 

Se vier, com certeza eu to lá...

Mas caso não venha, um dia ainda vou ao Allianz Parque... um dia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a torcida do palmeiras eeeehhh sensacional!

pena que o mkt nao ve isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano

O sul d minas é lotado d palmeirense alfenas,poços,passos,varginha,pouso alegre,sta rita,camanduçaia,lavras...etc

Qndo o palmeiras foi jogar com o libertad na liberta. no pacaefa fmbu. Tava meio nervoso pq nao sabia onde ver o jogo ai falei pro dono da. Fabrica onde eu estava. Onde posso ver o jogo do palmeiras aki na cidade e ele falou passa aki na fabrica umas 7 horas.fui com ele a um. Bar na roca ja mas qndo chego umas 30 pessoas com camisas do palmeiras eo õ bar todo com bandeiras do palestrinas

O dono um italiano palmeirense mt figura

É impressionante a forca d nossa torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..